Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [Resolvido] Dessas opções qual a melhor?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Lightbulb [Resolvido] Dessas opções qual a melhor?

Boa tarde galera, Alguem poderia me informar dentre essas opções de envio qual seria a melhor?

Singpost EMS (5-10 working days ) - $39.00
    Singpost EMS Incl. Insurance (5-10 working days ) - $44.35
    Registered Air Mail (RAM) (8-13 working days) - $19.00

e se nao for pedir demais, explicar o que quer dizer cada uma, obrigado.

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Ve se da pra entender... EMS = Express Mail Service, esse tipo de serviço é bem rápido, mas quase 100% de chance de ser tributado, os dois primeiros são iguais, a diferença é que o segundo já esta incluso um seguro, por isso o valor a mais... Já o Airl Mail = Correo Aereo é mais demorado, bem mais...rs, só tem que menos chance de ser tributado, mas é menos seguro, pois seu produto pode simplesmente sumir.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Muito obrigado pela resposta amigo, é que sou novato e estou inseguro de fazer essa compra é um LG Optimus G E975 valor: $535.26

estava pensando em declarar so 250ou 300 sera que da pra passar ? obrigado

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    O Problema de declarar abaixo do valor é que se eles te taxarem com um valor daqui do brasil, você não vai ter como provar que pagou X e nao Y q nem eles tao dizendo... Com qualquer dos 3 fretes você acha que esta valendo a pena ??

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Então, como nao entendo muito de importação e como o aparelho nao foi lançado ainda aqui no brasil não sei informar =/ vc o que acha vale a pena? fico grato por estar me ajudando

Administradora Avatar de cynthia
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Você tem as seguintes possibilidades:

1) O valor real da sua remessa ultrapassa o valor de tributação simples que é de 500 USD. Portanto será necessário fazer a importação do produto através do Importa Fácil do Correios.
    Acontece que aparelhos eletrônicos são muito visados pelos fiscais e sendo o envio através de EMS o rigor dobra, logo acredito que se o aparelho for "parado" por um fiscal será encaminhado para a verificação de autenticidade, para saber se realmente é um produto original. Constatando que sim, o fiscal verá que esse modelo ainda não foi homologado no Brasil e poderá aplicar uma overtax no produto.

2) Se você optar por Airmail, ficará com o coração na mão até esse produto chegar na sua casa pois sua remessa será tratada como um item simples. Como informado pelo usuário acima, a chance de extravio é maior que por EMS. Contudo, você pode ter uma mega sorte e não ter nenhuma tributação, o que eu acho pouco provável.

3) Pode ser uma mistura dos dois casos.

Conselho pessoal:
    Procure saber se o aparelho será homologado aqui no Brasil em breve e se já tem alguma informação do valor.
    Se não quiser esperar, pelo valor do investimento eu recomendo fazer tudo conforme a Lei, com declaração de DSI, assim você fica muito mais tranquilo e tem a "segurança" de se caso alguma coisa acontecer tem o seguro do produto.
    Evite ser punido, leia as Regras Gerais do Fórum

"A gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem o faz." - Machado de Assis

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Muito obrigado Cynthia, esclareceu todas as minhas duvidas juntamente com o colega acima, pelo sim, pelo nao, nao vou arriscar, deixar para uma outra oportunidade, mais uma vez muito obrigado

Administradora Avatar de cynthia
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Caso Resolvido!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.
    Evite ser punido, leia as Regras Gerais do Fórum

"A gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem o faz." - Machado de Assis

Marcadores

Permissões de Postagem