Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 158

Tópico: Fornecedor " inversiones2411@hotmail.com" CARLOS GALINDO ALFARO roupas de marca

Novato Avatar de Leitta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0

Fornecedor " inversiones2411@hotmail.com" CARLOS GALINDO ALFARO roupas de marca

Olá amigos do fórum,

Estou prestes a pagar uma encomenda com o fornecedor citado acima,só que realmente estou preocupada.Vi um post em que um colega aqui do site reclamava sobre a qualidade de seus produtos,procurando na internet achei somente essa reclamação,só que foi de grande importância,pois fiquei alerta.Porém já faz algúm tempo que a mensagem foi postada e na época esse fornecedor nem aceitava paypal,hoje já aceita e parece que muita gente compra com ele e não vejo reclamações...pode ser que ele apague caso tenha...

A questão é que gostaria de outra opinião de quem realmente comprou também,esse fornecedor tem vários anúncios na internet...e eu também não estou tendo outras opções,todos os outros que tento demoram a responder ou não esclarecem minha dúvidas,procurei demais e o melhor até agora foi esse "Carlos",mas também não posso sair comprando e correr o risco de não conseguir revender nada por má qualidade,aí ao ivés de ganhar vou perder muito dinheiro.

Por gentileza me contem as experiências de vocês com ele ou caso tenha uma experiência positiva com outro,alguém de confiança me indiquem.Tenho mais contatos do Peru para roupas,porém gostaria de mais opções,comprar com a segurança que vou poder revender,sei que há vários tópicos falando e vários fornecedores,mas quero saber desse específico ou um que comprem sempre e confiem.

Peço desculpas por escrever tanto,mas é que essas informações são muitos importantes,sou nova no negócio e não quero só experiências negativas.

Podem ter a certeza que se eu conseguir alguém de confiança estarei avisando a todos vocês também.

Agradeço a atenção de todos!

P.S. Pesquisei bastante no fórum e estou fazendo contato com o MIGUEL e a Cinthya.O MIGUEL só tem elogios,a Cinthya vou esperar respostas.
    Última edição por Leitta; 07/03/2013 às 15:36.

Member Avatar de edupxjr
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7

Não compre!

Os produtos são bons e vendem bastante.
    Mas o cara não responde, manda tudo errado, peças faltando.
    Alfandega é certo.
    Se fosse você nao comprava vai passar raiva!

Acesso ao Clube Avatar de Jaurair
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Para não ter esta experiência negativa, o melhor mesmo é o MIGUEL, o cara é super confiável já compro com ele há um tempo qualidade muito boa de sua peças.
    Boa sorte e suce$$o.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Além do Miguel tem o amigo Felipe Sofia na parte de Divulgação, ele envia roupas de EUA. Eu nunca comprei com ele, espero comprar em breve, mas o feedback do cara é boa.

Member Avatar de edupxjr
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Voce tem o link do Miguel para nos indicar?

Acesso ao Clube Avatar de Jaurair
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por edupxjr Ver Post
    Voce tem o link do Miguel para nos indicar?
    Dá uma pesquisada tem um tópico falando sobre o cara...

Vlw

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Boa Noite, Carlos Galindo, pessoa simpática e muito prestativa e tem boas peças como moletons, sociais. Estive com ele em Julho/2013 em Lima, Peru. Comprei várias peças e estou encomendando outras.

Member Avatar de edupxjr
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Algumas peças enviadas por ele:

Member Avatar de edupxjr
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Nao consegui enviar foto =/