Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: vou pagar algo a +?

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

vou pagar algo a +?

fiz esta compra nesse site.. Gadgets, China Tech Gadgets, Wholesale Gadgets
    vou pagar algo a+ para chegar até mim esta compra listada abaixo?

Subtotal $ 46.14
    Shipping & Handling (Airmail- No Tracking Number (12-45 working days) . - AAIRMAIL - incl. Add insurance) $ 50.13
    Grand Total $ 96.27

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por tgdaniel Ver Post
    fiz esta compra nesse site.. Gadgets, China Tech Gadgets, Wholesale Gadgets
    vou pagar algo a+ para chegar até mim esta compra listada abaixo?

Subtotal $ 46.14
    Shipping & Handling (Airmail- No Tracking Number (12-45 working days) . - AAIRMAIL - incl. Add insurance) $ 50.13
    Grand Total $ 96.27
    Cara, vc pagou $50 de frete "sem rastreamento" numa compra de $46 só pq foi incluído seguro? WTF!?

Rapaz, isto não é inclusão de imposto de importação não. Se é que é isso que vc tá pensando.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Cara, vc pagou $50 de frete "sem rastreamento" numa compra de $46 só pq foi incluído seguro? WTF!?

Rapaz, isto não é inclusão de imposto de importação não. Se é que é isso que vc tá pensando.
    aham.. eu sei q isso não é imposto ali é o frete... quero saber quanto vou pagar de IMPOSTO aqui no brasil..

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    aham.. eu sei q isso não é imposto ali é o frete... quero saber quanto vou pagar de IMPOSTO aqui no brasil..
    Eu já desconfiei que você sabia, mas pagar $50 num frete sem rastreamento é loucura! Procura aqui o tópico do Aliexpress, e larga esse site.

Quanto a ser taxado, depende muito também do conteúdo. Tablet, celular é difícil passar. E se taxarem em cima do frete também, aí é que lascou tudo! hehehe

A taxa é 60% em cima do valor declarado, ou do valor arbitrado pelo fiscal...

Acesso ao Clube Avatar de Fulin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Como que alguem paga 50 dolares num frete AIRMAIL só para adc seguro? Séloko!

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Eu já desconfiei que você sabia, mas pagar $50 num frete sem rastreamento é loucura! Procura aqui o tópico do Aliexpress, e larga esse site.

Quanto a ser taxado, depende muito também do conteúdo. Tablet, celular é difícil passar. E se taxarem em cima do frete também, aí é que lascou tudo! hehehe

A taxa é 60% em cima do valor declarado, ou do valor arbitrado pelo fiscal...
    aham agora estou olhando este site que vc comentou.. para mim não pagar imposto aqui no brasil e passar numa boa o valor da compra deve ser abaixo de U$50,00??

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    aham agora estou olhando este site que vc comentou.. para mim não pagar imposto aqui no brasil e passar numa boa o valor da compra deve ser abaixo de U$50,00??
    Isso na prática não funciona, mesmo que supostamente enviado por pessoa física. Você pode comprar um celular de $30,00 e vai ter grandes chances de ser taxado, ou compras $100 em roupas e passar livre. O que está determinando isso, principalmente do que vem da Ásia, é o tipo de produto. Produtos com LCD e relógios, por exemplo, são muito visados.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    aham.. mas vou importar somente briquedos e coisas do tipo... sabe como posso fazer pra passa facil?

Marcadores

Permissões de Postagem