Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sistemas de pagamento para loja online Drop-shipping

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7

Question Sistemas de pagamento para loja online Drop-shipping

Olá,

gostaria de saber quais meios de pagamento devo apresentar em minha nova loja de Drop, pois sistemas como pagseguro demoram muito para liberar o dinheiro na conta, o que pode acarretar prejuízos caso o comprador iniciar uma disputa pq a encomenda não chegou..

Muitos falam pra vender Drop apenas por depósito bancário, mas com isso eu perderia muitos clientes.

A minha principal pergunta é: Existe uma maneira de eu utilizar meu banco (Banco do Brasil) como sistema de pagamento em minha loja? Para gerar Boletos Bancários e pagamentos através de Cartão de Crédito através do BB... pois preciso do dinheiro da venda o mais rápido possível, para recarregar cartões de Crédito pré pagos, e principalmente evitar calotes pelo pagseguro ou outros sistemas de pagamento.

obs: O site compredachina.com utiliza o HSBC como sistema de pagamento. Gostaria de saber como posso solicitar isso para o meu site, mas pelo BB.

Obrigado e feliz ano novo!

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Entre em contato com o BB para verificar a possibilidade de emitirem boleto pela sua conta, não informou mas suponho que não tenha empresa aberta/CNPJ, para pessoas físicas dependendo do gerente no BB uns facilitam outros complicam a emissão de boleto e/ou habilitar a carteira de cobrança, para aceitar cartões pode verificar diretamente com a cielo veja com eles no link abaixo a documentação exigida e eles devem lhe ajudar com dúvidas:

Cielo: Nada supera essa máquina | Cielo.com.br

tudo de bom

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por kurumin Ver Post
    Entre em contato com o BB para verificar a possibilidade de emitirem boleto pela sua conta, não informou mas suponho que não tenha empresa aberta/CNPJ, para pessoas físicas dependendo do gerente no BB uns facilitam outros complicam a emissão de boleto e/ou habilitar a carteira de cobrança, para aceitar cartões pode verificar diretamente com a cielo veja com eles no link abaixo a documentação exigida e eles devem lhe ajudar com dúvidas:

Cielo: Nada supera essa máquina | Cielo.com.br

tudo de bom
    Obrigado amigo!
    Mas em relação a Cielo, eu entrei em contato e eles me disseram que para pessoa física, eu preciso enviar um Alvará de Funcionamento..
    Como eu consigo um alvará de funcionamento para e-commerce??

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem