Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Iphone 5

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0

Post Iphone 5

Galera minhas duvidas sobre a compra
    Tem como comprar diretamente no site da apple e sem mandado para cá?
    É possivel comprar na apple o modelo de contrato de 2 anos da operadora AT&T(motivo tenho um amigo que desbloqueia via imei)?
    Tem alguma maneira de comprar o modelo bloqueado da AT&T sem ser na apple(outro site slá)?
    Alguém aqui do site consegue comprar este tipo de modelo?

Acesso ao Clube Avatar de EricAlmeida
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Alex Leite Ver Post
    Galera minhas duvidas sobre a compra
    Tem como comprar diretamente no site da apple e sem mandado para cá?
    É possivel comprar na apple o modelo de contrato de 2 anos da operadora AT&T(motivo tenho um amigo que desbloqueia via imei)?
    Tem alguma maneira de comprar o modelo bloqueado da AT&T sem ser na apple(outro site slá)?
    Alguém aqui do site consegue comprar este tipo de modelo?

Ola Alex vou pro Brasil dia 06.01 , moro na Dinamarca e se tu quiser te consigo iphone 5 de 16 por 2000 . Vou pra porto alegre e faco escala no rio de janeiro , nessas 2 cidades vc pode pegar em maos , ou o frete de porto alegre pra onde vc estiver por sua conta . qualquer coisa , avisa ai . abracao

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    vlw galera pelas respostas mais consegui com uma comissaria de voo amiga de um amigo meu que viaja 3 vezes pros eua e já feiz essa de conseguir comprar os iphones meio que pós pagos de lá os com contrato de 2 anos
    o por que q eu quero um pos pago pois tenho um amigo que sabe desbloquear e o melhor de tudo ela vai me cobrar apenas 100 reais acima do preço vo gastar ao total 580 reais por um iphone 5 16 gb

Acesso ao Clube Avatar de hallyzinho
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    vlw galera pelas respostas mais consegui com uma comissaria de voo amiga de um amigo meu que viaja 3 vezes pros eua e já feiz essa de conseguir comprar os iphones meio que pós pagos de lá os com contrato de 2 anos
    o por que q eu quero um pos pago pois tenho um amigo que sabe desbloquear e o melhor de tudo ela vai me cobrar apenas 100 reais acima do preço vo gastar ao total 580 reais por um iphone 5 16 gb
    quer dizer então ! que vc só vai pagar 580 reais num iphone 5 ?

Acesso ao Clube Avatar de Jordana
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Cara sortudo... kkkkkk

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    a galera a comissaria de voo é cheia de compras para lá ela disse que se eu quiser terei de esperar até o segundo voo dela em fevereiro ali por dia 15 então to arranjando outros metodos de conseguir novamente mais se alguem tiver um amigo que vai para lá e qerem um iphone barato não esqueçam comprem um bloqueado da at&t se precisarem o anuncio do meu amigo no ml q desbloqueia ele eu mando futuramente por pm certo

Acesso ao Clube Avatar de hallyzinho
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    a galera a comissaria de voo é cheia de compras para lá ela disse que se eu quiser terei de esperar até o segundo voo dela em fevereiro ali por dia 15 então to arranjando outros metodos de conseguir novamente mais se alguem tiver um amigo que vai para lá e qerem um iphone barato não esqueçam comprem um bloqueado da at&t se precisarem o anuncio do meu amigo no ml q desbloqueia ele eu mando futuramente por pm certo
    mas pelo o que eu sei esse é o preço no USA para quem assinar um contrato de fidelização com uma operadora de 24 meses.Quer dizer que o "aparelho" ficará bloqueado a chips da operadora durante esse periodo...e só ela poderá proceder(legalmente!) ao desbloqueio.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem