Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Compras abaixo de $50 dólares realmente não sâo taxados?

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    0

Compras abaixo de $50 dólares realmente não sâo taxados?

Ouvi dizer que compras de até $50 dólares não são taxadas. Mas a minha dúvida, é se tem limites de quantidade de um único produtos por compra. Por exemplo: O controle universal é $2.60. Se eu pedir 10 dele na mesma encomenda, vai totalizar $26. Será que vai ser taxado, ou eles vâo perceber que vai ser pra revenda?
    Gostaria que compartilhassem suas experiências. Desde já agradeço.

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: Compras abaixo de $50 dólares realmente não sâo taxados?

Você pode comprar um produto de US$1,00 e ser taxado.
    A cota de US$50,00(valor total, incluindo frete e seguro) é pra presente, de pessoa física pra pessoa física.
    Coloque o valor dos impostos em sua planilha de custos, pra quando for taxado não ficar no prejuízo.
    Abraço!

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

É difícil ser taxado para produtos abaixo de $50. Eu já comprei mais de 20 produtos da China, sendo que até hoje nunca fui taxado.
    A taxaçao depende de varios fatores.
    O Remetente marcar como Gift.
    Não comprar vários produtos no mesmo dia. EX 5 celulares em um só dia para o mesmo endereço.
    Quanto maior o produto comprado maior a chance de ser taxado.
    Se vier o logo da empresa onde você comprou na embalagem, aumenta a chance de ser taxado.

É como muitos dizem. Não compensa para alfandega taxar um produto inferior a $50 e marcado como Gift, pois enquanto ela taxa algo de $50 está passando outro item de uns $150. Pois eles não conseguem verificar tudo que chega lá.

Mas essa regra de todo produto abaixo de $50 não ser taxado é furada. Eu diria o seguinte, produto abaixo de $50 é mais díficil de ser taxado, mas não impossível.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por fdutra82
    A cota de US$50,00(valor total, incluindo frete e seguro) é pra presente, de pessoa física pra pessoa física.
    Coloque o valor dos impostos em sua planilha de custos, pra quando for taxado não ficar no prejuízo.
    Abraço!
    não necessariamente de pessoa fisica para outra pessoa física. Acredito que se fizer uma compra menor que 50 dolares ( conteúdo + frete ) o produto pode ser comprado de empresa para pessoa normal

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por calebeco
    Abraço!
    não necessariamente de pessoa fisica para outra pessoa física. Acredito que se fizer uma compra menor que 50 dolares ( conteúdo + frete ) o produto pode ser comprado de empresa para pessoa normal
    Qual a sua fonte calebeco???

O que diz a Receita Federal:
    Isenções:

*Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
    *Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
    *livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);
    Você "acredita"???

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por calebeco
    Abraço!
    Qual a sua fonte calebeco???

O que diz a Receita Federal:
    Isenções:

*Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
    *Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
    *livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);
    Você "acredita"???

Realmente eu escolhi mal as palavras. Eu quis dizer que se você comprar com dropshipper ninguém vai imprimir a logo da empresa na encomenda , fazendo assim ela virar um presente. DealExtream e FocalPrice fazem isso. Se alguém verificar que meu produto é menor que 50 dólares não poderão cobrar taxas por que eles só tem o endereço do remetente como se fosse um presente.
    Axo que agora me expressei um pouco melhor.
    Minhas fontes são: Experiência & Lógica

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Comprar ou Não abaixo de U$50.00 Não influencia em muita coisa,por exemplo no mes passado comprei um celular N9 mp30 da china no valor de U$25.00 aproximademente R$51,00 no entanto ao chegar no Brasil meu produto foi taxado em R$60,00 pela Alfandega Brasileira ou seja mais do que 60% sobre o valor do produto,alias mais de 100% pq No total acabei pagando R$110,00.Não Gostei muito mas fazer oque neh é Brasil,tem taxa pra tudo.....muito imposto e nada de resultados expressivos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Eu acho que esses eletrônicos independente de preço inferior a $50 são taxados. Nem adianta reclamar é pagar mesmo .

Member Avatar de franciscpd
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Eu apenas fiz 2 compras e recebi uma, fiz uma compra sortida e deu no total U$ 67.**, pode ter sido sorte de primeira viagem, mas minha compra chegou em 20 dias, e não fui taxado.

Nas próximas vou começar a comprar e manda entregar no nome de alguns parentes e em pequenas quantidades, para não correr o risco, rsrsrsrs.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23

Até onde eu sei e já li no fórum que essa história de comprar abaixo de 50 dolares não é taxado é mito.

Aqui mesmo encontrei alguns reclamando das compras de 20 dolares abaixo e foi taxado.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Compras Paraguai oque pode realmente trazer?
    Por Axlol no fórum Discussão Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 03/12/2014, 23:01
  2. iPhone 4S- 99 dólares
    Por wagnerlandio no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 17
    Último Post: 24/11/2012, 23:10
  3. todos tablets taxados
    Por brasilimporta no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 27/09/2012, 11:09
  4. todos tablets taxados