Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: GUIA DEFINITIVO SOBRE AS CAMISAS ASIÁTICAS

Acesso ao Clube Avatar de Sr_Rei
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    9
    pablocarlossilva , muitas das peças com etiquetas de países próximos a china, na verdade, são produzidas na própria China. Colocam como sendo fabricadas em outro país, devido aos acordos internacionais !

Novato
    Data de Ingresso
    May 2015
    Peso da Avaliação
    0
    alguem sabe se essa wind vende tambem kit infantil? se não alguem tem um bom fornecedor?

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Por favor poderia passar o contato deste vendedor que comprou a camiseta?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por fabito1001 Ver Post
    ATENÇÃO - ESTE ARTIGO NÃO FOI CRIADO POR MIM
    RETIRADO Da Internet

Uma rápida passagem pelo Mercado Livre e você verá centenas de camisas de futebol a preços tentadores. Se em lojas físicas elas custam até R$ 200, lá os valores são muito mais em conta. Bom, não é? Se fossem originais, com certeza! Mas o que muita gente não sabe é que está adquirindo gato por lebre, comprando camisas falsificadas diretamente da Ásia.

Ao contrário das piratas brasileiras, essas são idênticas às originais, salvo alguns pequenos detalhes. As mais comuns são de times como Real Madrid, Barcelona, Chelsea e outros gigantes do futebol europeu. Entre as réplicas asiáticas existem dois níveis de qualidade: as camisas chinesas e tailandesas. As primeiras tendem a ser de qualidade inferior. Especialmente em serigrafias, materiais, tecidos e detalhes em geral. As tailandesas são mais caras, de qualidade superior e estão disponíveis apenas nos tamanhos M e XL.

Para evitar que você caia nesse golpe, o Tá na Rede! preparou um guia detalhado sobre como reconhecê-las e até mesmo comprá-las, sem ser assaltado por vendedores desonestos. Fomos atrás de descobrir como funciona esse esquema, e explicamos passo a passo a importação dessas camisas direto da China para a sua casa. Confira!

VENDEDORES

Existem vários sites que vendem essas réplicas a preços que variam de 15 a 18 dólares. Entramos em um fórum de discussão espanhol para saber quais eram os vendedores mais bem recomendados pelos usuários. Eis alguns deles:

Thaiseller’s
    Krit Lovenine
    Chictop
    Tommy Han
    Kingsem Sports
    Haili Cai

Dicas:
    Se você comprar direto de algum site, deverá seguir passos semelhantes ao fazer compras em uma loja on-line. Se comprar de um vendedor privado, envie um e-mail perguntando o preço das camisas pretendidas. O vendedor irá responder com o preço total e o estoque disponível. Concordando, pague o vendedor através do Paypal (não aceitar nenhum outro método). Assim que receber o pagamento, o fornecedor responderá dentro de horas ou dias, enviado o número de rastreamento para que você possa acompanhar.

ESCOLHA

Decidi comprar com o vendedor chinês Salusoccer, que também oferece qualidade tailandesa. Após ver seus produtos, escolhi a camisa do Manchester City 2011/2012. Conversei com ele através de e-mails, traduzidos em inglês pelo Google Translator, perguntando preço, tamanhos, forma de pagamento e envio. Pelo bom atendimento recebido, decidi fechar o negócio.

Algumas das opções de camisas dos vendedores.

PAGAMENTO

Efetuei o pagamento através do Paypal, uma ferramenta que permite que você compre sem ter que dar o número do seu cartão de crédito para ninguém. Outra vantagem é que o comprador tem a opção de liberar o pagamento somente após o recebimento do produto. O preço final foi de 18 dólares (35 reais), pela camisa do Manchester City Home 11/12, com nome, número e patchs da Premier League.

ENTREGA

Enviado via airmail, a camisa demorou 21 dias para chegar até as minhas mãos. Após a confirmação do pagamento, o vendedor me enviou um código de rastreio onde pude acompanhar o trajeto da encomenda através do site dos Correios.

Rastreamento da camisa do Manchester City. 21 dias da compra até a entrega.

Dicas: A alfândega brasileira permite que encomendas de até 50 dólares entrem no país sem o pagamento de impostos. Portanto, tente fechar o seu pedido com valores inferiores a esse limite. Evite também o excesso de peso ou volume. Isso pode chamar a atenção dos fiscais e reter a sua encomenda na Unidade Internacional de Tratamento, localizada em Curitiba/PR. O ideal são pedidos de até três camisas por pacote.

QUALIDADE

Com a camisa em mãos, pude enfim avaliar a réplica asiática. Confesso que fiquei impressionado com a qualidade. Costuras, tecido, bordados e silks são perfeitos. Veja as fotos e tire suas próprias conclusões.

Qualidade excelente. Passa como original até para os que entendem do assunto.

DE OLHO NO GOLPE

Conforme explicado acima, é muito simples comprar essas camisas diretamente da Ásia. Tão simples que tem muito espertinho passando a perna nos outros no Mercado Livre. Fazem a mesma coisa que eu fiz e cobra em média 120 a 150 reais por uma camisa que custa 35 reais. E o pior, em momento algum eles deixam claro que se trata de camisas falsificadas, o que caracteriza crime de estelionato. Sabendo disso tudo, fique atento em algumas dicas para não ser enganado:

Sorria, você está sendo enganado!

Preço: camisas originais nunca serão vendidas na Internet por valores inferiores às de grandes lojas. Desconfie de camisas com nome, número e patchs que custem menos de 200 reais.
    Tamanhos: a maioria dos asiáticos só faz camisas no tamanho M e XL. Se o vendedor só tiver essas opções, não compre. Sinal que ele vai te empurrar uma réplica falsificada.
    Origem: se o vendedor disser que a camisa vem do exterior, pense bastante antes de comprar. Afirmam que o produto vem da Europa ou dos Estados Unidos, mas na verdade os locais de origem são China e Tailândia.
    Fotos: Desconfie de fotos genéricas das camisas, como montagens ou imagens de divulgação. Para evitar surpresas desagradáveis, peça fotos reais do produto anunciado.
    Tem o contato desse fornecedor ou da Wind ?

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Gente, alguém pode me passar um contato de um fornecedor de camisas de futebol thailandesa?! Por favor.. Fornecedor de confiança e de ótima qualidade!!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Fulin Ver Post
    A Wind tem muitas camisas de futebol dessas e vende pelo mesmo preço que voce comprou e todo mundo fala da qualidade, que deve ser a mesma que a sua. Porém é mt mais fácil negociar e tal com a Wind.
    mano manda pra mim o link desse wind to querendo comprar e não acho, não sei como comprar;...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Fulin Ver Post
    Eu sei, po. E a Wind vende Thai Quality.
    manda o link mano por favor

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    creio que ela nem esteja vendendo mais, vou ver se elaboro um topíco de compras para camisas de futebol 1:1
    Citação Postado originalmente por vinigg Ver Post
    mano manda pra mim o link desse wind to querendo comprar e não acho, não sei como comprar;...

- - - Updated - - -

manda o link mano por favor
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    creio que ela nem esteja vendendo mais, vou ver se elaboro um topíco de compras para camisas de futebol 1:1
    AC. Aguardando comentarios amigo, vc comprou em qual site.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Boa Noite, poderiam atualizar esse tópico, tipo com sites e contatos recentes de vendedores ? Tô querendo comprar algumas camisas de time e bonés pra uso pessoal, desde já agradeço a todos !

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem