Pessoal, blz?

Tenho uma encomenda dos EUA, comprei uma Blusa hollister a mais TOP que tinha no ebay para dar de presente, isso foi em OUTUBRO.

A blusa saiu dos EUA pro Brasil dia 1 de Novembro, e até hoje não chegou. Entrei em contato com a USPS e falaram que n podiam fazer nada pq a encomenda foi entregue no Brasil dae eu tinha que entra em contato com eles aqui. Dae mandei e-mail nos correios, eles disseram que n sabem precisar onde a encomenda está e porque n foi entregue.

Mas poha, esses caras não identificam quando chega algo no correio, tipo encomenda tal, está em tal lugar e salvam no sistema? Ou simplesmente eles vao pegando jogando e enviando sem nenhum registro?

Eu n sei se minha encomenda está no Rio de Janeiro ou Curitiba, por ser priority acho que está no RIO DE JANEIRO, mas os correios diz que não sabe. Mas eles tinham que ter um registro de encomenda tipo no nome da pessoa, n é possivel.

Alguem sabe uma dica de eu entrar em contato em algum lugar do correio para que verifiquem isso? Eu mandei e-mail por site, num menu lá que vi no UOL sobre importação dae tinha lá pra entrar em contato para tirar duvidas. Mas n tive sucesso.