Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Porque não consigo ver produtos pendente de pagamento no Mercado livre e mercado pago

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

Angry Porque não consigo ver produtos pendente de pagamento no Mercado livre e mercado pago

Olá . desde quando mim cadastrei não consigo visualizar os produtos pendentes de pagamento no mercado pago , e quando um cliente faz uma compra eles não enviam o e mail aguem pode mim ajudar ou alguem sabe o e mail do mercado livre?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Sou vendedor há 4 anos no mercado livre e até hoje de vez em quando isso acontece comigo. O site sempre fica meio bugado. Entrar em contato com eles não é uma tarefa fácil, é meio que loteria. Mas tenta através deste link: Portal de contato do MercadoLivre

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigada vou entrar em contato , tentar a sorte pois se eu não conseguir vou sair no prejuizo tenho 15 vendas em análise e tenho uma fatura para o dia 11 fatura será que vão cobrar das vendas em analise?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por mirelios Ver Post
    Obrigada vou entrar em contato , tentar a sorte pois se eu não conseguir vou sair no prejuizo tenho 15 vendas em análise e tenho uma fatura para o dia 11 fatura será que vão cobrar das vendas em analise?
    Só cobram das vendas finalizadas ou já qualificadas pelo vendedor.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    4
    vc tem que fechar o navegador, limpar o cashe e ebrir novamente.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Peso da Avaliação
    4
    use o cclener

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Qnd me pagam por boleto, só aparece nas minhas vendas depois que o pagamento é confirmado, enquanto isso o anúncio continua ativo, exemplo: se estiver vendendo 1 item e o comprador A comprar por boleto, só vai compensar o boleto daqui 1 ou 2 dias, se vem o comprador B comprar e pagar na hora por cartão, ele que leva, e o comprador A quando compensar o boleto, o MercadoLivre avisa o comprador A que não está mais disponível e vai pra conta do MercadoPago dele. Não lembro se é só em anúncios premium.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem