Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Iphone e outros celulares

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Sabe o contato do usuario que comprou o s3 por usd 650 com taxas e impostos?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    pior que não amigo não lembro mesmo

Banido
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por hallyzinho Ver Post
    $550 com todos os impostos inclusos ?
    Exatamente.

Banido
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por edimenezes Ver Post
    Sabe o contato do usuario que comprou o s3 por usd 650 com taxas e impostos?
    Amigo, o site que ele comprou é esse: https://www.dropshipgs.com/ , não foi 650 e sim 550 que ele mesmo me disse esse valor, tomara que você consiga se cadastrar, cadastrei lá mas eles não querem validar meu cadastro, dizem que só aceitam empresa, sendo que tem pessoas lá que não tem empresa, aí fica foda, se vc conseguir cadastrar e validarem seu cadastro você me avise, kkkkkkkk, blzz, abraços!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    tipo meu pai tem uma mini empresa que tem cnpj e tudo será que consigo cadastra sarazinho? e eles enviam apenas 1 unidade?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Alex Leite Ver Post
    tipo meu pai tem uma mini empresa que tem cnpj e tudo será que consigo cadastra sarazinho? e eles enviam apenas 1 unidade?
    Enviar enviam sim apenas uma unidade, acho que você nem precisa por CNPJ não cara, e encheção de saco deles mesmo, tem membro lá que nem falei antes, nem empresa tem e cadastrou, acho que depende do que você poem no cadastro, eu devo ter posto alguma coisa errada, porque não pode, tenta cadastrar lá e se validarem seu cadastro você me avise blz, abçs!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Amigão, tem esse aki tb, Aliexpress.com : Buy HK post free shipping brand new original samsung galaxy s3 i9300 mobile phone unlocked from Reliable galaxy s3 suppliers on Blue Sky - Original Phones Center , veja se te interessa, o bom mesmo séria DGS kkkkk, não esquece de mim não em, se conseguir cadastrar me fale, abçs!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Parceiro, tem este outro aki, i9300 Original Unlocked Samsung Galaxy S3 i9300 GPS Wi Fi 8.0MP 4.8"TouchScreen 3G Android 16GB Phone Free shipping-in Mobile Phones from Phones & Telecommunications on Aliexpress.com , porém ele esta marcado como Refurbished (recuperado), eu mandei um email para eles, me mandaram uma resposta que realmente não entende, eles tem boas qualificações, se vc tiver interesse manda uma msg pra eles de que o celular foi recuperado, blz, abçs!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Alex Leite, fiz outro cadastro e validaram ele, estou vendo os preços aqui, tem samsung galaxy s3 528 dolares agora não sei se frete é gratis ou pago, blz, abraços!

Acesso ao Clube Avatar de EricAlmeida
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Suspeito demais...

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem