Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida sobre Vendas de Importados no Mercado Livre

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida sobre Vendas de Importados no Mercado Livre

é o seguinte galera, tenho produtos que comprei da china mas queria saber sobre uma coisa do mercado livre... é sabido que eles cobram comissão de venda 10% do valor do produto para anúncio grátis mas quero saber uma coisa, essa comissão de 10% inclui o frete também? exemplo: tenho um produto e coloco por R$ 100,00 mas o frete pode varias de local a local então supondo que seja R$ 25, queria saber se a comissão do mercado livre será R$10 ou R$12,5 (este último com frete incluso) se alguém puder responder agradeço

e desculpa se fugir do tema central do fórum, como a galera esta "antenado" no assunto de importação creio que tenha muitos que sejam do mercado livre e possa tirar essa dúvida para mim, no mas no aguardo pela resposta

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por marcosl17 Ver Post
    é o seguinte galera, tenho produtos que comprei da china mas queria saber sobre uma coisa do mercado livre... é sabido que eles cobram comissão de venda 10% do valor do produto para anúncio grátis mas quero saber uma coisa, essa comissão de 10% inclui o frete também? exemplo: tenho um produto e coloco por R$ 100,00 mas o frete pode varias de local a local então supondo que seja R$ 25, queria saber se a comissão do mercado livre será R$10 ou R$12,5 (este último com frete incluso) se alguém puder responder agradeço

e desculpa se fugir do tema central do fórum, como a galera esta "antenado" no assunto de importação creio que tenha muitos que sejam do mercado livre e possa tirar essa dúvida para mim, no mas no aguardo pela resposta
    A comissão será apenas sobre o valor do produto, seguindo o exemplo que você deu a comissão será de R$10,00.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado por esclarecer RenanRib agradeço

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Depende viu. Vendo no mercado livre há 5 anos e no meu caso específico tudo que entra em minha conta é descontado a comissão do mercado livre. Principalmente quando o comprador da o lance e faz o pagto primeiro do produto, aí você tem que entrar em contato com ele e enviar uma solicitação para que ele faça o pagto do frete via esta solicitação enviada pelo mercado pago. Em relação a está solicitação tenho certeza absoluta que desconta a comissão do mercado livre mesmo sendo frete.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Frete não desconta nas taxas.

Muitas vezes uso a malandragem de algum comprador querer mais de 1 unidade e sempre faço o pedido para ele comprar 1 unidade e colocar as outras no custo de frete, não pode exagerar tipo um produto custa R$ 20 e paga R$ 200 de frete né.

flw!

Marcadores

Permissões de Postagem