Página 131 de 378 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141181231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 3773

Tópico: TUDO SOBRE RECEPTORES ( SKS , IKS & SS )

Acesso ao Clube Avatar de DavidBeckham
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Ainda sobre o cristor

Vi alguns comentários em fóruns que ele deixa um pouco a desejar na qualidade de imagem, verdade isso?
    É e pelo jeito o dolar não vai baixar, vou ter que comprar caro msm. 449,00 na azimport frete pac gratis...

Super Moderador Avatar de PVPShop
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    10
    pra mim a imagem é boa, quem reclama é os que querem que os decos façam 1000 coisas pelo preço que se paga, pessoal xia muito, eu estou satisfeito, não adianta querer que a imagem de um SD seja igual a dos HDs, tem gente que reclama até dos HDs, um dos moderadores mesmo do forum mundoaz.com disse que nenhum deco consegue fazer um bom upscalling da imagem e olha que o cara tinha 3 decos, blade hd, phantom ultra hd 1 e agora fico só com o cristor se ele fosse ruim ele não tinha se desfeito dos outros dois...

o que mais importa nele é o servidor que é muito estavel, se procura um com instabilidade vai de cristor...
    agora se ficar procurando imagem boa ou ruim vai ter que ficar trocando de decos direto...
    Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
    Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

Acesso ao Clube Avatar de DavidBeckham
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    vlw itallo

e o preço ta bom?

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por DavidBeckham Ver Post
    vlw itallo

e o preço ta bom?
    o dono desse site é o stomaz que anunciava la no forum, algumas pessoas compro com ele, antes o preço dele estava 390 pelo pagseguro com pac gratis, agora todo mundo aumento, os meus eu paguei 400 mais 45 de sedex...e isso a vista...

pra mim já esta sendo muito vantajoso, a 4 meses rodando liso, alguns canais ficaram off voltaram rapido e outros que entro na grade demoro um pouco mas abriu...

quando o iks cai volta bem rapido, tem decos ai que fica dias off...

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    10
    o help 2222 que estava atras de um pra cabo e tinha falado com ele do powernet que um deles abria os hds, entre em contato com ele não sei se ainda esta querendo, e outro não fique anunciando aqui não pois creio eu que não possa, pois tem a area de anunciantes...

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Rapaz, eu estava pesquisando sobre, e fui até o fórum indica pelos amigos aqui, e lá me disseram que pro RJ ele não funciona IKS e nem pode usar CS, e no caso o F98 é melhor pra mim, já que tenho opções.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    10
    viu por isso que te indiquei o forum, pois eu não mexo com sistema a cabo e tem esse negocio de região...que bom tiro sua duvida la...

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por italloprevatto Ver Post
    viu por isso que te indiquei o forum, pois eu não mexo com sistema a cabo e tem esse negocio de região...que bom tiro sua duvida la...
    Show de bola mesmo, Não conhecia, Já tirei muitaaaaaaaaaa dúvidaa rss
    Pra quem é do Rio, e usa a cabo Tia B3t, por enquanto estou com os seguintes decos em estudo:

F98 - Opção de IKS FREE e CS
    HD DUO S3 + NET3 - Esse ainda estou na dúvida se funciona CS, pq IKS não rola RJ.
    Evolutionbox Ev190c - Parece que funciona IKS RJ, Mas dizem ser "temporário", que a propagando de IKS p/ todo Brasil é conversa fiada, e acho que não permit C$. =/

Agora Itallo, me tira uma dúvida, não consegui entender o seguinte lance... Vi que estão migrando pra N3 e alguns decos com apagão de alguns canais (mts reclamando do educativo rsrs), no caso, isso afeta a visualização dos canais SD tbm, ou apenas dos HDS??? Isso o deco em IKS, Abraço e Obrigado pela indicação do fórum, perfeito, to aprendendo bastante coisa.
    Última edição por ImporTrading; 09/07/2013 às 13:15.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Help222 Ver Post
    Show de bola mesmo, Não conhecia, Já tirei muitaaaaaaaaaa dúvidaa rss
    Pra quem é do Rio, e usa a cabo Tia B3t, por enquanto estou com os seguintes decos em estudo:

F98 - Opção de IKS FREE e CS
    HD DUO S3 + NET3 - Esse ainda estou na dúvida se funciona CS, pq IKS não rola RJ.
    Evolutionbox Ev190c - Parece que funciona IKS RJ, Mas dizem ser "temporário", que a propagando de IKS p/ todo Brasil é conversa fiada, e acho que não permit C$. =/

Agora Itallo, me tira uma dúvida, não consegui entender o seguinte lance... Vi que estão migrando pra N3 e alguns decos com apagão de alguns canais (mts reclamando do educativo rsrs), no caso, isso afeta a visualização dos canais SD tbm, ou apenas dos HDS??? Isso o deco em IKS, Abraço e Obrigado pela indicação do fórum, perfeito, to aprendendo bastante coisa.
    eu vi que teve um lance de apagão mesmo mas não cheguei a ler sobre este apagão nos decos a cabo, isso de alguns canais estarem off sempre acontece com algumas marcas mais que as outras, vou usar um exemplo o phoenix hd em SKS ou IKS no 70 está com varios canais off a bastante tempo e o que era estavel e não travava agora não é mais, o fogo é isso tem marca que vive lançando decos e ao inves de melhorarem os que já tem deixa largado, ai acontece isso de o serviço ficar ruim, te aconselho a fugir dos decos da evolution, ou vai de hd duo ou vai com o F98...

quanto a afetar na visualização não afeta, pois nesse esquema os canais tem TPs diferentes, pode ocorrer de um canal que tem SD estar numa TP e o mesmo canal HD estar em outra TP, quem determina isso de abrir ou não o canal é os TEAMs de cada marca...

por curiosidade porque vc não colocar um sistema satelital, tem decos bons ai que funcionam em IKS, ou outros que Funcionam em SKS/IKS, e decos que vc pode colocar C$ tambem, melhor do que o sistema a cabo, a não ser que vc não tenha como colocar antenas ai onde mora...

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei um AzAmerica s922 Domingo no Ali, 95uds, prefiro correr o risco que pagar 500,00 em um aqui, quando chegar aviso.

Sent from my e1108_v73_jbl1a535mt9p017 using Importa Brasil mobile app

Marcadores

Permissões de Postagem