Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: como reduzir muto as chances de ser TAXADO

Junior Member Avatar de masterfly
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

como reduzir muto as chances de ser TAXADO

ola sou novato no importa brasil mais sou muito experiente no ramo de importaçoes e entao queria passar para voces todo meu conhecimento vcs que querem começar segue as dicas:1-compre em sites com frete gratis e de preferencias as que sao carta nao registrada pois nao contem muitas informaçoes e fica como um pacote qualquer 2-compre de sites que mandão como pessoa fisica pois a regra de pessoa fisica para pessoa fisica tem aquela tolerancia de 50 dolares ,exemplos de sites China loja online - Sites compras on-line componentes eletrônicos baratos com frete gratis – Tinydeal ,http://www.buyincoins.com/ e outros que voces podem procurar na internet ,3-comprar em encomendas separadas exemplo: voce tem que importas 100 dolares em 4 itens compre 2 em cada encomenda pois assim vc nao ira exeder o numero da tolerancia a outra coisa as pessoas acham que e facil de ser taxado desse jeito mais nao essa e a melhor forma porque os caras da alfandega passam varias encomendas por eles por dia eles nao ficao olhando e memorizando endereço por endereço 5-na hora da encomenda mande para sua casa e da sua casa mande para o cliente essa e forma vai reduzir muuuuuito mais muuuito mesmo qualquer duvida qualquer coisa que vcs discordao pode comentar ,mais essa e toda a minha experiencia e isso pessoal espero que gostem ,...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Otimo estou analisando esta opção devido a este problema de tributação, principalmente que quero evitar os prejuízos

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Bem, minhas divergências são as seguintes:

1 - Não existe frete grátis.