Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida sobre o mercado livre, me ajudem vendedores experientes!!

Acesso ao Clube Avatar de joaovictor95
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Dúvida sobre o mercado livre, me ajudem vendedores experientes!!

Paguei R$ 150 por um anuncio Diamante no Mercado livre, mas só usei por 6 dias e me arrependi. Se eu FINALIZAR um anuncio no mercado livre antes do tempo total (60 dias) acabar, eles me devolvem o valor dos dias que não usei?

Abraço

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    O que eu sei é que eles devolvem caso seu anúncio seja finalizado por alguém que comprou e não pagou, mas nesse caso de desistência, acredito que não.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Não entendi quando diz que só usou por 6 dias e se arrependeu, por que? Não teve a exposição do produto que esperava receber? Ou tinha poucas unidades e em 6 dias vendeu tudo.. KK tem que ficar esperto com certas coisas. Qnto a sua pergunta, pelo que sei, não devolvem.

Acesso ao Clube Avatar de joaovictor95
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por alex.geo Ver Post
    Não entendi quando diz que só usou por 6 dias e se arrependeu, por que? Não teve a exposição do produto que esperava receber? Ou tinha poucas unidades e em 6 dias vendeu tudo.. KK tem que ficar esperto com certas coisas. Qnto a sua pergunta, pelo que sei, não devolvem.
    Não tive a exposição :/ Paguei o anuncio mais caro dessa porcaria e não consegui nem sequer uma pergunta dos clientes. Por R$ 150 eu vendo mais de R$ 500, usando os anuncios do facebook. Além disso, meu produto fica exposto na segunda página da categoria. Achei que por R$ 150, ele ficaria entre os primeiros, né? Mas não.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    4
    há cara, vc ta de sacanagem, 6 dias? justamente 1 dia antes dos 7? se fosse eu não liberava.

Marcadores

Permissões de Postagem