Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: ABERCROMBIE & HOLLISTER

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

ABERCROMBIE & HOLLISTER

sera que alguem sabe um site que venda camisas originais para o brasil???
    tem no seven7box mas nao sao originais...

Super Moderador Avatar de Andrew51
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: ABERCROMBIE & HOLLISTER

Da China vai ser difícil, mas existem muitos vendedores (principalmente dos EUA) que vendem originais no eBay.

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por Andrew51
    Da China vai ser difícil, mas existem muitos vendedores (principalmente dos EUA) que vendem originais no eBay.
    O difícil é saber se o que eles vendem no ebay também não é cópia feita na china. rsrs

Super Moderador Avatar de Andrew51
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por fdutra82
    Citação Postado originalmente por Andrew51
    O difícil é saber se o que eles vendem no ebay também não é cópia feita na china. rsrs
    Uma alternativa é ficar atento ao feedback, pois como você, as pessoas desejam comprar produtos originais e não piratas

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Hehe vlw ... Vou dar uma pesquisada qqer coisa eu aviso aqui....

Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Peso da Avaliação
    9

Todas as marcas famosas, hoje em dia, fabricam seus produtos em países como China, Índia, etc.
    Eu lí que na China existe uma lei que obriga todo fabricante, instalado lá, a disponibilizar parte de sua produção ao mercado interno. Ou seja, uma grande quantidade de produtos originais, de marcas famosas, está sendo consumida, ou vendida, diretamente pelos chinas.
    O difícil é ter um contato forte pra colocar esses produtos em nossas mãos.

Acesso ao Clube Avatar de lucianofr
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por mmajowka
    sera que alguem sabe um site que venda camisas originais para o brasil???
    tem no seven7box mas nao sao originais...
    Compra no site da abercrombie e da hollister , www.hollister.com e www.abercrombie.com , sao os sites oficiais americanos, e entregam no brasil, os preços sao bons mas o que mata éo frete 40 dolares!! mas ainda sim sai mais barato do que comprar aqui!!Só compensa comprar para uso pessoal , para vender tem que ser da china mesmo!!!

Abraço
    Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por fdutra82
    Todas as marcas famosas, hoje em dia, fabricam seus produtos em países como China, Índia, etc.
    Eu lí que na China existe uma lei que obriga todo fabricante, instalado lá, a disponibilizar parte de sua produção ao mercado interno. Ou seja, uma grande quantidade de produtos originais, de marcas famosas, está sendo consumida, ou vendida, diretamente pelos chinas.
    O difícil é ter um contato forte pra colocar esses produtos em nossas mãos.
    Isso ia ser O canal!
    Para pagar um #PREÇOJUSTO...
    Só comprando de fora, tendo paciência e rezando muito...
    Abraço!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    9

Olá amigos interessados em comprar roupas da A&F e Hollister.
    assim como já foi dito neste tópico aqui http://importabr.com.br/viewtopic.ph...t=119&start=10
    Volto a repetir, andei pesquisando bastante na internet sobre possíveis fornecedores e descobri que muitas empresas de roupas como essas citadas aqui e também Lacoste, Hugo Boss, American Eagle e mais uma meia dúzia de marcas são confeccionadas no Peru. Da mesma forma como são desviados os tênis da nike lá na China, os Peruanos também dão um jeitinho de desviar os produtos originais das fábricas e vendem mais barato.
    Um amigo aqui do fórum me forneceu o videobook do cara que ensina a maneira de importar roupas e só pude concluir minha tese... o cara vende apenas um fornecedor da China e ainda os preços não são os que ele diz. Paga-se frete e tudo mais..
    Todos são com frete pago seja Peru ou China.
    NO PERU SÃO ORIGINAIS* na CHINA são réplicas perfeitas.

por gentileza não me envie mensagem privada, quem quiser pode adicionar meu MSN que ta no meu perfil.
    Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    9

Infelizmente tem usuário que não lê todas as respostas e ficam fazendo pergunta idiota.
    olha a próxima mensagem, o cara perguntando se tem como vender camisa original a R$ 90,00
    num tópico de outro título, no qual eu linkei neste post acima eu citei alguns valores de camisas originais, camisa Polo pagando imposto e frete acima de 10 unidades sai por aproximadamente R$ 56,00 camisas sociais saem por aproximadamente R$ 74,00 e essas são vendidas por R$ 149,00 no ML

abraço
    Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. FORNECEDORES DE LACOSTE, HOLLISTER, ABERCROMBIE E RALPH LAUR
    Por jordanbrito no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 20
    Último Post: 30/12/2015, 19:41

Marcadores

Permissões de Postagem