Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 355

Tópico: Modelismo - Brinquedos de controle remoto

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Junior Santos Ver Post
    Tenho como referência para produtos RC os sites abaixo:

HeliPal.com - The Largest RC Helicopter Online Store
    RC Cars & Trucks, RC Helicopters & Planes - A Main Hobbies
    Trend Times Toy Stores - Toys, RC Helicopters, RC Cars, Trendy Toys, RC Hobbies, RC Toys, RC UFO, Gas Powered Scooters, Gas Scooters, Bladez Scooters, Ride On Cars, Tanks, and Hot Toys Like Airsoft Guns, Nitro Remote Control Cars, Educational Toys, A

Também sou amante detes produtos, minha tara mesmo são os Bajas como este:
    HPI Baja 5B SS Kit w/Clear Body 10610

Mas os valores passam dos 500 dolares, ou seja, tem que pagar imposto antes de efetuar compra
    É taxação certa e cara pra k7.

Abraços

Junior Santos
    (novato pra sempre)
    Se Besta sô .... Mano vai no Paraguai que voce compra mais barato que os vendido aqui no Brasil , essa é a dica !

Qualquer coisa tamo aeê
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Acesso ao Clube Avatar de 0255
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Olhem esse video (RC, Equipment working in open Pit - YouTube), QUERO ESSES TAMBÉM !!!!
    Cleyton

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Vejam esse vendedor do ML, fazendo dropship (Escavadeira Controle Remoto - R$ 200,00 no MercadoLivre), já vendeu 13 !!!Agora olhem o valor do brinquedo: (Hercules vlsivery large wireless remote control excavator toy car child excavator remote control car remote control engineering-in RC Cars from Toys & Hobbies on Aliexpress.com), reparem o feedback no final da pagina, é um comprador brasileiro que comprou várias vezes, será que é o mesmo cidadão ? tá ganhando pouquinho, né ? Vou entrar nessa também, mas não com dropship.
    Cleyton

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por 0255 Ver Post
    Vejam esse vendedor do ML, fazendo dropship (Escavadeira Controle Remoto - R$ 200,00 no MercadoLivre), já vendeu 13 !!!Agora olhem o valor do brinquedo: (Hercules vlsivery large wireless remote control excavator toy car child excavator remote control car remote control engineering-in RC Cars from Toys & Hobbies on Aliexpress.com), reparem o feedback no final da pagina, é um comprador brasileiro que comprou várias vezes, será que é o mesmo cidadão ? tá ganhando pouquinho, né ? Vou entrar nessa também, mas não com dropship.
    Mano se posso te da uma dica , vende mais barato que ele ... mais vale a pena sim ... da pra lucrar até se voce vender como ele por 170,00
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por 0255 Ver Post
    É o feedback e do R***r M. seria o ROGER do ML ???
    Bem o ganho de 100% é quase que um padrão dos importadores, agora realmente dropshipping pelo Ml é arriscado.
    Porém sem dropshipping, vais ter que cobrar frete, o que ele não cobra.

Abraços e boa sorte

Junior Santos
    (novato pra sempre)

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    0255, você como importador disso, me diga uma coisa, por obséquio. Onde se encontraria para comprar pelo menor preço, frete e mais rapidez de envio um aeromodelo treinador já com motor, rádio e pronto pra voar? Tipo o Hobbico Nexstar, Alpha 40, Starflyer ou Avistar? Rs...Muito grato!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por afmartins Ver Post
    0255, você como importador disso, me diga uma coisa, por obséquio. Onde se encontraria para comprar pelo menor preço, frete e mais rapidez de envio um aeromodelo treinador já com motor, rádio e pronto pra voar? Tipo o Hobbico Nexstar, Alpha 40, Starflyer ou Avistar? Rs...Muito grato!
    da uma olhada no hobbyking.com e se la não encontrar procura no aliexpress pelo nome exato ... mais acho que no HobbyKing RC Plane, Car, Heli, Boat and MultiRotor Hobby Store voce acha

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    da uma olhada no hobbyking.com e se la não encontrar procura no aliexpress pelo nome exato ... mais acho que no HobbyKing RC Plane, Car, Heli, Boat and MultiRotor Hobby Store voce acha
    E você acha que vale a pena? Mesmo sendo tributado e tudo mais, ainda sai mais em conta do que comprar no BR?

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Olha, andei pesquisando um pouco, e a conclusão que cheguei é que, se você quer um produto bom, tem que ser pessoalmente, para voce ver e testar na hora, e ser de marca. Produtos importados (imitações, cópias, similares, parecidos, réplicas, etc) nunca vão funcionar como o original, que tem toda uma engenharia aplicada nele, projetado, testado e aprovado. Cópias, simplesmente são cópias, duplicação de peças, pode não funcionar como deveria. Ainda mais que é um avião, difícil de controlar, qualquer "falha" no projeto, mesmo você sendo experiente, vai te induzir ao erro, quebrando seu brinquedo que você pagou caro, por uma falha técnica, e não sua. Se você seguir por esse caminho, vai pagar caro, isto é, o preço que vale. Sendo comprado aqui no Brasil, ou importando, vai ter que comprar de uma loja que vende produtos originais, que por sua vez, os preços são elevados. Agora, se você não se importa muito com isso, tem várias opções para para ter seu avião a combustão. A maneira mais barata, eu acredito comprar ele em um kit, para você mesmo montar, e comprar o motor, o rádio e o receptor separados. Você acaba fugindo da cobrança de impostos, porque vem em pacotes separados e pequenos. A outra dica é comprar no Paraguai, pra mim é fácil que estou aqui no Paraná, mas você aí no Piauí, tá bem longe....... fica fora de mão. Espero ter ajudado em sua futura decisão.
    Cleyton

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    E você acha que vale a pena? Mesmo sendo tributado e tudo mais, ainda sai mais em conta do que comprar no BR?
    Cara , o amigo ae debaixo ja respondeu algumas questões ... como ele disse e deu dicas pra fugir de algumas taxas ... mais nem sempre ... pense muito bem , nem sempre as copias são percas de tempo ... as copias não são apenas copias , o povo chama copia mais na realidade tem varias marcas de qualidade com menor preço por ser marca desconhecida ... eu gosto de comparar com a briguinha de carros , motos , roupas .. ex: Fiat ou WV? Yamaha ou Honda ? .. Quem pesquisa antes de comprar sabe que alem da diferença de preço tem vantegem e tmbem desagrados de uma pra outra ... as marcas renomadas no mercado voce pode ter certeza que por ela ser bem sucedida ela as vezes baixa muito o custo de peças .... sobre o aviãozinho voce pode comprar um kit e montar como nosso amigo falo vai ficar muito bom ou até melhor que voce comprar RTF , voce pode fazer UP's que com certeza ira te favorecer ... agora se for em alguma loja de aeromodelismo ou automodelismo no Brasil ... se prepara amigo eles vende tudo 200% + caro e voce pode pesquisaer os Forum que eu frequento sore o papo todos , todos sabem disso ...

Pesquise Bastante e teste tudo oque poder testar , arrisque um kit e faça os Up , mais claro com Ciencia doque voce esta fazendo ! Se taxar e não haver multa eu garanto que sai mais barato que comprar aqui no brasil e eu posso provar isso ...

Qualquer Coisa estamos ae , se quiser algo do Paraguay me manda um MP que arrumo um jeito pra voce ... beleza ?! Abraço mano!

Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem