Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: JiaYu-G3

Banido
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Acho que o G4 está em pré-venda ainda... que eu saiba não foi lançado oficialmente...
    Mas é um super smartphone sim. Bota o iphone5 pra escanteio fácil...
    Ele, no mercado chines, vai competir de perto com o Xiaomi.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, consegui comprar meu Jiayu G3, muito lindo e rápido, excelente mesmo.

A única coisa que não gostei foi da câmera pra videos, que somente filma em 640x480, pensei que pelo menos rolasse um 720, mas não, pra fotos é muito boa, flash bom.

Ainda não consegui fazer o GPS funcionar, mas tb não tenho mexido muito por falta de tempo.

Apesar disso, eu compraria novamente o celular, ainda não encontrei um aqui no Brasil com o mesmo custo x beneficio.

Abraço a todos.

Banido
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Parabéns pela compra, é um excelente celular mesmo.
    Quanto ao GPS, se for igual ao meu, ele demora pra pegar sinal. Geralmente o smartphone entra em standby antes de pegar o sinal. Então abra o navegador GPS e fique mexendo para o smartphone não apagar. Demora uns 5 minutos pra pegar o sinal...

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por henry1980a Ver Post
    Parabéns pela compra, é um excelente celular mesmo.
    Quanto ao GPS, se for igual ao meu, ele demora pra pegar sinal. Geralmente o smartphone entra em standby antes de pegar o sinal. Então abra o navegador GPS e fique mexendo para o smartphone não apagar. Demora uns 5 minutos pra pegar o sinal...
    Valeu pela dica amigo, o q eu percebi é o seguinte, com o sistema original que vem nele, ele acha os satelites rapidinho com as opções EPO E A-GPS marcadas.

Eu atualizei pra outras ROMS, com o android 4.1 e 4.1.2 e nessas mais novas, eles nao tinham essa opção EPO pra serem ativadas, ai so achava 1 satelite, quanto que na versão anterior ele achava 6-8 com facilidade.

Diante disso eu voltei pra versão de fabrica com android 4.0.4 pra puder usar o GPS, vc ta usando qual versão ?

Abraço.

Banido
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por capsule Ver Post
    Valeu pela dica amigo, o q eu percebi é o seguinte, com o sistema original que vem nele, ele acha os satelites rapidinho com as opções EPO E A-GPS marcadas.

Eu atualizei pra outras ROMS, com o android 4.1 e 4.1.2 e nessas mais novas, eles nao tinham essa opção EPO pra serem ativadas, ai so achava 1 satelite, quanto que na versão anterior ele achava 6-8 com facilidade.

Diante disso eu voltei pra versão de fabrica com android 4.0.4 pra puder usar o GPS, vc ta usando qual versão ?

Abraço.
    To com a original de fábrica. Não to querendo mexer na rom por enquanto.
    Enquanto estiver funcionando bonitinho, vai ficar assim mesmo...rs

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, quanto tempo demora em media se eu fizer o pedido via "armail" acho que é recomendado no panda will

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    To com receio de comprar e aquela lei da anatel bloquear meu imei, vocês nao tem esse medo??

Banido
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    den7, cuidado com a pandawill, ta tendo muitas reclamações dela... na Price Angels minhas ultimas compras chegaram na média de 20 dias...

gigiu30, acho difícil conseguir bloquear por imei, os smartphones chines são desbloqueados, sendo assim, se bloquearem um imei é possível alterar a numeração por outro... ainda mais com copo das confederações e os demais eventos internacionais que virão, se bloquearem todos celulares importados será um caos... sendo assim, dá pra comprar de boa, o máximo que poderá acontecer é vc trocar o imei dele por um imei de algum aparelho antigo que vc já teve...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Andei vendo o pessoal comentar que gostaria do celular para uso pessoal e tals. Vocês acham que compensa importar o jiayu G3 para revendê-lo no Brasil?

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por tiaguinho Ver Post
    Andei vendo o pessoal comentar que gostaria do celular para uso pessoal e tals. Vocês acham que compensa importar o jiayu G3 para revendê-lo no Brasil?
    Acho dificil na hora que falar que e da china , a galera ja olha com maus olhos e tals

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem