Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Console passa despercebido? será?

Acesso ao Clube Avatar de Jrspeed
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    9

Console passa despercebido? será?

Pessoal, tô pensando em importar um console, um Microsoft Xbox 360 Slim por exemplo.O console todo em si na caixa pesa quase 5kg e só o console pesa 3kg.

1 - Se eu falar com o vendedor para mandar vir separado (console / joystick / fonte de alimentação) será que há uma chance de só o console (3Kg) passar e não ser taxado?
    2 - Se vier informando na embalagem outro produto no valor de $100,00, passa?
    3 - ou se for taxado, pagarei bem menos do que viesse completo na caixa?

Pergunto isso porque já vi pessoas importando grandes volume da china e não ser taxado!!!
    Qual das 3 opções é mais provável de acontecer?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: Console passa despercebido? será?

Citação Postado originalmente por Jrspeed
    Pessoal, tô pensando em importar um console, um Microsoft Xbox 360 Slim por exemplo.O console todo em si na caixa pesa quase 5kg e só o console pesa 3kg.

1 - Se eu falar com o vendedor para mandar vir separado (console / joystick / fonte de alimentação) será que há uma chance de só o console (3Kg) passar e não ser taxado?
    2 - Se vier informando na embalagem outro produto no valor de $100,00, passa?
    3 - ou se for taxado, pagarei bem menos do que viesse completo na caixa?

Pergunto isso porque já vi pessoas importando grandes volume da china e não ser taxado!!!
    Qual das 3 opções é mais provável de acontecer?

Caro amigo, nao caso de taxacao ou nao, vou pela sorte em.... Comprei um tablet, esta a caminho, vamos ver se estou com sorte. Mas se for taxado, ja estou juntando as moedinhas para pagar a taxacao. DICA, sempre tenha um fundo reserva para receita, advogados e etc... Hehehehehe
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    9

Caro amigo, nao caso de taxacao ou nao, vou pela sorte em.... Comprei um tablet, esta a caminho, vamos ver se estou com sorte. Mas se for taxado, ja estou juntando as moedinhas para pagar a taxacao. DICA, sempre tenha um fundo reserva para receita, advogados e etc... Hehehehehe
    Por favor, quando chegar poderia colocar o resultado?
    Qual é o peso de tablet?
    Então, minha dúvida é se me enviarem somente o video game sem fios, controles, fonte...numa caixa de presente...
    1 - qual será o tipo de taxação?
    2 - o valor do item na caixa de presente ou baseado numa tabela para eletrônicos?
    pois será menos doloroso para meu bolso se a taxação for na valor do item na caixa de presente
    Vou fazer um teste e pedir para enviarem dois tijolos!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    0

Qual é o peso de tablet?
    Então, minha dúvida é se me enviarem somente o video game sem fios, controles, fonte...numa caixa de presente...
    2 - o valor do item na caixa de presente ou baseado numa tabela para eletrônicos?
    pois será menos doloroso para meu bolso se a taxação for na valor do item na caixa de presente
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Olá, Jrspeed.
    Não sou expert em importação, mas Já tive algumas experiencias.

Geralmente eletrônicos, são tachados... Tablets, então.... já até possuem um valor fixado (R$80,00).
    Isso não quer dizer que é certo ser tachado. Mas eles pegam firme em cima dessa categoria.

No seu caso... vc pode, e deve, solicitar que o vendedor envie separado os acessórios do console, até prq acima de 2kg os produtos são enviados através de transportadora (UPS, EMS. FEDEX), no qual é certo a cobrança de imposto. Até 2kg podem ser enviados por correios (hongKong post, China post, SingaPura post...), onde a chance de ser tachado são bem menores...

Já passei por um caso parecido. Comprei um microfone sem fio... e primeiro chegou o bastão e a fonte... deposi chegou a base e a caixa... tudo isso prq o peso de todo kit ultrapassava os 2kg.

Agora, tem sites que não utilizam essa pratica de enviar separadamente.
    Sem querer ser invasivo, mas qual foi o site que vc pretende comprar???

espero ter ajudado... abs
    att
    Aldo Martins (Shark)
    Gentileza Gera Gentileza!!! Pense Nisso!!!

Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por aldoeno
    Qual é o peso de tablet?
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Olá, Jrspeed.
    Não sou expert em importação, mas Já tive algumas experiencias.

Geralmente eletrônicos, são tachados... Tablets, então.... já até possuem um valor fixado (R$80,00).
    Isso não quer dizer que é certo ser tachado. Mas eles pegam firme em cima dessa categoria.

No seu caso... vc pode, e deve, solicitar que o vendedor envie separado os acessórios do console, até prq acima de 2kg os produtos são enviados através de transportadora (UPS, EMS. FEDEX), no qual é certo a cobrança de imposto. Até 2kg podem ser enviados por correios (hongKong post, China post, SingaPura post...), onde a chance de ser tachado são bem menores...

Já passei por um caso parecido. Comprei um microfone sem fio... e primeiro chegou o bastão e a fonte... deposi chegou a base e a caixa... tudo isso prq o peso de todo kit ultrapassava os 2kg.

Agora, tem sites que não utilizam essa pratica de enviar separadamente.
    Sem querer ser invasivo, mas qual foi o site que vc pretende comprar???

espero ter ajudado... abs
    Seria no ebay, mas já estou desistindo!

Tópicos Similares

1. Frete que passa da Alfândega ?
    Por galvao88 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 6
    Último Post: 26/09/2012, 20:24
  2. Respostas: 3
    Último Post: 31/07/2012, 00:59
  3. Air soft- será que passa?
    Por mmajowka no fórum Discussão Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 27/07/2012, 14:28
  4. China ou Euas. Qual produto passa + fácil?
    Por fERNANDA no fórum Discussão Geral
    Último Post: 10/05/2012, 00:19
  5. Alguém já comprou o aparelho que passa net na tv
    Por acas79 no fórum Discussão Geral
    Último Post: 01/03/2012, 08:39

Marcadores

Permissões de Postagem