Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: CTCI SAO PAULO

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

CTCI SAO PAULO

Olá pessoal,

Tenho feito compras sistematicamente no Exterior há 2 anos. Sou do Rio de Janeiro. Toda vez que meu produto vai para CTCI SAO PAULO/GMEXP dá problema, seja em atraso para entregar a mercadoria, seja na forma de tributação. Sempre dá alguma m* quando vai São Paulo. Falo isso porque quando vem para o CTCI RIO DE JANEIRO, não dá problema. Pelo menos até agora nunca meu deu dor de cabeça. Por que o problema é sempre em Sao Paulo ? Em geral isso ocorre no final do ano. Tenho reparado que desde de novembro todas as compras que eu faço(Europa) vai para São Paulo. Há dois meses está assim. Por quê ? O pessoal da fiscalização aduaneira do Rio está em férias coletivas há dois meses ? Essas são as minhas dúvidas: Por que está indo tudo para São Paulo(desde novembro até agora) e Por que sempre dá p´roblema lá(seja em atraso descomunal, seja em tributação). Se alguém puder esclarecer, eu agradeço.

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Por acaso são compras feitas na Alemanha? Parece que a DHL centralizou tudo em São Paulo.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Sim, são na Alemanha. Isso significa que de agora em diante todas as compras serão entregues somente em São Paulo ?!! Vixe !! Minha dor de cabeça chama-se CTCI de São Paulo. No CTCI do Rio eu NUNCA tive dor de cabeça, mas em São eu e meus amigos SEMPRE tivemos...

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Pelo que o pessoal está comentando, sim, tudo está vindo por SP. Acompanha o tópico de suplementos que lá a galera também fala sobre isso.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Todavia, quando recebo de outros países da Europa, como Espanha, Itália ou Holanda, vem para o CTCI do Rio, onde eu nunca tive dor de cabeça... Repito: meu problema chama-se CTCT de SÃO PAULO !!!! É lá, e somente lá que meus problemas sempre ocorrem !!

Obrigado pela orientação.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Até agora, só o que vem da Alemanha que está sendo centralizado em SP.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu acabo de ligar para a DHL Brasil(escritório fica em São Paulo) e eles me informaram o seguinte: Na Alemanha a DHL é o correio oficial daquele País, mas fora da Alemanha a DHL é uma empresa de courrier como a USPS, TNT, etc. Diante disso, a coisa não ficou clara para mim: as minhas mercadorias sempre foram enviadas pelo correio alemão(que lá é a própria DHL como eu disse) para mim. Então pq está indo tudo para SP de novembro para cá ?

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Caixa de 1000 dólares com invoice e tudo passou batido em SP! Vou tomar uma hoje pra comemorar!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Show !! Parabéns !! Do meu lado estava indo tudo bem, até o dia em que começou a ir tudo p/ CTCI de São Paulo...que m* !!!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0

ctci sp

Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Até agora, só o que vem da Alemanha que está sendo centralizado em SP.
    tenho encomendas de singapura que foram para la tambem.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem