Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Dropshipping no Brasil

Acesso ao Clube Avatar de xeladj
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Dropshipping no Brasil

ola galera sou novo no fórum to querendo entrar no ramo de dropshipping e pediria que vocês dessem opiniões sobre como iniciar um negocio desses !
    queria opiniões sobre alguns sites brasileiros q aceitam dropshipping !
    ou relato de como foi sua 1° compra pode ter sido aqui no ou no exterior so mesmo pra servir de dica pra eu e alguma outra pessoa que também pensa em começar nesse ramo !
    obrigado e fiquem com Deus !

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

Re: Dropshipping no Brasil

Citação Postado originalmente por xeladj
    ola galera sou novo no fórum to querendo entrar no ramo de dropshipping e pediria que vocês dessem opiniões sobre como iniciar um negocio desses !
    ou relato de como foi sua 1° compra pode ter sido aqui no ou no exterior so mesmo pra servir de dica pra eu e alguma outra pessoa que também pensa em começar nesse ramo !
    Ae amigo da uma olhada neste site http://www.marvelshop.com.br tem alguns produtos que da pra revender, eles enviam direto pro seu cliente, sem propagandas na embalagem.

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

ja vou dar uma conferida vlw pela dica !!

vc ja comprou com eles ?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por washingtonfl
    Ae amigo da uma olhada neste site http://www.marvelshop.com.br tem alguns produtos que da pra revender, eles enviam direto pro seu cliente, sem propagandas na embalagem.
    Cara, já me meti a fazer dropshippping com a MarvelShop, o problema é que eles demoram pra responder os e-mails, não atendem o telefone e dois clientes meus reclamaram que as camisas que receberam não eram originais, como o site informava que era (na época eram 2 camisas originais do São Paulo, segundo o site), um cliente meu ameaçou até a me encaminhar pro procon por conta disto.

Porém para solucionar os problemas o pessoal de lá, após alguma demora, me respondeu e aceitou receber os produtos de volta para depois me devolver o valor pago... Mas até lá, já tinha tido muita dor de cabeça...

Por isso, estou fazendo do modo "formiguinha" como disse um amigo aqui do fórum, estou comprando, esperando chegar e depois revender.

Sem contar que estive analisando e penso que o Dropshipping é uma "forma" de descaminho, onde você vende produtos que você não tem com o intuito de não pagar impostos, pois quem paga impostos é o cliente.

Um forte abraço à todos e boas compras!

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Poise se vc olhar direito dropshipping vc esta fazendo um trabalho de revendedor ouseja vc naum da nota fiscal pq o produto naum e seu xD ! eh issu ?

agora sobre o site marvelshop eu dei uma olhada ate enviei um email pra tirar algumas duvidas
    so que vi os preços deles estaum maiores que os do ML ate mesmo os qua tem pronta entrega estam vendendo mais barato !

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0

Poise se vc olhar direito dropshipping vc esta fazendo um trabalho de revendedor ouseja vc naum da nota fiscal pq o produto naum e seu xD ! eh issu ?

agora sobre o site marvelshop eu dei uma olhada ate enviei um email pra tirar algumas duvidas
    so que vi os preços deles estaum maiores que os do ML ate mesmo os qua tem pronta entrega estam vendendo mais barato !
    O problema é que de acordo com a Lei, quem vende ao consumidor é que tem que pagar os impostos.. Por isso que os representantes comerciais emitem suas próprias notas fiscais ou repassam o pedido para a fábrica (mas aí eles recebem uma comissão da fábrica).

Pelo menos este é o meu entendimento sobre o Dropshipping, o que vocês acham?

Abraços!

Tópicos Similares

1. Dropshipping rastrear
    Por Vollú no fórum Dropshipping
    Respostas: 19
    Último Post: 20/01/2017, 23:45
  2. Como funciona o Dropshipping
    Por ernaneelias no fórum Dropshipping
    Respostas: 4
    Último Post: 20/01/2017, 23:36
  3. Dropshipping Tinydeal
    Por mateussilvestre no fórum Dropshipping