Página 11 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1326

Tópico: Site de camisas de futebol

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Help222 Ver Post
    No Site da opção de AirlMail na hora checkout, é mais barato, Será que mesmo assim eles não enviam ??
    Estou afim de comprar, mas me deixou na dúvida, esse Airl Mail deles é registrado? tem numero de rastreio?
    Obrigado.
    Pessoal, eu só compro por airmail. E sim, tem código de rastreio... Chega normalmente pelo correio. Na ultima compra q eu fiz eu comprei 3 camisas, ele declarou 30usd. Mandou por airmail mesmo, sem problema algum. Nunca fui taxado em nenhuma compra...

Senior Member Avatar de guirpm
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    qual seria a melhor opção??
    me parece que são iguais as camisas

Thailand soccer jersey shop .soccer jersey high quality.Shipping from Thailand . frete $10 e +$8 para cada item adicional

http://www.4footballshirts.com/ frete $12 e +$8 para cada item adicional

http://www.shirt-football.com/ frete FREE

http://www.9footballshirt.com/ frete $12 e +$8 para cada item adicional

http://www.sportsdirect.com/football-shirts frete £22,99

http://www.kitbag.com/stores/kitbag/default.aspx acima de £50 o frete é FREE
    Última edição por guirpm; 22/03/2013 às 08:16.

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Quanto da pra pedir nessas camisas samubass, você que já viu nas mãos e tal.. ?!

Member Avatar de exatas_superior
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por samubass Ver Post
    cara, esses detalhes ai são das camisas que os jogadores usam pra jogar! São as oficiais de jogo mesmo! Tipo, todas as camisas que compramos, inclusive as originais que o povo compra no netshoes, na centauro... ( que eu, aliás, acho que são da mesma procedência das camisas do 4footballshirts, ou seja, réplicas! Pq eu tenho uma comprada no netshoes q é "made in Tailand") Bom, enfim, essas camisas com todos esses detalhes são BEM MAIS CARAS! Giram em torno de R$ 250,00 reais. As camisas que compramos são da versão para torcedores, tendo em vista que as marcas tem q fazer um produto mais em conta pra todo mundo pra comprar né...
    sério? pensava que os detalhes eram os mesmos e o que mudava era somente o material. A camisa do tottenham da 4football (comprei-a, só estou esperando chegar) parece também que peca nos detalhes, o galo do tottenham na parte de trás da camisa parece ser muito menor que o da camisa usada em campo, será que é erro deles ou a camisa pra torcedor é assim mesmo?

original

4football

Citação Postado originalmente por ewerton.pontes Ver Post
    exatas gostaria de saber onde vc comprou estas camisas versão Player das fotos, se possível informa o fornecedor e o valor de cada uma.

thanks.
    peguei as imagens na internet msm, essas camisas costumam ser muito caras
    Última edição por exatas_superior; 22/03/2013 às 08:57.

Senior Member Avatar de guirpm
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    hj farei minha 1ª compra, estou achando que o 4football é a melhor opção
    desconto de $5 no http://www.healthdesigns.com/rewards...fer/id/145822/ codigo 11228294

desconto iHerb código XIV747

Acesso ao Clube Avatar de Tiagorj
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Encomendei 5 camisas!

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Help222 Ver Post
    Quanto da pra pedir nessas camisas samubass, você que já viu nas mãos e tal.. ?!
    Cara, eu vendo a R$ 130,00 e o povo nunca reclamou! É a MESMA qualidade das camisas que vendem na centauro.com.br e na netshoes! E lá as camisas são 189,00!!!

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Desses ai ja comprei no 4footballshirts, no 9footballshirt e no kitbag!

No 9footballshirt a camisa é boa! Mas o vendedor é mto enrolado, pelo menos na minha opinião. Ele demorou demais a responder aos emails. Tem email que mandei e até hj ele nao respondeu...Bom, enfim...
    A kitbag é uma loja da Inglaterra, só vende produto original! Nao vendem replicas! As camisas dispensam comentarios, sao SENSACIONAIS!! O problema é que quase sempre os produtos são taxados! Eles enviam somente por DHL. Mas em contrapartida, as encomendas chegam com uns 7,8 dias uteis! Bem rapidas!
    O 4footaballshirts pra mim é a melhor opção. Camisas de excelente qualidade, vendedor super honesto, e preços relativamente bons (custo x beneficio interessante).

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Desses ai ja comprei no 4footballshirts, no 9footballshirt e no kitbag!

No 9footballshirt a camisa é boa! Mas o vendedor é mto enrolado, pelo menos na minha opinião. Ele demorou demais a responder aos emails. Tem email que mandei e até hj ele nao respondeu...Bom, enfim...
    A kitbag é uma loja da Inglaterra, só vende produto original! Nao vendem replicas! As camisas dispensam comentarios, sao SENSACIONAIS!! O problema é que quase sempre os produtos são taxados! Eles enviam somente por DHL. Mas em contrapartida, as encomendas chegam com uns 7,8 dias uteis! Bem rapidas!
    O 4footaballshirts pra mim é a melhor opção. Camisas de excelente qualidade, vendedor super honesto, e preços relativamente bons (custo x beneficio interessante).

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7

Tópicos Similares

1. 2013 espanha camisas de futebol camisa de futebol
    Por linda no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 3
    Último Post: 16/03/2012, 10:52
  2. camisas do esporte
    Por ruoyun no fórum Grandes Compras
    Respostas: 4
    Último Post: 08/02/2012, 05:47
  3. camisas do esporte
    Por fabiochada no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 0