Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: a receita tem um banco de dados sobre os endereços que recebem mercadorias?

Banido
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

a receita tem um banco de dados sobre os endereços que recebem mercadorias?

tipo, se eu fizer compras de 15-20 dolares, e toda semana vier um pacote no mesmo endereço, a receita tem algum controle sobre isso e pode começar a taxar? Ou eles só avaliam cada postagem individualmente, sem olhar para o destinatario?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por pauzudo Ver Post
    tipo, se eu fizer compras de 15-20 dolares, e toda semana vier um pacote no mesmo endereço, a receita tem algum controle sobre isso e pode começar a taxar? Ou eles só avaliam cada postagem individualmente, sem olhar para o destinatario?
    Eu também gostaria de saber sobre isso.

Acesso ao Clube Avatar de EricAlmeida
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Eu particularmente acho que avaliam indidualmente, imagina quantos endereços recebem no Brasil? Imagina ter uma lista de todos e tal?

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    0
    ...

Não tenho base neste comentario...

Mas, com certeza não tem um controle de compras por endereço !

Mesmo porque no mesmo endereço podem morar muitas pessoas !

O controle de ter impostos ou não é mais na sorte dos pacotes, não por endereço !

Fique tranquilo !

Obrigado

PpFacil Serviços LTDA - ME
    CNPJ 13.211.087/0001-98
    MSN suporte@ppfacil.com
    TEL (+55) (11) 3042-2631
    TEL (+55) (11) 3013-3168
    TEL (+55) (11) 97487-8461
    www.ppfacil.com

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    então teoricamente se eu quiser comprar 200 unidades eu posso fazer 40 compras de 5 em 5...o problema é acumular essa montueira de pacotes na UTI e eles carcarem..
    alguém por acaso já fez compra "formigueiro"?

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

Incrível isso nossa... =x

tenso msm...

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Antes de ser tudo centralizado em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, aqui no Recife os caras tinham sim banco de dados!

Uma vez em 2008 liguei pro posto da Receita Federal nos Correios para reclamar de uma compra hiper-taxada. O fiscal perguntou meu nome e endereço e soltou: mas Seu Fulano, esta é a sua 18ª compra nos últimos 30 dias. Não acha que está exagerando? O senhor está vendendo estes produtos?

Foi assustador. Desliguei o telefone na hora, deixei a caixa voltar, e comecei a fazer "redirecionamento" com um cara de São Paulo, que recebia e me mandava as caixas.

Depois que em 2010 centralizou nestas 3 cidades virou festa pra mim. Antes tudo era taxado e em 2011 cheguei a fazer 500 compras e apenas 2 ou 3 foram taxadas. Tirando as coisas que vão pra São Paulo (EMS) hoje ainda tá sussa. Este ano já recebi 24 encomendas via PR e nenhuma foi taxada.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Antes de ser tudo centralizado em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, aqui no Recife os caras tinham sim banco de dados!

Uma vez em 2008 liguei pro posto da Receita Federal nos Correios para reclamar de uma compra hiper-taxada. O fiscal perguntou meu nome e endereço e soltou: mas Seu Fulano, esta é a sua 18ª compra nos últimos 30 dias. Não acha que está exagerando? O senhor está vendendo estes produtos?

Foi assustador. Desliguei o telefone na hora, deixei a caixa voltar, e comecei a fazer "redirecionamento" com um cara de São Paulo, que recebia e me mandava as caixas.

Depois que em 2010 centralizou nestas 3 cidades virou festa pra mim. Antes tudo era taxado e em 2011 cheguei a fazer 500 compras e apenas 2 ou 3 foram taxadas. Tirando as coisas que vão pra São Paulo (EMS) hoje ainda tá sussa. Este ano já recebi 24 encomendas via PR e nenhuma foi taxada.
    Olá TX115,

Todas as quase 500 compras no ano de 2011 você envio todas para o mesmo endereço e sempre no seu nome? ou como você fazia?
    Se em 2011 você recebeu 500 compras no ano de 2012 foram quantas? Qual a previsão para 2013

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Enviava para 3 endereços diferentes.

Em 2012 foram umas 400 pro mesmo endereço. Apenas 2 taxadas. Uso a grana das vendas para pagar faculdade. Este ano me formo e deixo essa vida de muambeiro.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Enviava para 3 endereços diferentes.

Em 2012 foram umas 400 pro mesmo endereço. Apenas 2 taxadas. Uso a grana das vendas para pagar faculdade. Este ano me formo e deixo essa vida de muambeiro.

Olá TX115,
    Que legal que você conseguiu pagar sua faculdade só com o dinheiro das vendos dos produtos importado.
    Desculpe a pergunta off, você faz qual curso e onde?
    Te mandei uma MP.
    Vai parar mesmo com as importação?
    Não está conseguindo ter bons lucros?
    Muito trabalho e preocupação?

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem