Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Importar Perfume

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0

Importar Perfume

Bom dia gostaria de uma ajudar, primeiro sou novo no fórum se estou colocando este artigo no lugar errado peço desculpa os amigos do fórum.
    A pergunta é estou querendo trabalhar com perfume no mercado mercado livre, até mesmo coloquei 2 perfume para fazer um teste e tive varias visitas, e algumas perguntas se o produto e original.
    Os fornecedores que pesquisei são do aliexpress que estão com perfumes de ótimo preço, mais todos que andei olhando lá são perfume copia até mesmo os vendedores mim responde as mensagem, falando que as embalagem são 100% original mais o perfume e copia de ótima qualidade.

Gostaria do conselho dos amigos aonde que consigo perfumes originais e com bom preço para concorrer com os vendedores do mercado livre, ou posso continuar com os perfumes fabricado da china, e respondendo os cliente que os perfumes são fabricado da china, mais são de ótima qualidade.

Senior Member Avatar de RinJ
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Cara acho mais fácil você vender perfume fora do ML, mais lucrativo e menos concorrência. Mas aqui tem 2 fornecedores de ótimos preços:

https://www.beauty-outlet.net/

onlinebeautybuys | eBay

Me agradeça depois, divulgar fornecedor não é qualquer um não!

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Muito obrigado pela sua ajudar.

Senior Member Avatar de RinJ
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Da uma conferida aí, pq parece que a onlinebeuatybuys te reembolsa se voce for taxado, é uma boa pra vc!

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo leia esse artigo:

Como Importar Perfumes • Importe SIM!

Abraços!
    Importe SIM! - Aprenda a comprar no exterior!
    Acesse o site:
    http://www.importesim.com.br

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    concordo com o Rinj vender fora do M.L pois a concorrência é grande, melhor você passar pra vizinhos, amigos, anunciar na facu, isso que eu faço e estou achando meu espaço, agora vou vender perfumes e cosméticos. foco é mulheres pois elas gastam mais, rs.

Junior Member Avatar de cozirio
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    http://www.beauty-outlet.net/ esquece...comprei lá um perfume, utilizando o cartão Neteller virtual, aceitaram o dinheiro, e depois ficaram na dúvida sobre se o cartão era ou não correto. Enviei uma cópia do numero do cartão, com meus dados, sugeri, uma cópia do meu passaporte, como forma de garantir uma melhor aceitação, confirmei o banco que estava associado ao cartão Neteller, enfim...já passaram mais de um mês, e continua em Standby minha compra, nem me devolvem o dinheiro, nem enviam o perfume e nem dão satisfação nenhuma....já estou preparando um pequeno dossier, para reclamar em todos os forums e sites que fazem avaliações de sites, para ver se aparece a tal da Natalie, que é a responsável e resolve o meu problema...tem mais paguei 6 $ de frete também, num total de 49,99 $.

Assim fica a minha dica sobre o site de perfumes, caso alguém tenha alguma dúvida, posso facultar todos os documentos e provo o que disse.

Obrigado!!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por cozirio Ver Post
    http://www.beauty-outlet.net/ esquece...comprei lá um perfume, utilizando o cartão Neteller virtual, aceitaram o dinheiro, e depois ficaram na dúvida sobre se o cartão era ou não correto. Enviei uma cópia do numero do cartão, com meus dados, sugeri, uma cópia do meu passaporte, como forma de garantir uma melhor aceitação, confirmei o banco que estava associado ao cartão Neteller, enfim...já passaram mais de um mês, e continua em Standby minha compra, nem me devolvem o dinheiro, nem enviam o perfume e nem dão satisfação nenhuma....já estou preparando um pequeno dossier, para reclamar em todos os forums e sites que fazem avaliações de sites, para ver se aparece a tal da Natalie, que é a responsável e resolve o meu problema...tem mais paguei 6 $ de frete também, num total de 49,99 $.

Assim fica a minha dica sobre o site de perfumes, caso alguém tenha alguma dúvida, posso facultar todos os documentos e provo o que disse.

Obrigado!!!!

Você recebeu seu perfume?

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    a onlinebeuatybuys te reembolsa se voce for taxado?

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por RinJ Ver Post
    Cara acho mais fácil você vender perfume fora do ML, mais lucrativo e menos concorrência. Mas aqui tem 2 fornecedores de ótimos preços:

https://www.beauty-outlet.net/

onlinebeautybuys | eBay

Me agradeça depois, divulgar fornecedor não é qualquer um não!

Essa beauty outlet, os perfumes de lá são originais?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem