Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Status de rastreamento não atualiza.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Status de rastreamento não atualiza.

Boa noite galera!
    Bom, já comprei diversas coisas no exterior e esta é a primeira vez que isto acontece comigo. O status ficou parado em 'CHINA - CHINA Postado' desde 25/09/2012! Já tentei entrar em contatos com o Correios, mas tudo o que me disseram foi 'O produto sequer chegou no Brasil', o que é bem impossivel, já que se passaram uns 5 meses.
    Como proceder? Ainda há esperanças?
    Segue o código de rastreio: RA349223956CN
    Abraços!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por nfelix Ver Post
    Boa noite galera!
    Bom, já comprei diversas coisas no exterior e esta é a primeira vez que isto acontece comigo. O status ficou parado em 'CHINA - CHINA Postado' desde 25/09/2012! Já tentei entrar em contatos com o Correios, mas tudo o que me disseram foi 'O produto sequer chegou no Brasil', o que é bem impossivel, já que se passaram uns 5 meses.
    Abraços!
    Entre em contato com a loja ou a pessoa que lhe enviou essa encomenda e solicite que ela abra uma reclamação com os Correios de origem.

O extravio é bem provável, acho que vc não deveria ter esperado tanto tempo assim pra abrir reclamação. Pode ser que dificultem ou se recusem a fazer o reeembolso, mas isso depende das políticas de quem lhe enviou isso. Se for na DX, por exemplo, acho que não dariam mais assistência.
    Última edição por Link; 03/03/2013 às 20:30.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    ja entregaram?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    tó nessa peleja ai também...
    ao menos ainda dá para entrar em dsiputa
    aliexpress.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    E eu to na dúvida com esse produto ai RB513584525CN ( está em chines, até então o rastreamento sempre estava em ingles. Não sei se é normal )

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Boa noite galera!
    Abraços!
    Eu estava com uma assim e, quando estava perto dos 60 dias de "Postado", fiz o seguinte:

1) pedi para o vendedor estender o prazo. Observe que não foi disputa, apenas um e-mail educado dizendo que eu sabia que a culpa não era dele, e tal. Isso é importante para o vendedor ter boa vontade com vc. Abrir disputa, para vendedor bom, só queima o filme do Brasil e não resolve (disputa é só para o último caso com vendedor malandro, o que não é o caso quando vc sabe que ele fez a parte dele, pois está "Postado")

2) abri P.I. no site dos Correios. 2 dias depois, recebi dos Correios a resposta-padrão de que o objeto não estava no Brasil e que deveria abrir reclamação no Correio de origem

3) mandei e-mail para o vendedor pedindo para ele verificar lá no China Post. Ele respondeu que ia ver.

Coincidência ou não, não sei se graças ao P.I ou á atuação do vendedor junto ao CP, o fato é que 5 dias depois das minhas providências a encomenda "reapareceu".

15/08/2013 11:57 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
    Recebido/Brasil
    17/06/2013 09:15 CHINA - CHINA Postado

Você deixou passar muito tempo. Mas tb tem gente que reclama depois de 10, 15 dias, e isso só atrapalha ainda mais os Correios, pois têm que manter funcionários respondendo à toa quando poderiam estar trabalhando para despachar mais rápido. Até 40 dias ainda dá para chamar de "normal" (na nossa triste realidade...). Acho que perto dos 50 dias é a hora certa de acender a luz vermelha.

E estou convicta que, para as encomendas paradas em "Postado", o caminho certo é esse que eu usei, na educação, sem disputa.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    O meu caso é o seguinte eu estou com uma encomeda conferida a 1 semana e meia sendo que ja recebi ela
    E outras duas ja fazem 2 semas que foram enviadas e não foram lançadas no sistema do correios nem como postadas china-brasil alguem ae da um help?

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Então aqui ta assim, comprei um tenis dia 14 e desde então a informação que consta é Electronic Shipping Info Received. Não fala que já foi recebido na unidade nem nada, só isso. Sempre compro por priority e entre essa informação e o recebimento na unidade leva no máximo 2 dias. Já aconteceu issso com alguém? eu falo com o vendedor e ele fiz que já postou mas estou com medo.

Senior Member Avatar de Layonder
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    6
    YE032764971CN

YE032776095CN

Pessoal, essas duas encomendas nunca deram informações de postagem desde que foram passadas (mais de 10 dias atras)

oque devo fazer? (EBAY)

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Boa noite galera!
    Abraços!
    infelizmente nada de rastreamento porem pode ser o tempo esperado de 5 meses tem dado algum problema e demorou a verificar o rastreio.
    quando comprar verifique o rastreamento logo nos 10 dia depois da compra para iniciar...

Class

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem