Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: JiaYu-G3

Banido
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

JiaYu-G3

Pra quem estava procurando o JiaYu-G3 finalmente ele está disponível em estoque...
    Não sei até qdo, pois a procura dele é muito grande na PriceAngels...

http://www.priceangels.com/F=14524&reurl='JiaYu-G3-MTK6577-Android-4-0-3--3G-Smartphone-Dual-SIM-Quad-Band-With-4-5--IPS-Screen--Grey--s432680.html'

Obs. o redirecionador de links tem horas que tá dando erro. Se não entrar, copie e cole esse link no navegador {http://www.priceangels.com/F=14524&reurl='JiaYu-G3-MTK6577-Android-4-0-3--3G-Smartphone-Dual-SIM-Quad-Band-With-4-5--IPS-Screen--Grey--s432680.html'}
    Última edição por henry1980a; 03/02/2013 às 09:29.

Banido
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Ta difícil colocar link aqui no forum, o redirecionador não abre... só ta funcionando no mozzila, me parece...
    Segue o link do JiaYu entre "chaves" copiar o link e colar no navegador...

{http://www.priceangels.com/F=14524&reurl='JiaYu-G3-MTK6577-Android-4-0-3--3G-Smartphone-Dual-SIM-Quad-Band-With-4-5--IPS-Screen--Grey--s432680.html'}
    Última edição por henry1980a; 03/02/2013 às 09:29.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    0
    desculpa minha ignorância , mas o q tem demais nesse telefone ? pra mim é só mais um chines ...

Banido
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    É um dos mais populares da China. Qdo foi lançado foi muito difícil de ser encontrado. As Pré-vendas não deram conta.
    Ele tem o diferencial, entre os clones do iphone5, ter um visor com resolução melhor, uma bateria melhor, entre outras coisas. O acabamento dele, carcaça metálica, é uma boa tbm.
    Bom, pelas minhas pesquisas, ele e o Xiaomi estão entre os "queridinhos" chineses. E são difíceis de serem encontrados, ainda mais em lojas.
    Bom, é isso...
    Última edição por henry1980a; 24/12/2012 às 10:13.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por henry1980a Ver Post
    É um dos mais populares da China. Qdo foi lançado foi muito difícil de ser encontrado. As Pré-vendas não deram conta.
    Ele tem o diferencial, entre os clones do iphone5, ter um visor que resolução melhor, uma bateria melhor, entre outras coisas. O acabamento dele, carcaça metálica, é uma boa tbm.
    Bom, pelas minhas pesquisas, ele e o Xiaomi estão entre os "queridinhos" chineses. E são difíceis de serem encontrados, ainda mais em lojas.
    Bom, é isso...

interessante ! a patrao tem um dual chip, derepetne mais pra frente e troco por esse dai

Banido
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Quando estava em pré-venda eu tentei comprar. Mas ai me falaram que demoraria pra ter em estoque e, talvez, nem tivesse mais. Daí acabei trocando por um Hero i5.
    Ótimo aparelho tb, mas minha primeira opção seria esse G3.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Muito Bom.
    Se alguém tiver este modelo poderia por favor fazer um review.

Banido
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigocorps Ver Post
    Muito Bom.
    Se alguém tiver este modelo poderia por favor fazer um review.
    É, seria legal!
    Mas acho que pouca gente conseguiu comprar ele já...
    Segue um video dele, muito bacana...

Jiayu G3 Review - YouTube

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Sei lá, cada um cada um.
    Mas pedir um celular xing ling da China por quase R$ 600,00, esperar talvez quase dois meses, sujeito a levar uma fincada bagual de impostos, sendo que outro dia comprei um Galaxy SII nas americanas por 809,00 lacrado, original, e com garantia nacional de 01 ano? Taí o tipo de compra fora que definitivamente não vale a pena pra mim...
    My 2 cents...

Banido
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Cara, só quem perde o medo e experimenta um que pode falar se vale a pena ou não.
    Mas vai algumas razões:
    Resolução do Galaxy: 800X400 Resolução do "Xing Ling": 1280X720
    Bateria Galaxy: 1650mAh Bateria Xig ling: 2750mAh
    Preço Galaxy S2 DESBLOQUEADO nas Americanas: R$ 1.199,00 - Preço do Xing Ling R$ 476,00

link americanas para comprovar:http://www.americanas.com.br/produto...nterna-de-16gb

Tem gente que se borra de medo em comprar algo da China. Acha que é sinônimo de porcaria. Estão por fora!
    Uma coisa é comparar os xing ling que vendem os ambulantes e custam 50 reais. Outra coisa é escolher um smartphone chinês que segue um padrão de qualidade.
    E mais, a chance de ser taxado num smartphone é pequena, visto o tamanho da caixa. Comprei o smartphone, um tablet de 7" e outro de 10" e nenhum foi taxado. Veio em 30 dias...
    Mas cada um tem sua opinião e devemos respeitar.
    Última edição por henry1980a; 26/12/2012 às 13:59.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem