Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Vancl Compra 1 mil+

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0

Vancl Compra 1 mil+

Olá pessoal, Estou enteressado em fazer uma compra grande na vancl, porem me sinto receoso em relação a algumas questões!

1 - a Vancl cobra frete?
    2 - Caso seja parado pela alfandega, eles cobrarão uma taxa de imposto?
    3 - qual o prazo de entrega?
    4 - Compras pequenas, 2 ou 3 peças pagam frete?
    5 - é verdade que comprar com menos de 50 dólares não pagam taxa alfandegaria?
    6 - posso pagar com "VISA" através do paypal?

Sei que são muitas perguntas, e que muitas delas provavelmente já foram respondidas aqui no site, porem mesmo assim acho melhor criar este tópico para tirar de uma vez minhas duvidas!

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0

Re: Vancl Compra 1 mil+

UP
    Espero a resposta de vocês, pois vejo que aqui é o único lugar confiavel pra falar deste assunto!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    9

Favor pesquisar antes de perguntar, pois para quem atuar neste ramo tem que ler muito para entender tudo. Nao entenda errado mas nao existe uma reçeita pronta, vc tem que criar a sua!
    Nada conhecemos, mas tudo descobrimos.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por GlauberCPS
    Favor pesquisar antes de perguntar, pois para quem atuar neste ramo tem que ler muito para entender tudo. Nao entenda errado mas nao existe uma reçeita pronta, vc tem que criar a sua!
    Sim, e oque você acha que estou fazendo aqui? pesquisei bastante no Google e vária pessoas me indicaram est fórum como o melhor para tirar dúvidas, por ter uma equipe que entende e que é educada. Por isso estou fazendo estas perguntas aqui, uma vez que grande parte dos participantes do forum já efetuaram compras e sabem melhor informar que ouras pessoas!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    9

Favor pesquisar.
    viewtopic.php?f=10&t=302

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0

Por favor se não for para responder o que estou perguntando, então não percam tempo escrevendo outra coisa, eu já encontrei todas as respostas na NET, porem queria saber um pouco mais sobre as mesmas, e por isso estou perguntando aqui! quero que pessoas que já efetivaram compras na VANCL ou que realmente conhecem o funcionamento da loja me confirmem e me ajudem trocando idéias e ETC, A final este é o objetivo de um fórum, ou não é?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    9

Este tipo de perfil (petulante), querendo receita de bolo, ou melhor o bolo pronto, nao e tipico de forum, a Humildade de perguntar sem atacar e para poucos, minha atencao nao teras mais. Boas pesquisas!

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por GlauberCPS
    Este tipo de perfil (petulante), querendo receita de bolo, ou melhor o bolo pronto, nao e tipico de forum, a Humildade de perguntar sem atacar e para poucos, minha atencao nao teras mais. Boas pesquisas!
    Obrigado. ^^

Acesso ao Clube Avatar de Guz
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9

Victor, seja cortes com os outros usuários ou exclua sua conta. Sério, gente mal educada não faz a mínima falta nesse forum. Se você acha que o povo daki é empregado seu, faça o favor de depositar o salário de quem responder suas dúvidas nas respectivas contas correntes/

Sobre suas dúvidas:
    viewtopic.php?f=21&t=302
    Se você não for analfabeto, o que eu acho que não é pq digitou um texto, vai descobrir TODAS AS RESPOSTAS nos próprios sites.

Quanto aos impostos, Uma porra de uma busca sobre a palavra IMPOSTOS no forum já vai dar muito material pra vc descobrir o que você quer.

Agora sério: Se você quiser continuar bancando o bebê mimado, por favor EXCLUA SUA CONTA antes que eu ou o Pantrho o façamos.

Tenha uma boa noite.
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Guz
    Victor, seja cortes com os outros usuários ou exclua sua conta. Sério, gente mal educada não faz a mínima falta nesse forum. Se você acha que o povo daki é empregado seu, faça o favor de depositar o salário de quem responder suas dúvidas nas respectivas contas correntes/

Sobre suas dúvidas:
    http://importabr.com.br/viewtopic.php?f=21&t=302
    Se você não for analfabeto, o que eu acho que não é pq digitou um texto, vai descobrir TODAS AS RESPOSTAS nos próprios sites.

Quanto aos impostos, Uma porra de uma busca sobre a palavra IMPOSTOS no forum já vai dar muito material pra vc descobrir o que você quer.

Agora sério: Se você quiser continuar bancando o bebê mimado, por favor EXCLUA SUA CONTA antes que eu ou o Pantrho o façamos.

Tenha uma boa noite.
    Bravo, bravo! a humildade cabe em qualquer lugar, se quer ajuda saiba como pedir!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Compra de U$ 5 mil
    Por Vinicius no fórum Grandes Compras
    Respostas: 26
    Último Post: 30/08/2013, 23:46
  2. Compra Iphone 4s
    Por RCYSound no fórum Grandes Compras
    Respostas: 136
    Último Post: 04/04/2013, 03:18
  3. Compra no PriceAngels
    Por rdourado023 no fórum Sites - Fornecedores