Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: atraso no envio via usps priority mail international

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Peso da Avaliação
    0
    estou com o mesmo problema. 5 dias que foi enviado do shipito pra lá, tenho o código de rastreio mas ainda permanece a informação de que eles foram apenas notificados do pacote

Novato Avatar de renanmiller
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Meu produto foi postado dia 13/06/2016 nos Estados Unidos em Minden, NV, está vindo como USPS Priority Mail. Passou pela Fiscalização Aduaneira no Rio de Janeiro dia 19/06/2016 e segundo os Correios, depois da Fiscalização Aduaneira são 7 dias úteis no máximo para a entrega.
    Já se passaram esses 7 dias úteis e nada do objeto chegar em minha residência.

Como eu faço para ser reembolsado pelo os Correios (indenização)? O reembolso só acontece se for nacional?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por renanmiller Ver Post
    Meu produto foi postado dia 13/06/2016 nos Estados Unidos em Minden, NV, está vindo como USPS Priority Mail. Passou pela Fiscalização Aduaneira no Rio de Janeiro dia 19/06/2016 e segundo os Correios, depois da Fiscalização Aduaneira são 7 dias úteis no máximo para a entrega.
    Já se passaram esses 7 dias úteis e nada do objeto chegar em minha residência.

Como eu faço para ser reembolsado pelo os Correios (indenização)? O reembolso só acontece se for nacional?
    Nas remessas nacionais, você recebe apenas uma porcentagem do valor do frete em caso de atraso. E apenas em caso de extravio você recebe o valor integral do frete + valor declarado do produto (se tiver pago o seguro). Não exatamente como funciona a USPS nesses casos mas, de qualquer jeito, "você" não pode fazer nem receber nada já que, enquanto não receber a encomenda, ela pertence ao remetente e é ele quem tem que tomar providências para receber qualquer indenização ou seguro.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem