Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: atraso no envio via usps priority mail international

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jaime10 Ver Post
    CJ400452505US

CL716022688DE

CD500377498SE
    /\
    ||
    ||
    Olhem as datas......não é por isso q ABRIREI DISPUTA NO PAYPAL, O VENDEDOR ENVIOU E O CÚRREIO NÃO ENTREGOU A MERCADORIA((((SÓ ANO PASSADO TIVE 12 ENCOMENDAS EXTRAVIADAS)))))........ segundo a lei em 6 meses os CÚRREIOS pode reembolsar.

Conheço muitos vendedores no Ebay, lojas q não enviam + p/ O Brasil devido atitudes egocêntricas por parte de compradores sem noção.
    só p/ constar, já fui reembolsado 4 vezes....é só conversar amigavelmente c/ o vendedor ou a loja se vc é um comprador frequente SEMPRE ELES REEMBOLSAM.
    já fui reembolsado pela:
    Health designs
    Iherb
    Fellunique
    Ebay
    passando 90 dias converse amigavelmente q terá retorno.........já tive sucesso e azar vai da loja ou vendedor.
    ok valeu a dica, porém vejo que seu tracking está atualizado, o item já passou em 3 cidades, está em movimento. O meu não saiu de "eletronic shipment accepted".

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    pior o meu q é sem rastreio =(

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por wagner666 Ver Post
    ok valeu a dica, porém vejo que seu tracking está atualizado, o item já passou em 3 cidades, está em movimento. O meu não saiu de "eletronic shipment accepted".
    Os 2 últimos já foram extraviados, pode verificar, eu liguei p/ os correios e abri uma reclamação(q não vale de nada ++++) eles me falaram q em 6 meses não aparecendo poderei entrar com pedido de reembolso pelos correios.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Estou tambem com um priority que foi postado dia 15/02 e nada de chegar ao brasil

Data Local Situação
    18/02/2013 03:45 ESTADOS UNIDOS Conferido
    Recebido na unidade de exportação
    18/02/2013 03:45 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    15/02/2013 18:04 ESTADOS UNIDOS Postado

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Para chegar ao brasil e super rapido olha outra que recebi .

06/02/2013 12:10 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
    Liberado pela alfândega
    05/02/2013 19:59 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
    05/02/2013 19:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
    Recebido/Brasil
    04/02/2013 16:21 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    04/02/2013 16:02 ESTADOS UNIDOS Conferido
    Recebido na unidade de exportação
    02/02/2013 22:33 ESTADOS UNIDOS Postado

Acesso ao Clube Avatar de kreatoR
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Os 2 últimos já foram extraviados, pode verificar, eu liguei p/ os correios e abri uma reclamação(q não vale de nada ++++) eles me falaram q em 6 meses não aparecendo poderei entrar com pedido de reembolso pelos correios.
    Imagina as que não tem rastreio pra gente acompanhar... damos por perdidas ;x
    QUER 5$ DE DESCONTO EM SUA PRIMEIRA COMPRA NA HEALTHDESIGNS?
    USE O CUPOM:
    JAYCUTLER

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    então, resumindo, nosso correio "não presta". Nunca tive problemas com encomendas nacionais, estranho isso, aliás, um grande desrespeito com o consumidor, se é o caso de "valorizar" a economia nacional que tratem de taxar todas as encomendas, agora, extravio de mercadoria? que p... é essa? vergonhoso, a partir de agora vou preferir evitar as importações, pois não quero prejudicar nenhum vendedor mas também não posso perder 100U$ a cada 300U$ que gasto. Uma vergonha essa situação.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Tambem estou esperando!!!

VAMOS VER!
    =D

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por wagner666 Ver Post
    então, resumindo, nosso correio "não presta". Nunca tive problemas com encomendas nacionais, estranho isso, aliás, um grande desrespeito com o consumidor, se é o caso de "valorizar" a economia nacional que tratem de taxar todas as encomendas, agora, extravio de mercadoria? que p... é essa? vergonhoso, a partir de agora vou preferir evitar as importações, pois não quero prejudicar nenhum vendedor mas também não posso perder 100U$ a cada 300U$ que gasto. Uma vergonha essa situação.
    '
    Pois eu já tive com encomenda nacional. Pendrive de 32gb via "SEDEX" extraviado, um PAC do Paraná que levou 2 meses pra chegar aqui no Rio! Tive também memória pra notebook de São Paulo que levou quase 1 mês pra chegar e ainda por cima foi aberta pela receita. Sorte que estava com a nota fiscal dentro, senão tinha dançado. Sorte que ainda não tive nenhuma internacional extraviada. Mas é tudo a mesma bosta; nacional ou inter. O serviço é "muito" caro e não presta. É claro que as nacionais "tendem" a chegar mais rápido né... rsrs Aliás, cartão de crédito "extraviado" tive 2 no final do ano passado!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member Avatar de Raul Ferreira
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Acredito que eles estão com problemas mesmo, tenho várias encomendas, de vários fornecedores diferentes, todas atrasadas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem