Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Importação de motos e carros antigos para venda

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0

Importação de motos e carros antigos para venda

Olá!

Estou pensando em criar uma empresa com alguns parceiros para importar carros antigos, motos antigas, e talvez motos novas. Pesquisando no internet consegui muitas informações sobre como o processo funciona para pessoa física para uso pessoal: mas é diferente para pessoas jurídicas querendo vender os veículos?

Gostaria de saber como funciona o regime de impostos, o processo de importação, e uma ideia dos custos, nas seguintes situações:
    1. Importando carro ou moto antigo (mais de 30 anos) completo e funcionando dos EUA para vender
    2. Importando uma moto em peças, para eu montar aqui no Brasil antes de vender
    3. Importando uma moto nova em peças, para vender como "kit" para cliente montar
    4. Eu levar um carro ou moto antigo do Uruguai pro Brasil para depois vender

Agradeço por qualquer ajuda

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Ola, acabo de completar 18 anos e espero a maioridade faz tempo justamente para entrar nesse ramo, interessei-me muito no seu post. Acompanhando jah q gostaria de tirar estas mesmas duvidas.

Sent from my GT-S5360B using Importa Brasil mobile app

Acesso ao Clube Avatar de Claudio Coco
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    9
    eu não sei por ser antigo , mas usado acho que não pode tem que ser novo
    Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
    https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0

Acesso ao Clube Avatar de VitorImport
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Eu se que nas Concessionárias de lá, você tem que fazer o depósito a vista e pagar várias taxas.
    No Final o Carro fica com quase o mesmo preço, mais ou menos 20% off.
    Acho que em carros antigos ele está livre de alguns impostos mais tem que arcar com os custos do transporte e regularização no orgão de transito.
    [editado pela moderação: publicidade não autorizada!]

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Vlad Ver Post
    Olá!

Estou pensando em criar uma empresa com alguns parceiros para importar carros antigos, motos antigas, e talvez motos novas. Pesquisando no internet consegui muitas informações sobre como o processo funciona para pessoa física para uso pessoal: mas é diferente para pessoas jurídicas querendo vender os veículos?

Gostaria de saber como funciona o regime de impostos, o processo de importação, e uma ideia dos custos, nas seguintes situações:
    1. Importando carro ou moto antigo (mais de 30 anos) completo e funcionando dos EUA para vender
    3. Importando uma moto nova em peças, para vender como "kit" para cliente montar

É bem complexo, você irá ter mais dor de cabeça do que outra coisa.

Segue o material completo para importação de veículo automotor. ( VIDE ANEXO)

BAIXE: Download ImportacaodeVeiculos.doc from Sendspace.com - send big files the easy way

CLICK EM " Click here to start download from sendspace " PARA BAIXAR.

Abrs,
    Pagar a importação e fechar o câmbio.

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Claudio Coco Ver Post
    eu não sei por ser antigo , mas usado acho que não pode tem que ser novo
    carros antigos podem ser importados mas precisa de despachante no pais de origem e aqui

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Vlad Ver Post
    Olá!

se tiver bons mecânicos da pra fazer o seguinte desmonta o carro todo e traz ao brasil mas declara somente como peças chega aqui e remonta o carro alem de ser legal economiza uma fortuna

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém conhece um bom despachante que trabalhe com importação de veículos antigos?

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Lucasfong, sua ideia é boa, mas como fica a regularização perante o DETRAN?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem