Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Alibaba.com

Member Avatar de M.Import2013
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Petrafiles Ver Post
    Mandei um email há 4 dias e ainda não responderam. Vamos ver se respondem.
    A melhor forma de manter contato com os fornecedores do ALIBABA é através do bate papo. Fica a dica, é muito mais prático.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Ja comprei la e me ferrei, fui taxado pq mandaram como PJ para PF... Cai na importafacil, tive que mandar voltar a encomenda e pedir para postarem denovo de PF para PF... Morri em 2 fretes e uns 4 meses para ir e voltar... Fica a dica.

Abs

Member Avatar de marcoantonio
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    eu compro no aliexpress e no alibaba e nunca tive problemas de contatos, pelo contrario, sempre me atenderam muito bem respondem rápido.
    Alguns até, dependendo da negociação podem diminuir o pedido minimo para vc comprar "amostras do produto", pra depois em uma próxima compra efetuar pedidos grandes.

Senior Member Avatar de RenanGomes
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Também estou negociando alguns produtos, quero sair de bugigangas e vestuario e focar em uma linha de 3 produtos. E quem sabe abrir empresa.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por RenanGomes Ver Post
    Também estou negociando alguns produtos, quero sair de bugigangas e vestuario e focar em uma linha de 3 produtos. E quem sabe abrir empresa.
    Em qual linha está focando? Vestuário?

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por leorjgj Ver Post
    Ja comprei la e me ferrei, fui taxado pq mandaram como PJ para PF... Cai na importafacil, tive que mandar voltar a encomenda e pedir para postarem denovo de PF para PF... Morri em 2 fretes e uns 4 meses para ir e voltar... Fica a dica.

Abs
    Como vc pagou o produto por escrow ? ou paypal ?

Acesso ao Clube Avatar de amerigo
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por marcoantonio Ver Post
    eu compro no aliexpress e no alibaba e nunca tive problemas de contatos, pelo contrario, sempre me atenderam muito bem respondem rápido.
    Alguns até, dependendo da negociação podem diminuir o pedido minimo para vc comprar "amostras do produto", pra depois em uma próxima compra efetuar pedidos grandes.
    Amigo então vc deu sorte pois a comunicação e muito ruim mesmo, pois se dependesse de atendimento estariam falidos só vendem mesmo porque tem preços imbatíveis e quem você comprou no alibaba.com quais vendedores vc negociou pois estou em negociação com um que vende processador a mais de 2 meses e com medo pois só aceita T/T ou Western Union esses não tem garantias nenhuma mandei um e-mail para o alibaba e dizem não poder garantir a compra. Então já que comprou quais foram suas garantias.

Member Avatar de marcoantonio
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por amerigo Ver Post
    Amigo então vc deu sorte pois a comunicação e muito ruim mesmo, pois se dependesse de atendimento estariam falidos só vendem mesmo porque tem preços imbatíveis e quem você comprou no alibaba.com quais vendedores vc negociou pois estou em negociação com um que vende processador a mais de 2 meses e com medo pois só aceita T/T ou Western Union esses não tem garantias nenhuma mandei um e-mail para o alibaba e dizem não poder garantir a compra. Então já que comprou quais foram suas garantias.
    Sobre processadores eu não sei, pq compro somente roupas. Os vendedores sempre são bem atenciosos!!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    10
    O AliExpress pertence ao grupo alibaba, mas é muito mais confuso comprar por lá.

Apesar de ser mais barato, não vejo pessoas falando....

Por diversas vezes já tentei comprar por lá, mas acabei amarelando. Pois os Chinas daquele site são muito ruim de comunicação...

Acesso ao Clube Avatar de amerigo
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Piratium Ver Post
    O AliExpress pertence ao grupo alibaba, mas é muito mais confuso comprar por lá.

Apesar de ser mais barato, não vejo pessoas falando....

Por diversas vezes já tentei comprar por lá, mas acabei amarelando. Pois os Chinas daquele site são muito ruim de comunicação...
    Perfeito !!! coloca ruim nisso kkkkkk

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem