Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 302

Tópico: Você já foi taxado?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Você já foi taxado?

Citação Postado originalmente por Mago
    Citação Postado originalmente por faustao
    Falando em taxação, surgiu-me uma duvida, em que fase do envio que o produto é taxado (digo em que parte da tabela de rastreamento o produto aparece como taxado) pq tenho um celular chegando, já está na minha cidade (brasilia) e até agora não apareceu nada de taxa no meu rastreamento
    Amigo, se já está na sua cidade e em momento algum apareceu a linha "EMISSÃO DE NTS", parabéns, você escapou!!!
    Hoje em dia tá difícil celular passar sem ser tributado, pelo jeito, você é exceção! Aproveite esse fase de sorte e jogue na mega sena. Se tirar um prêmio, não esquece do amigo aqui, hein!!!
    Isso não tem nada a ver não Mago, pode ser que tenha sido tributado e não colocaram no rastreamento, digo isso por experiência própria, o celular que meu amigo envio para mim também não apareceu nada disso no rastreamento, já estáva na minha cidade quando a "surpresa" aconteceu, tinha sido tributado, só fiquei sabendo quando foi para a agência dos correios aqui, o próprio funcionário dos correios me disse que as vezes pode ser tributado e não aparecer no rastreamento, e também pode ocorrer que o celular do amigo aí em cima tenha passada sem ser tributado, e o meu tem dois meses que está lá esperando a boa vontade do auditor... abraços!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    9

E pensar que quando eu criei esse tópico a maioria da galera nem falava em taxação.
    Hoje ta todo mundo FUDIDO!! kkkkkk

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por Kaio
    E pensar que quando eu criei esse tópico a maioria da galera nem falava em taxação.
    Verdade!!
    Até dei uma diminuída nas importações, fazer oq
    Não me puxe para o sol, procure uma sombra !!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por kennexr3
    Verdade!!
    Eu parei totalmente tem 1 mes, estou só aguardando as ultimas encomendas, faltam 4 ainda para receber. E por incrivel que pareça ainda estou invicto, não fui taxado. recebendo estas, vou voltar a comprar. Muito confuso, ter que re-pagar encomendas, etc.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por fcrm
    Citação Postado originalmente por kennexr3
    Verdade!!
    Eu parei totalmente tem 1 mes, estou só aguardando as ultimas encomendas, faltam 4 ainda para receber. E por incrivel que pareça ainda estou invicto, não fui taxado. recebendo estas, vou voltar a comprar. Muito confuso, ter que re-pagar encomendas, etc.
    Opa, as 4 ultimas encomendas aparecem como conferidas ontem, agora é esperar mais uns 10 dias, se nada acontecer de anormal...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Galera, alguem aqui já pediu revisão de imposto?, quanto tempo demorou?, abraços!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Pessoal tô pensando em comprar 3 tênis na footlocker tudo em uma mesma compra que fica com um preço bem bacana, que o preço dos 3 aqui no Brasil só dá pra um, e mal, será que é certeza ser taxado? por função da quantidade tamanho das peças, peso não sei, se possível ajudem. Agradeço desde já!

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Fiz uma compra de cases da China por 240 USD estavam vindo em 3 caixas separadas. Uma chegou esses dias e 2 pararam. To esperando chegar o valor do imposto para pagar. Alguém sabe se eu não receber a encomenda ela volta para quem me enviou? Pois dependendo do caso não valeria mais a pena deixar voltar e pedir para mandar de novo? Pois até agora de cerca de 50 compras que fiz num período de 3 meses esse foi o único caso. Então no caso de um reenvio a chance dela passar seria grande.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

E ae galera, To querendo fazer uma compra na focal price de 3 tablets de R$200,00. No site existe a opção de dividir a compra em tres pacotes diferentes e tb a de declarar um valor menor do real, vou colocar US$40,00.

Eu penso que há grande chance de pelo menos dois pacotes conseguirem passar sem ser taxado. Voces acham que minha chance de ser taxado eh grande?

Pessoal, pela primeira fui taxado numa pequena compra vinda por EMS da CN, o vendedor declarou $ 50 ou $ 5 (nao entendi bem a) em ANEXO. E o valor do tributo foi de R$ 122,03. Pergunta, voces acham que devo pagar ou peço revisão com base nos $ 50 ou $ 5? DETALHE: sao 5 camisetas AF. Desde ja agradeço a quem puder ajudar. Abs!
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por newbrandimport
    E ae galera, To querendo fazer uma compra na focal price de 3 tablets de R$200,00. No site existe a opção de dividir a compra em tres pacotes diferentes e tb a de declarar um valor menor do real, vou colocar US$40,00.

Eu penso que há grande chance de pelo menos dois pacotes conseguirem passar sem ser taxado. Voces acham que minha chance de ser taxado eh grande?

Pessoal, pela primeira fui taxado numa pequena compra vinda por EMS da CN, o vendedor declarou $ 50 ou $ 5 (nao entendi bem a) em ANEXO. E o valor do tributo foi de R$ 122,03. Pergunta, voces acham que devo pagar ou peço revisão com base nos $ 50 ou $ 5? DETALHE: sao 5 camisetas AF. Desde ja agradeço a quem puder ajudar. Abs!
    kaio, boa tarde, me tire duas dúvidas, com que frequencia compra por EMS? Eu nunca arrisquei com medo de ser tributado. Depois que identificou que foi tributado, demorou quanto tempo para receber a guia para o pagamento? Pergunto por que duas encomendas minhas apareceu la no site do correio que foi tributado e ja tem um bom tempo que ainda esta em curitiba.

No seu caso, eu faria o seguinte, divide esse imposto pela quantidade de camisas e verifique se ainda terá lucro na venda. Se positivo pague pois poderá vender ainda com lucro. Na revisão acho que não vai mudar nada, pode piorar isso sim. Pois se aceitaram 5 camisas por 50 USD foram legais eu acho.

Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Mandei mercadoria e o carteiro foi roubado!
    Por rogeh no fórum Boteco
    Respostas: 21
    Último Post: 14/12/2013, 00:18
  2. Fui Tributado ? Quanto foi pagar de impostos ?
    Por jarda no fórum Impostos
    Respostas: 17
    Último Post: 03/02/2013, 20:37
  3. Minha primeira taxação! como foi a sua?
    Por zePequeno no fórum Impostos
    Respostas: 4
    Último Post: 19/12/2012, 20:08
  4. taxado
    Por wanderson no fórum Discussão Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 27/09/2012, 10:12
  5. Essa foi rápida!
    Por mateussilvestre no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 17/04/2012, 18:14

Marcadores