Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Roupas de marca e boa qualidade.

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

Roupas de marca e boa qualidade.

Já vi vários tópicos falando sobre roupas de marca conhecidas (originais) aqui no ImportaBr. Mas só vi links de sites estranhos duvidosos. - Ou nem vi -.

Encontrei aqui também a PeruMultimarcas, adicionei no MSN e conversei com alguém gente boa, atencioso, só que para minha decepção não entregam no Brasil. :(

Bom, tenho duas perguntas.

1. Alguém conhece um vendedor confiável que entregue no Brasil, seja ele até do Ebay?

2. E também um site com roupas boas como o en.vancl.com? Que não são de marcas conhecidas, porem dizem que são de ótima qualidade?
    Quem você é determina sua maneira de ver tudo à sua volta.
    John C. Maxwell

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: Roupas de marca e boa qualidade.

Citação Postado originalmente por Sued
    Já vi vários tópicos falando sobre roupas de marca conhecidas (originais) aqui no ImportaBr. Mas só vi links de sites estranhos duvidosos. - Ou nem vi -.

Encontrei aqui também a PeruMultimarcas, adicionei no MSN e conversei com alguém gente boa, atencioso, só que para minha decepção não entregam no Brasil.

Bom, tenho duas perguntas.

1. Alguém conhece um vendedor confiável que entregue no Brasil, seja ele até do Ebay?

2. E também um site com roupas boas como o en.vancl.com? Que não são de marcas conhecidas, porem dizem que são de ótima qualidade?
    Se você só viu links de sites estranhos e duvidósos, "ou nem viu", te aconselho a procurar um pouco mais e prestar mais atenção nos relatos dos usuários.
    Sobre o ebay, só olhar a qualificação do vendedor, não tem fórmula mágica.
    Abraço!

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por fdutra82
    Se você só viu links de sites estranhos e duvidósos, "ou nem viu", te aconselho a procurar um pouco mais e prestar mais atenção nos relatos dos usuários.
    Vi muitos relatos, mas o único que pareceu que as roupas são realmente boas (e não cópias foi o en.vancl.com). Vi a lista de sites confiáveis também.

Sobre o ebay, só olhar a qualificação do vendedor, não tem fórmula mágica.
    Abraço!
    Sobre o Ebay, queria a opinião de alguém que comprou, UM BRASILEIRO. Pois assim saberia sobre o envio para o Brasil, e qualidade e se são de marca ou não, já que eu não entendo muito.

E só pedi links, e não formula de comprar, ou sobre envio e bla bla bla... Só links

Abraços, e desculpa por minha folga.
    John C. Maxwell

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    9

Fica tranquilo amigo.
    Apesar de serem réplicas, as roupas dos sites indicados aqui no fórum, segundo os membros, são de boa qualidade. Eu confiei e comprei um monte de roupa, só tô esperando chegar pra dar minha opinião.
    Em relação a autenticidade de roupas vendidas no ebay, umas das formas de saber se é falsa é pelo preço, mas também não dá pra dizer que quando é caro é original. Outra forma, e essa eu acho mais segura, é ler os feedbacks dos compradores.
    O pessoal comenta que em sites chineses nos moldes do ML, tem muitas compras dos EUA.
    Entre comprar uma réplica e pagar por réplica ou comprar original(que pode ser réplica) e pagar por original, eufico com a primeira opção.
    Original de certeza, só na loja/site oficial da marca.

Abraço!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Comprei tb na chinaechos e to esperando chegar, qdo chegar posto ai....
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

Lightbulb Re: Roupas de marca e boa qualidade.

Fica tranquilo amigo.
    Apesar de serem réplicas, as roupas dos sites indicados aqui no fórum, segundo os membros, são de boa qualidade.!
    Yeah! Para eu comprar uso pessoal sendo de boa qualidade, e não contendo o nome da marca estampada (como publicidade) tudo bem. Prefiro assim, qualidade, e preço baixo

Mas penso em comprar para revender, queria algumas roupas de marcas mesmo, por mais que poucas, mas só para chamar atenção para outras roupas de qualidade que vou vender "porem de marcas não conhecidas"

Tem muita gente que vende falsificada e não esconde. Eu já queria colocar Genuína/Original no anúncio. E através disso vender outras roupas tipo do en.vancl.com, até mesmo roupas nacionais, e de outros sites que o pessoal posta aqui.

Eu nem conheço muitas marcas, e nem me importo com elas, mas tem muita gente que é fã de brigar pela marca (risos). Estou começando a procurar as marcas que o pessoal mais gosta, que mais tem intimidade para eu comprar e revender.

Citação Postado originalmente por CastK
    Você comprou falsificadas ou de marcas chinesas?

Abraços pessoal, e obrigado pelas respostas.
    John C. Maxwell

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por Sued
    Fica tranquilo amigo.
    Apesar de serem réplicas, as roupas dos sites indicados aqui no fórum, segundo os membros, são de boa qualidade.!
    Yeah! Para eu comprar uso pessoal sendo de boa qualidade, e não contendo o nome da marca estampada (como publicidade) tudo bem. Prefiro assim, qualidade, e preço baixo

Mas penso em comprar para revender, queria algumas roupas de marcas mesmo, por mais que poucas, mas só para chamar atenção para outras roupas de qualidade que vou vender "porem de marcas não conhecidas"

Tem muita gente que vende falsificada e não esconde. Eu já queria colocar Genuína/Original no anúncio. E através disso vender outras roupas tipo do en.vancl.com, até mesmo roupas nacionais, e de outros sites que o pessoal posta aqui.

Eu nem conheço muitas marcas, e nem me importo com elas, mas tem muita gente que é fã de brigar pela marca (risos). Estou começando a procurar as marcas que o pessoal mais gosta, que mais tem intimidade para eu comprar e revender.

Você comprou falsificadas ou de marcas chinesas?

Abraços pessoal, e obrigado pelas respostas.

Acho que falsificada ne, polo raulph e fitch. Na china tudo e falsificado heheehehhe.
    ***É a UNIÃO que faz a nossa FORÇA.***
    CastK ImportaBR

Super Moderador Avatar de siaroka
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    9

um site onde compro roupas de marca com qualidade supriendente e otimo preco e no seven7box.com

obs: replicas com uma qualidade impar
    viva a importacao!

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    0

Na china tudo e falsificado heheehehhe.
    Uai, acho que não, vai que são de marcas "desconhecidas" de lá, igual as roupas do site en.vancl.com. rss

Mas se você disse que comprou "raulph e fitch" então creio são falsificadas , eu tinha perguntado para saber se eram roupas de marcas chinesas, e não essas marcas internacionais. Bom, quando as suas chegarem diz ai a qualidade ; )

Citação Postado originalmente por siaroka
    um site onde compro roupas de marca com qualidade supriendente e otimo preco e no seven7box.com
    Se são boas assim vou ver se compro alguns para ver, mesmo fugindo do meu plano de negócios que era só vender originais.

P.S.: Da vontade de juntar uma grana e ir para Lima-Peru hehehe

Abraços
    John C. Maxwell

Member Avatar de felipe_bnt
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por siaroka

obs: replicas com uma qualidade impar
    suaroka ...poderia mostra em fotos essas roupas que vc comprou nesse site ?
    abç
    "Só se vive uma vez, pela minhas conta essa chance é a última"

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Seven7box qualidade do produto !
    Por reidnner no fórum Discussão Geral
    Respostas: 410
    Último Post: 24/07/2015, 19:12
  2. Queria comprar um tablet, é uma boa ideia?
    Por vinniciusx no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 94
    Último Post: 14/02/2014, 15:39
  3. Uma boa opção para compra de Perfumes no Brasil
    Por Faber no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 19:43
  4. A qualidade dos produtos!
    Por gilberto.gamer no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 0
    Último Post: 30/07/2011, 20:52

Marcadores