Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Uma Brasileira nos Estados Unidos

Senior Member Avatar de Brazilianwoman80
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7

Uma Brasileira nos Estados Unidos

Olá pessoal, sou Margarethe, moro na California, aqui na terrinha do tio Sam.
    Sou mãe, estudante, dona de casa e amoooo fazer compras, mesmo que não seja para mim kkkkkkkkkkkk
    Estou oferecendo os meus serviços, caso alguém necessite de uma boa parceria por aqui, não exite em contactar-me.

Aqui tem muitas ofertas, promoções...geralmente, pode ser acompanhado tudo pelos sites das marcas. Algumas, como Calvin Klein, Tommy, Guess, GAP etc...etc...oferecem uma variedade incrível que não consta no site, somente na loja física.

Meus serviços são ir até a loja da marca que voce escolher, fazer sua compra dentro do que voce me solicitar, embalar e enviar para voce.
    Cobro por compra e não comissão encima da quantidade.

Você escolhe a quantidade que desejar num limite de até 20 peças por compra, não importa a marca. O valor que cobro é fixo === $60,00 ===
    O envio é por sua conta, se quiser dividir em 2, 3 envios não importa, não cobrarei a mais, será o valor fixo de 60 dolares. Também envio a cópia da nota fiscal. (preciso da original para meu imposto)
    Se alguém tiver interessado, pode entrar em contato comigo por skype, email, telefone,...não me escondo, ok!
    Também, posso mostrar a compra no skype, antes de fazer o envio. Ok.

Espero que possamos fazer grandes negócios.
    Ahh, mais uma coisinha, vale muito a pena comprar em outlets...pode ter a certeza que vou atrás do melhor preço para vocês.

Quanto ao pagamento posso aceitar paypal, mas prefiro wester union.

*tenho um lote de 9 camisas femeninas da aeropostale, onde posso anunciar para vender aqui? R$ 320,00

Até mais...

Margarethe

email: meg.farias@hotmail.com

Telefone passo quando solicitarem por email.

Grata!

Acesso ao Clube Avatar de jfBrasil
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Olá, primeiramente seja bem vinda. Você pode postar suas vendas na área: Mercadão.
    "Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida."

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem