Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Alguém já comprar sapatos réplica?

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0

Red face Alguém já comprar sapatos réplica?

Eu tenho vontade de 2s Yeezy por um minuto, mas não há nenhuma maneira que eu estou largando $ 2000. Eu estava pensando em comprar algumas réplicas da China para a baixa. Estes são como uma réplica 01:01 também. Minha apenas inquietude é o transporte é meio alta, mas ainda se eu adicionar em um par de Restabelecimentos a minha compra o frete é um pouco mais barato. Estou pensando em pegar alguns de meus amigos envolvidos para que possamos ordenar seis itens e obter frete grátis completamente. Estes Yeezys bonito e eu sei que vai ter as mulheres em cima de mim.

KicksForward.com

O que você acha? Este não é um post spam, mesmo que possa parecer como um. Eu estou realmente interessado em suas opiniões.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7

Wink

Citação Postado originalmente por katy Ver Post
    Eu tenho vontade de 2s Yeezy por um minuto, mas não há nenhuma maneira que eu estou largando $ 2000. Eu estava pensando em comprar algumas réplicas da China para a baixa. Estes são como uma réplica 01:01 também. Minha apenas inquietude é o transporte é meio alta, mas ainda se eu adicionar em um par de Restabelecimentos a minha compra o frete é um pouco mais barato. Estou pensando em pegar alguns de meus amigos envolvidos para que possamos ordenar seis itens e obter frete grátis completamente. Estes Yeezys bonito e eu sei que vai ter as mulheres em cima de mim.

KicksForward.com

O que você acha? Este não é um post spam, mesmo que possa parecer como um. Eu estou realmente interessado em suas opiniões.

3 ALTERNATIVAS
    ET!
    ROBÔ!
    GRINGO LOKO TESTANDO TRADUTOR ONLINE GRATUITO !

Super Moderador Avatar de siaroka
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por joaninha Ver Post
    3 ALTERNATIVAS
    ET!
    ROBÔ!
    GRINGO LOKO TESTANDO TRADUTOR ONLINE GRATUITO !
    Kkkk eu ri dessa. Mas olhando as 3 postagens da dona "katy" parece ser um spammer.
    viva a importacao!

Acesso ao Clube Avatar de Fabianoimporta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    quem entendeu mebeja

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem