Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: atraso no envio via usps priority mail international

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

atraso no envio via usps priority mail international

alguém mais esta tendo problemas com atraso via usps priority mail international?
    ta demorando muito pra entrar na unidade de exportação ta somente postado alguém mais ta com encomenda dos E.U.A ?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Oi amigo sou novo aqui no fórum.
    Um relógio de comprador best seller do ebay, postado via usps express mail, sem rastreio no Brasil, não chegou ainda, faz trés meses, recebi o dinheiro de volta pelo paypa pois fiz a reclamação após 45 dias, o "sumiço" ficou sem explicação. Comprei de novo do mesmo vendedor, que postou agora via usps priority international parcels, não sei o que é este parcels a propósito, e 24 dias já se passaram, nada de atualização no site usps e nada de rastreio no site do correio brasileiro. Já li que o priority possui rastreamento ponto a opnto, e também no site do correio, não sei estou perdido como você. O valor da mercadoria é 110U$ mais frete.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Oi amigo estou com uma encomenda da healthdesignsque ainda n chegou, esta sem rastreio. Foi postada dia 9 de janeiro e ate agora NADA. estou preocupado

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por theguto19 Ver Post
    Oi amigo estou com uma encomenda da healthdesignsque ainda n chegou, esta sem rastreio. Foi postada dia 9 de janeiro e ate agora NADA. estou preocupado
    é amigo, complicado porque algumas chegam em 10-12 dias, outras em 50 dias e outras nem sequer chegam, como o caso do meu relógio que já passou dos 3 meses. O jeito é usar paypal e ficar esperto quando passar 44 dias abrir reclamação, o que te dá direito a mais 20 dias de espera para transformar a reclamação em disputa para que o paypal devolva o dinheiro.

Acesso ao Clube Avatar de valerio_crf
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por wagner666 Ver Post
    é amigo, complicado porque algumas chegam em 10-12 dias, outras em 50 dias e outras nem sequer chegam, como o caso do meu relógio que já passou dos 3 meses. O jeito é usar paypal e ficar esperto quando passar 44 dias abrir reclamação, o que te dá direito a mais 20 dias de espera para transformar a reclamação em disputa para que o paypal devolva o dinheiro.
    é por atitudes de merda como a sua, que muitos vendedores não vendem mais pra brasileiros.

a loja/vendedor fizeram a parte deles, enviaram o produto, se não chegou até vc a culpa é dos Correios e não da loja.

se vc não tá disposto a passar por isso, desista de importar e continue comprando seus produtos na lojinha da esquina...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por valerio_crf Ver Post
    é por atitudes de merda como a sua, que muitos vendedores não vendem mais pra brasileiros.

a loja/vendedor fizeram a parte deles, enviaram o produto, se não chegou até vc a culpa é dos Correios e não da loja.

se vc não tá disposto a passar por isso, desista de importar e continue comprando seus produtos na lojinha da esquina...
    Nossa colega a vida deve estar ruim por ai ein? Atitude de merda talvez tua mãe tenha tido ao te educar. Como posso ter certeza que o produto foi realmente enviado? no site USPS o numero de rastreio do express mail (que rastreia o pacote enviado até sair dos EUA apenas), constava apenas "electronic shipment accepted". Nenhuma atualização em 45 dias, depois mais 20 dias e nada, entrei em contato com o vendedor durante todo o tempo e ELE me sugeriu que entrasse na disputa mas que esperasse os 20 dias extras antes de transformá-la em reclamação, após os 20 dias fiz a reclamação, o paypal ainda segurou por uns 15 dias até que o próprio vendedor devolveu o pagamento e enviou outro usando USPS priority mail, pois possui rastreamento aqui no Brasil. Se você não liga em perder o dinheiro da mamãe ok, tranquilo, eu ligo pois trabalho pra ganhar o meu, e além disso, 75 dias e nada do produto? e quem não envia para o Brasil está se defendendo assim como eu, pois se o problema é no correio brasileiro, tem mesmo é que parar de vender pra cá, ou você acha que eles querem perder dinheiro? muitas compras internacionais chegam em minha casa em 12 dias, 17 dias, e sem rastreamento, já recebi um oóculos em 7 dias corridos, porque devo esperar 75 dias? e você acha que não posso pedir reembolso? acorda amiguinho. O consumidor tem direitos sabia? eu utilizo os meus.
    Última edição por wagner666; 25/02/2013 às 13:56.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por janilson LIma Ver Post
    Moro aqui nos USA minha escomendas estao chegando em torno de 10 a 25 dias uteis
    E ae amigo janilson beleza? minha mãe estará na disney em Orlando por 12 dias, pensei em comprar na newegg uma Vga e mandar entregar para ela, você acha que pode atrasar e passar esses 12 dias? seria melhor ela comprar em uma loja física por ai? ou tem algum frete estilo o sedex daqui que chega bem rápido?

Acesso ao Clube Avatar de valerio_crf
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por wagner666 Ver Post
    Nossa colega a vida deve estar ruim por ai ein? Atitude de merda talvez tua mãe tenha tido ao te educar. Como posso ter certeza que o produto foi realmente enviado? no site USPS o numero de rastreio do express mail (que rastreia o pacote enviado até sair dos EUA apenas), constava apenas "electronic shipment accepted". Nenhuma atualização em 45 dias, depois mais 20 dias e nada, entrei em contato com o vendedor durante todo o tempo e ELE me sugeriu que entrasse na disputa mas que esperasse os 20 dias extras antes de transformá-la em reclamação, após os 20 dias fiz a reclamação, o paypal ainda segurou por uns 15 dias até que o próprio vendedor devolveu o pagamento e enviou outro usando USPS priority mail, pois possui rastreamento aqui no Brasil. Se você não liga em perder o dinheiro da mamãe ok, tranquilo, eu ligo pois trabalho pra ganhar o meu, e além disso, 75 dias e nada do produto? e quem não envia para o Brasil está se defendendo assim como eu, pois se o problema é no correio brasileiro, tem mesmo é que parar de vender pra cá, ou você acha que eles querem perder dinheiro? muitas compras internacionais chegam em minha casa em 12 dias, 17 dias, e sem rastreamento, já recebi um oóculos em 7 dias corridos, porque devo esperar 75 dias? e você acha que não posso pedir reembolso? acorda amiguinho. O consumidor tem direitos sabia? eu utilizo os meus.
    meu dinheiro é suado, mas eu me coloco no lugar do vendedor, que envia o produto e por culpa dos correios e país de merda que o cliente dele mora, a encomenda é extraviada ou demorar a chegar, o cliente pega e abre reclamação e o prejuízo fica todo pro vendedor, sendo que ele fez a sua parte...

espero que chegue o dia em que nenhum vendedor/loja aceite paypal pro Brasil, só assim esses retardados que ficam esperando chegar 44 dias pra abrir reclamação, vão parar de importar...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por valerio_crf Ver Post
    meu dinheiro é suado, mas eu me coloco no lugar do vendedor, que envia o produto e por culpa dos correios e país de merda que o cliente dele mora, a encomenda é extraviada ou demorar a chegar, o cliente pega e abre reclamação e o prejuízo fica todo pro vendedor, sendo que ele fez a sua parte...

espero que chegue o dia em que nenhum vendedor/loja aceite paypal pro Brasil, só assim esses retardados que ficam esperando chegar 44 dias pra abrir reclamação, vão parar de importar...
    cara, vou começar do zero: isso aqui é um fórum ok? pra que serve um fórum? fiz cadastro no fórum porque estava com uma dúvida que é discutida aqui no fórum, ok? vi um post com a mesma dúvida que eu então não criei outro, apenas descrevi a minha situação já que o autor do tópico fez a seguinte pergunta: alguém mais ta com encomenda dos E.U.A ?, e eu respondi. Se você acha que algo que fiz em minhas importações está errado, como você está em um fórum, deveria em vez de xingar, dar a sua opinião e porque não conselho, já que aqui um ajuda o outro, e não, xinga o outro.
    Como você tem certeza de que o problema é no correio do Brasil? eu não sei disso, sei agora que você escreveu e obrigado por isso, estou aqui para aprender, se já soubesse tudo sobre importação, como você deve saber pois fala com autoridade no assunto, eu não teria me cadastrado aqui, não é verdade? O que ocorre no correio do Brasil? roubam a mercadoria? extravio o que é? perde depois acha e entrega, perde mesmo? você acredita que meu relógio postado a 3 meses ainda vai chegar? como sei se já chegou no Brasil?

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0
    CJ400452505US

CL716022688DE

CD500377498SE
    /\
    ||
    ||
    Olhem as datas......não é por isso q ABRIREI DISPUTA NO PAYPAL, O VENDEDOR ENVIOU E O CÚRREIO NÃO ENTREGOU A MERCADORIA((((SÓ ANO PASSADO TIVE 12 ENCOMENDAS EXTRAVIADAS)))))........ segundo a lei em 6 meses os CÚRREIOS pode reembolsar.

Conheço muitos vendedores no Ebay, lojas q não enviam + p/ O Brasil devido atitudes egocêntricas por parte de compradores sem noção.
    só p/ constar, já fui reembolsado 4 vezes....é só conversar amigavelmente c/ o vendedor ou a loja se vc é um comprador frequente SEMPRE ELES REEMBOLSAM.
    já fui reembolsado pela:
    Health designs
    Iherb
    Fellunique
    Ebay
    passando 90 dias converse amigavelmente q terá retorno.........já tive sucesso e azar vai da loja ou vendedor.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem