Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: ALIEXPRESS

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    0

ALIEXPRESS

Olá, sou nova por aqui e o motivo que me levou a achar esse fórum é que estou muito interessada em comprar pelo ALIEXPRESS porém tenho dúvidas quanto ao tempo que leva para chegar no Brasil os produtos, se é confiável e o mais importante e o motivo principal por estar postando este tópico, como fica a questão dos impostos, ainda mais com essa mudança que está tendo, se eu comprar, minha mercadoria vai ficar retida, tenho que pagar trocentos impostos além do valor que já paguei pela mercadoria? Por favor esclareçam mnhas dúvidas!
    Desde já agradeço a consideração.

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Re: ALIEXPRESS

Da uma olhada no que eu escrevi sobre o aliexpress aqui:

http://importabr.com.br/sites-opiniõ...-da-china.html

É sim um site super confiável, da pra comprar muita coisa boa por lá!
    Última edição por Panthro; 17/12/2012 às 15:15.
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Acesso ao Clube Avatar de Guz
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9

Deus de misericórdia: ESCLAREÇAM?

Cara, a questão dos impostos é mais ou menos como em qualquer site. O tempo de entrega também. A principal diferença entre o Aliexpress e outros é que vc tem que confiar no vendedor

Alguns produtos do AE demoram pra sair de lá, mas a média é de 3 a 5 dias.
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Eu já comprei vários produtos no Aliexpress, ele é tipo o Ebay, DhGate, etc. O Aliexpress desde que você não mande pelo frete Fullfilment(acho que é assim que escreve), o tempo de entrega, segurança de compra, etc é igual de qualquer outro site, tudo depende da qualificação do vendedor e/ou do produto. O que eu gosto no Aliexpress é sua qualificação por produto, diferente do Ebay que ficou para trás nesse ponto
    Obs: Fullfillment você pode comprar produtos de vários vendedores que aceite Fullfillment e pagar apenas um frete ao invez de vários fretes. Eu nunca usei e nem pretendo.
    Aliexpress não aceita mais Paypal pelo motivo do tempo de devolução do seu dinheiro caso ocorra algum problema no envio ser de 7 dias, e do Aliexpress possui um tempo maior.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Como ta dificil alguem responder algo claro achei um post que pode ajudar , neste link http://mundoaz.com/forum/viewtopic.php? ... ss#p109341
    creditos ao Amaro autor do texto

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Peso da Avaliação
    0

OLÁ CARA AMIGA, EU COMPRO NO ALIEXPRESS , FUI TAXADO APENAS 1X DE DEZENAS DE VEZES QUE COMPREI , VAI DA SORTE, SEMPRE PEÇA PARA DECLARAR VALOR ABAIXO DE 50 DOLARES, CLARO QUE VC NÃO VAI EXAGERAR POIS NÕ COLA VC DECLARAR UM NOTEBOOK POR 50 DOLARES POR EXEMPLO, MAS É ARRISCAR , JA COMPREI UM TABLET DE 160 DOLARES E NÃO FUI TAXADO, QNDO A CONFIANÇA EM VENDEDORES, FUNCIONA COMO UM MERCADO LIVRE DEPOIS QUE VC RECEBE O PRODUTO VC DEIXA UM COMENTARIO PARA O VENDEDOR, NUNCA LEVEI CALOTE, AGORA PRAZO DE ENTREGA É COMPLICADO, POIS VC TEM QUE COMBINAR COM O VENDEDOR SE ELE TEM A PRONTA ENTREGA, QNTO TEMPO ELE LEVA PARA POSTAR LÁ SEU PRODUTO E DEPOIS AGUARDAR DE 20 A 60 DIAS PARA CHEGAR , A MAIORIA ( 90%) CHEGA DENTRO DOS 30 DIAS , MAS AS VEZES DEMORA UM POUCO DEVIDO A TUDO ISSO QUE EU TE FALEI, QNDO ELES POSTAM LÁ POR CHINA POST OU HONGKONG POST LEVA UNS 15 DIAS PARA CHEGAR NO BRASIL , MAIS UNS 10 DIAS PRA RECEITA LIBERAR, E DEPENDENDO ONDE VC MORA ATE UNS 10 DIAS PRA CHEGAR NA SUA CASA. ESPERO TER SIDO UTIL

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

da pra comprar trauquilamente no aliexpress, um dos sites que mais compro ultimamente. Pela variedade de produtos e vendedores.

Aliexpress é do alibaba, antigo e confiável, mas vale ressaltar que é um estilo Mercado livre, logo, existe a necessidade de encontrar um vendedor confiável.

Mas é muito melhor que o mercadolivre, eles se responsabilizam pelas vendas feitas pelo site deles, diferentemente do mercadolivre.

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Gente eu sei que o aliexpress é um site confiável e tal.

Vocês comprariam de um vendedor que ainda não tem qualificação, ou seja é um vendedor novo.?
    Se por acaso ele nao enviar o produto corretamente, eu posso pedir refund pelo próprio aliexpress é isso né?
    http://www.digataedigato.com Vestindo seu filho com muito estilo e bom gosto!!!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

exato, só fazer a compra diretamente pelo aliexpress e pagar por eles, dai pode pedir o refund caso a encomenda não chegue...

por curiosidade, poste o link do item que quer comprar

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Era um tablet 10.1" com windows 7.. Processador Intel.. 2gb 32mb capacitive
    Estava super barato
    Tipo uns 45 dólares só que o lote era de 50.
    A gente tava estudando aqui.. ia comprar como pessoa juridica mesmo.
    Conversei bastante com o vendedor. Ele falou que o produto era como descrito, que eu nao precisava me preocupar.
    Que ele estava fazendo esse preço, pq era atacado. E também pq era vendedor novo..
    Enfim..... a gente quase arriscando! Eu tava achando MUITO barato pra ser verdade, mas vai que chegasse né??

Mas uns dois dias depois vendedor deletou a loja dele. Então nem tenho o link do produto..

Algumas pessoas já tinham comprado esses lotes grandes por esse preço.

Como será que fica quando o vendedor exclui a loja e tudo???
    http://www.digataedigato.com Vestindo seu filho com muito estilo e bom gosto!!!

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. 16 a 20/07 ALIEXPRESS 50% off (tudo balela)
    Por bombeiro no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2012, 23:27
  2. Classificando os melhores vendedores ALIEXPRESS
    Por CastK no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 7
    Último Post: 04/08/2011, 10:02

Marcadores

Permissões de Postagem