Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Status de rastreamento não atualiza.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Peso da Avaliação
    4
    To com uma encomenda que tb que já foi enviada faz uns 20 dias e não atualiza de jeito nenhum. Já entrei em contato com o vendedor e ele me falou que enviou a encomenda, que entrou em contato com os correios local para saber do meu pacote e até agora nada de atualizar. Já comprei do mesmo vendedor e não demorou tanto assim para atualizar não. Vou esperar mais uns 10 dias se não tiver atualização vou abrir uma disputa.

RI824806478CN

EDIT: Amecei abrir uma disputa pois o vendedor tava me enrolando e dias depois minha encomenda teve atualização rs
    Última edição por Lipee; 16/03/2016 às 19:25.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Putz acontece comigo isso tbem, desde o dia 23 de Fevereiro aguardando mudar alguma coisa e nada.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Lipee Ver Post
    To com uma encomenda que tb que já foi enviada faz uns 20 dias e não atualiza de jeito nenhum. Já entrei em contato com o vendedor e ele me falou que enviou a encomenda, que entrou em contato com os correios local para saber do meu pacote e até agora nada de atualizar. Já comprei do mesmo vendedor e não demorou tanto assim para atualizar não. Vou esperar mais uns 10 dias se não tiver atualização vou abrir uma disputa.

RI824806478CN

EDIT: Amecei abrir uma disputa pois o vendedor tava me enrolando e dias depois minha encomenda teve atualização rs
    Data Local Ação Detalhes
    12/03/2016 15:02 CHINA CHINA CN Objeto postado -
    13/03/2016 16:12 CHINA CHINA CN Objeto encaminhado Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

somente 03 dias BR ... tudo normal

Class

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    Data Local Ação Detalhes
    12/03/2016 15:02 CHINA CHINA CN Objeto postado -
    13/03/2016 16:12 CHINA CHINA CN Objeto encaminhado Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

somente 03 dias BR ... tudo normal

Class
    Amigo, meu pedido só atualizou pois eu ameacei abrir uma disputa.

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Amigo, meu pedido só atualizou pois eu ameacei abrir uma disputa.
    mas a logica mostra que já estava a caminho e apenas tem 03 dias que esta no BR e emcaminhado para o ceint da receita federal.
    foi postado dia 12/03

class

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    mas a logica mostra que já estava a caminho e apenas tem 03 dias que esta no BR e emcaminhado para o ceint da receita federal.
    foi postado dia 12/03

class
    Cara, eu fiz esse pedido no dia 14 do mês passado e 2 dias depois apareceu esse numero de rastreio no aliexpress, passou mais de 20 dias e o código de rastreio não estava funcionando. Entrei em contato com o vendedor varias vezes falando que tinha algo errado com meu pedido e ele sempre me enrolando falando que estava normal. Mandei outra msg pra ele educadamente falando que iria abrir uma disputa e dois dias depois de ter mandado essa mensagem minha encomenda foi postada.

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Cara, eu fiz esse pedido no dia 14 do mês passado e 2 dias depois apareceu esse numero de rastreio no aliexpress, passou mais de 20 dias e o código de rastreio não estava funcionando. Entrei em contato com o vendedor varias vezes falando que tinha algo errado com meu pedido e ele sempre me enrolando falando que estava normal. Mandei outra msg pra ele educadamente falando que iria abrir uma disputa e dois dias depois de ter mandado essa mensagem minha encomenda foi postada.
    Acho que voce que não entendeu ...
    eu disse que agora esta NORMAL ... entendeu ??
    aguarde chegar ao ceunt BR melhor ..entendeu ???
    tem 03 dias...entendes ??

acho que agora NORMAL a caminho ...
    nada mais a declarar... por aqui fico e nada mais a explicar.

Class
    Última edição por class_cd2000; 16/03/2016 às 21:59.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    O AliExpress está me sacaneando.
    O vendedor informou o código de rastreamento que está apenas como "Electronic Data Received" desde o dia 12/05/2016.
    Aguardei 10 dias e não houve atualização. Falei para o vendedor que se o status não atualizasse, eu iria abrir disputa. Esperei mais 10 dias e não atualizou.
    Abri disputa e o AliExpress rejeitou alegando que ainda está dentro do prazo de entrega.
    Ou seja, eu paguei a mais pelo envio registrado e o rastreamento não funciona. E pelo jeito vou ter que aguardar 90 dias, que é o prazo de entrega.
    Evidentemente que o vendedor não postou e está se dando bem com a conivência do AE.
    Compro direto no AE e nunca passei por isso.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por uidxxx Ver Post
    O AliExpress está me sacaneando.
    O vendedor informou o código de rastreamento que está apenas como "Electronic Data Received" desde o dia 12/05/2016.
    Aguardei 10 dias e não houve atualização. Falei para o vendedor que se o status não atualizasse, eu iria abrir disputa. Esperei mais 10 dias e não atualizou.
    Abri disputa e o AliExpress rejeitou alegando que ainda está dentro do prazo de entrega.
    Ou seja, eu paguei a mais pelo envio registrado e o rastreamento não funciona. E pelo jeito vou ter que aguardar 90 dias, que é o prazo de entrega.
    Evidentemente que o vendedor não postou e está se dando bem com a conivência do AE.
    Compro direto no AE e nunca passei por isso.
    O vendedor só se dá bem com que deixa pra lá ou "esquece". Eu abro disputa, escalo e espero até o fim do prazo pra receber o reembolso.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    O vendedor só se dá bem com que deixa pra lá ou "esquece". Eu abro disputa, escalo e espero até o fim do prazo pra receber o reembolso.
    Pois é. O problema é ter q esperar os 90 dias pro reembolso e contar com o prejuízo do IOF, mais da variação do dólar, que quase sempre é desfavorável.

Achei sacanagem do AE, pois nem se importou com a informação que consta no rastreamento. Mandou apenas aguardar o prazo.

Vou comprar de outro vendedor e esquecer essa compra.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem