Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Melhor método de fazer grandes compras.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Liveincastle, acho bastante difícil. Às vezes até abaixo de 50 dólares estão tarifando, na média de 40 a 50 dólares. Dificilmente você importando um tablet, celular ou algo do gênero passará pela alfândega sem ser tarifado...Isso acontece geralmente (meramente demonstrativo) com roupas (exemplo: jeans) que ultrapassam 50 dólares. Pra você conseguir passar um tablet sem ser taxado, só se for chegando no BR de uma viagem para o exterior e demonstrar que é de uso pessoal(por exemplo, tendo fotos suas dentro dele) ou então muito provavelmente terminará sendo tarifado.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Pessoal, por exemplo eu compro 5 perfumes no valor de $ 30 cada no total de $ 150 certo, pesso pro fornecedor declara uns 40% mais baixo para não fica muito barato ou seja, a encomnda vem declarada em $ 90 se eu for tributado em cima desses $ 90 ainda terei lucro!!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu não tenho muita experiencia, mas uma das formas para vc não ser taxado ou pelo menos diminuir as chances é pedir o frete via China Post, Eu por exemplo comprei mais de 200 dólares em determinado produto e não paguei nem 1 centavo de imposto, e teve pessoas que compraram 1 unidade de perfume mais barato que 50 dólares e foram taxadas.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Pessoal, eu até postei um tópico aqui no fórum sobre esse mesmo assunto: http://importabr.com.br/discuss%C3%A...tributado.html

Alguém já comprou especificamente um notebook ou monitor de computador (uso pessoal, apenas 1 unidade) e não foi taxado?

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Se representar revenda, tem risco da receita queimar seus produtos? Já ouvi algo assim, tipo comercio ilegal. Dai a refeita destrói os produtos. Estava querendo importar 20 tablets, divididos em 10 pacotes. Mas depois que ouvi isso fiquei com bastante medo.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    uma dica ,já fiz isso, compre e mande para endereços diferentes , não fui taxado,mas já comprei produto de 30 dólares e fui taxado como se fosse 70 dólares.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Gustavoc Ver Post
    Se representar revenda, tem risco da receita queimar seus produtos? Já ouvi algo assim, tipo comercio ilegal. Dai a refeita destrói os produtos. Estava querendo importar 20 tablets, divididos em 10 pacotes. Mas depois que ouvi isso fiquei com bastante medo.
    Negativo, Gustavoc. Isso geralmente só acontece se forem produtos falsificados(evitar os problemas de saúde, por exemplo, com óculos e tênis e pra evitar também os problemas com as marcas quando traz-se roupas de marca, por exemplo) ou usados(pelo que já ouvi falar, pra não gerar uma "lixeira tecnológica" no país).

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Se eu tiver uma empresa com radar. Posso trazer por exemplo um vários tablets? Corro risco do inmetro ou anatel embargar o produto por não possuir as devidas homologações? Ou posso importar tablets normalmente, através de uma empresa com radar?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0
    Eh meio arriscado comprar tablets ,ano passado comprei 123 tablet e fui taxado em 85 , sendo quase todos abusivos e mandei para revisao de valores , acabaram sumindo com os tablets ,nao peça revisao caso tenha problemas.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Entrando no tópico alheio, se eu importar, por exemplo, 10 produtos, do mesmo via HK ou CH post em uma mesma encomenda, a alfandega brasileira pode reter esses produtos ou algo do tipo? Ou só me cobraram os impostos devidos?

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem