Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: China Post Air Mail, EMS ou DHL - Qual escolher

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0

Question China Post Air Mail, EMS ou DHL - Qual escolher

Olá pessoal, estou começando nesse negócio de importação há 1 mês e estou pesquisando bastante sobre o assunto.
    Uma dúvida que tenho é com relação ao tipo de envio. Estou querendo comprar algumas camisas do Barcelona e o fornecedor me deu 3 opções de envio:

China Post Air Mail - 15 a 50 dias
    EMS - 12 a 20 dias
    DHL - 4 a 8 dias

O que me chama atenção é que em ambos os métodos de envio é GRÁTIS a partir de 01 (uma) peça.
    Minha intenção é realizar o Dropshipping para meus clientes do Mercado Livre, o que seria ótimo via DHL, mas não sei seria a melhor forma.
    Gostaria de saber qual a melhor forma de envio. Me falaram que EMS e DHL a certeza de ser taxado é 100%. Isso é verdade ?

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Amigo, sei que é complicado perguntar e não ser respondido, porém essa pergunta já foi respondida diversas vezes no fórum, se você pesquisar irá achar TUDO sobre todos essse métodos de envio: Entrega e Frete

China post airl mail: Demorado, não é seguro, pode perder a mercadoria (se for caro não compensa)
    EMS: Conte com todos os tributos, pois é certo, mas é seguro e rápido.
    DHL: Mesma coisa que o de cima.

Mais ou menos isso, de uma lida no fórum que vai achar mais coisa sobre.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    poxa eu mesmo nao tava achando, eu procurei pelo buscador do site e nao encontrei, obrigado por colocar o link ai, ajudo muito.
    Citação Postado originalmente por Help222 Ver Post
    Amigo, sei que é complicado perguntar e não ser respondido, porém essa pergunta já foi respondida diversas vezes no fórum, se você pesquisar irá achar TUDO sobre todos essse métodos de envio: Entrega e Frete

China post airl mail: Demorado, não é seguro, pode perder a mercadoria (se for caro não compensa)
    EMS: Conte com todos os tributos, pois é certo, mas é seguro e rápido.
    DHL: Mesma coisa que o de cima.

Mais ou menos isso, de uma lida no fórum que vai achar mais coisa sobre.

Junior Member Avatar de RashadoTerry
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    na minha opinião, é melhor usar Hongkong post. É mais rápido do que a China Post, e também é mais caro do que a China post. Mas é diferente do EMS e DHL. ele pode evitar os impostos. CamisetasLoja fornece camisetas personalizadas, camisas de marca, homens de cueca, jaquetas, jeans e assim por diante..

Marcadores

Permissões de Postagem