Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: RENDA EXTRA - GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

RENDA EXTRA - GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET

Você irá gostar disso...

Renda Extra, Trabalhar e ganhar dinheiro em casa, FR Promotora, Oportunidade, Mmn

Não precisa investir nada...

É o seguinte...

A FRPromotora é uma empresa com mais de 14 anos no mercado, Iniciou suas atividades junto ao Banco Bradesco em Setembro de 1998, como Concessionária exclusiva da Bradesco Previdência.

A empresa vende vários serviços (plano de saúde, previdência privada, rastreamento de veículo, faz empréstimos, vende hospedagem, entre outros)
    É só cadastrar no site (como inativo) e começar a lucrar. Eles pagam 30% sobre o lucro de cada transação efetuada. Sobre o lucro.

Se fosse só isso já estava de muito bom tamanho, empréstimo vende pra "CANÁRIO", vende muito mesmo...

Mas para estimular os negócios e aumentar as vendas a empresa criou em 2004 um sistema de MMN (Marketing Multi Nível), ou seja, você ganha dinheiro ensinando as pessoas à como ganhar dinheiro também.

Como inativo (sem pagar nada), a cada nova pessoa que você indica para o negócio e ela se torna ativa, você ganha R$ 15,00.
    Já imaginou as possibilidades? Ganhar dinheiro por divulgar um link... É nesse barco que eu pulei...

Mas o melhor ainda está por vir...
    Como ativo, você ganha os R$ 15,00 por cada indicado direto seu e mais R$ 5,00 por cada indicado do seu indicado...
    E como se não bastasse você tem a possibilidade de criar uma rede de negócios com ganhos mensais que variam de R$ 4,00 a R$ 8.000,00...
    Já imaginou?
    Claro que podem levar décadas para chegar aos R$ 8.000,00... Mas imagina você ganhando uns R$ 150,00 por semana só para pegar um link e divulgar em sites de anuncio grátis?

Ta esperando o que? Corre lá e se cadastra logo, quanto antes melhor...

E se você ta achando que pra se tornar um ativo e desfrutar de todos estes benefícios e os outros que não apresentei aqui é caro... Está muito enganado...

Você só tem que desembolsar R$ 25,00.

Ta lendo ainda???????
    Corra lá e se cadastre logo...

Renda Extra, Trabalhar e ganhar dinheiro em casa, FR Promotora, Oportunidade, Mmn

Qualquer duvida favor me contatar...
    diego.vnascimento@live.com

Fica com Deus,
    Diego Nascimento

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Importe SIM! - Aprenda a comprar no exterior!
    Acesse o site:
    http://www.importesim.com.br

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    "Você só tem que desembolsar R$ 25,00."

Golpista na internet é igual mosquito da dengue; quanto mais mata, mais tem... rsrs

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post

Golpista na internet é igual mosquito da dengue; quanto mais mata, mais tem... rsrs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rir Horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    eu aprendi que ser for pra investir pra ganhar dinheiro na net em formas "magicas" é tudo furada.
    eu clico em sites de ptc, que vc nao precisa investir nada e ganha uma graninha..
    Divulgue Fácil - Seu Portal de Publicidade Online, Geração de Renda e Entretenimento

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Aos interessados,
    Não sou golpista... Sou uma pessoa como você, que procura uma forma de ganhar um dinheirinho extra...
    Não prometi ganhos milagrosos... Mas posso afirmar que é possível ganhar uma graninha...
    Não me importo se você tem a mente fechada para este tipo de negócio, o que posso dizer é que estou bebendo da fonte enquanto ela está dando água, porque com a indicação de 2 pessoas você já recupera o que investiu... Se chegar um mês que não conseguir indicar mais ninguém nem vender nenhum serviço da empresa, simplesmente caio fora...

No meu pensamento uma pessoa não deve ficar mendigando R$ 25,00 reais sendo que tem a possibilidade de multiplica-los, quem sabe transformar em R$ 150,00 semanais ou mais...

Deixa de ir uma vês no McDonald's e veja se estou falando algo de errado...
    Mas se você prefere guardar o seu dinheiro tudo bem...

Diego Nascimento

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Não precisa investir nada...

Não entendi mais nada...

RBastos
    Guest
    É UMA CILADA BINO!