Página 2 de 378 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 3774

Tópico: TUDO SOBRE RECEPTORES ( SKS , IKS & SS )

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Lourenço Jakobson Ver Post
    Uma dúvida... Todos os aparelhos que oferecem IKS já vem com essa função configurada de graça?
    Se não: Tem que pagar mensalidade ou algo do tipo depois de algum tempo? Se sim, posso escolher o servidor de IKS que eu quero?

Mais uma.. hehehe O IKS serve para qualquer satélite ou tem que ter um IKS específico para C2 a Amaezonas e etc..?

Valeu, muito boa iniciativa deste assunto
    O IKS Ja Vem Configurado Amigo , não paga nada é Free é só plugar internet e boa! vc aponta pro sat da sua escolha
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Eita tópico porreta.

Seguindo.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Meu interesse em especial é nos canais P*remiere Fut. Club
    Gostaria da saber como andam estes canais no satelite C2, o IKS tá funcionando liso ou tem ser SKS mesmo?
    Vi o Forum da linha AZAmerica e me parece que dão um bom suporte, porém a recomendação aqui foi do Blade HD que é de outra marca... O suporte também é bom?

Obrigado pelas informações

Acesso ao Clube Avatar de Gucci
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Lourenço Jakobson Ver Post
    Meu interesse em especial é nos canais P*remiere Fut. Club
    Gostaria da saber como andam estes canais no satelite C2, o IKS tá funcionando liso ou tem ser SKS mesmo?
    Vi o Forum da linha AZAmerica e me parece que dão um bom suporte, porém a recomendação aqui foi do Blade HD que é de outra marca... O suporte também é bom?

Obrigado pelas informações
    No 922 ambos estao rodando perfeitamente,tanto IKS quanto SKS por que testo ambos praticamente todos os Dias

Inclusive os HD etc

Member Avatar de rafaoll
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Tenho visto que o AzBox Bravissimo Twin HD tem sido o melhor custo benefício hoje pra SKS, confere?

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rafaoll Ver Post
    Tenho visto que o AzBox Bravissimo Twin HD tem sido o melhor custo benefício hoje pra SKS, confere?
    Mano, cuidado com o Bravissimo, tenho 2 aki em casa, 1 adquirido ano passado e 1 adquirido há 1 mes atrás, a ultima atualização do Bravissimo está horrorosa, te dá muita raiva, que comprar um aparelho pra n te dá dor de cabeça compra o Blade HD e seja feliz, e outra coisa, os bravissimos fabricados de outubro p k em cada 10 9 estão vindo com problemas no Tuner (queimando), inclusive o meu que está na assistencia!!!! Qualquer dúvida tbm estou a disposição, mexo com esses aparelhos desde 2009, eu que faço a instalação de aparelhos aqui em minha região, inclusive apontamentos de satélites!!!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Olá galera blz? Sou novo aqui, como sou leigo no assunto gostaria saber onde posso ler a respeito do IKS e dos melhores aparelhos para este modo? tem algum forum especifico aqui? Ou alguem já poderia me indicar qual aparelho é o melhor, inclusive em relacão as atualizacoes?

Acesso ao Clube Avatar de Fulin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Queria botar um receptor desses aqui em casa, foda que não conheço ngm que instale e pá, ae é fods

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Fulin Ver Post
    Queria botar um receptor desses aqui em casa, foda que não conheço ngm que instale e pá, ae é fods
    Hoje em dia o pessoal que instala parabolicas, sky, claro, telefonica etc, fazem este serviço, mas seri alegal vc comprar o equipamento ,pois com certeza saira mais barato.
    No momento estou procurando qual o melhor, e um lugar confiável para comprar

Acesso ao Clube Avatar de Gucci
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Sem duvidas vale ir pra um 922 já,vem com SKS e IKS no próprio aparelho.

Marcadores

Permissões de Postagem