Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Não comprem no PRIVALIA

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7

Não comprem no PRIVALIA

Galera, fiz uma compra no site privalia, no dia 20/10 e me deram o prazo de 20 dias, beleza, esperei os 20 dias e nada da mercadoria chegar, passei um e-mail e eles responderam pedindo desculpas e que até em mais 20 dias a encomenda estava chegando, passaram 20 dias e nada, voltei a passar um e-mail e eles disseram que até o dia 21/12 meu pacote estava chegando, até agora nada... Passei um e-mail pedindo reembolso da mercadoria, porque isso é inaceitável, e agora eles nao respondem o e-mail de jeito nenhum . E é porque foi uma compra de apenas 5 peças, nem as mercadorias que vem dos EUA demoram tanto. Nao aconselho. ;]

Member Avatar de SaleBrandsBrasil
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Tensooo abre uma reclamação no reclameaqui que vão dar atenção rapidinho.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    já fiz isso, acho que eles tao fingindo que nao tão vendo, até a mercadoria chegar. '--

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    NOVIDADE GALERA, responderam o e-mail, e adivinha? Disseram que ia ter uma nova data para entrega, até o dia 21/01 . kkkkkkk Palhaçada nao é ?

Acesso ao Clube Avatar de EricAlmeida
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.
    O Que mais tem é reclamação do privalia.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por EricAlmeida Ver Post
    Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.
    O Que mais tem é reclamação do privalia.
    tu já comprou lá? Tou esperando outra compra, já tá com 1 mes, acho que vou cancelar as duas de uma vez. '--

Acesso ao Clube Avatar de NSF
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Cara esse site é a maior furada, não recomendo, também já tive problema com eles. Procurei o juizado especial direto, aí devolveram meu dinheiro.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por NSF Ver Post
    Cara esse site é a maior furada, não recomendo, também já tive problema com eles. Procurei o juizado especial direto, aí devolveram meu dinheiro.
    verdade, já aconteceu de cancelarem uma compra minha, de uma hora pra outra, sendo que eu já tinha pago, aí agora essa demora toda. Perdeu minha confiança.

Acesso ao Clube Avatar de wagnerlandio
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Compras no final do ano demora mesmo. algumas não mas a maioria sim, são ferias dos Chinas e muitas outras coisas, muito vezes demora 20 dias apenas para chegar no Brasil, então se for comprar nessa época se suas peças demorava 45 dias para chegar pode esperar muito mais, e se demorava 20, coloque mais uns 15 em cima disso

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por wagnerlandio Ver Post
    Compras no final do ano demora mesmo. algumas não mas a maioria sim, são ferias dos Chinas e muitas outras coisas, muito vezes demora 20 dias apenas para chegar no Brasil, então se for comprar nessa época se suas peças demorava 45 dias para chegar pode esperar muito mais, e se demorava 20, coloque mais uns 15 em cima disso
    Mas cara, eu comprei umas blusas da Penguin, e foi no mes de outubro, nao comprei nada da china. A nao ser que eles tragam da china né. ;;

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem