Ainda sobre o cristor
Vi alguns comentários em fóruns que ele deixa um pouco a desejar na qualidade de imagem, verdade isso?
É e pelo jeito o dolar não vai baixar, vou ter que comprar caro msm. 449,00 na azimport frete pac gratis...
pra mim a imagem é boa, quem reclama é os que querem que os decos façam 1000 coisas pelo preço que se paga, pessoal xia muito, eu estou satisfeito, não adianta querer que a imagem de um SD seja igual a dos HDs, tem gente que reclama até dos HDs, um dos moderadores mesmo do forum mundoaz.com disse que nenhum deco consegue fazer um bom upscalling da imagem e olha que o cara tinha 3 decos, blade hd, phantom ultra hd 1 e agora fico só com o cristor se ele fosse ruim ele não tinha se desfeito dos outros dois...
o que mais importa nele é o servidor que é muito estavel, se procura um com instabilidade vai de cristor...
agora se ficar procurando imagem boa ou ruim vai ter que ficar trocando de decos direto...
o que mais importa nele é o servidor que é muito estavel, se procura um com instabilidade vai de cristor...
agora se ficar procurando imagem boa ou ruim vai ter que ficar trocando de decos direto...
Marcadores