Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Ação de Graças se aproxima, obter 20% de desconto para todos

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: Ação de Graças se aproxima, obter 20% de desconto para t

Citação Postado originalmente por csr_vds
    O Dinodirect faz o famoso "caro com desconto", isto é um produto que custa uns $25, eles cobram $70, e depois dão 50% de desconto vendendo a $35, dai o pessoal que tem preguiça de pesquisar vai lá e acho que está realmente com esse desconto e compra.
    Outro ponto fraco é seu carrinho de compra, já vi váriasss pessoas reclamarem que não conseguem passar para a etapa 2 da compra, o que é essencial de uma loja virtual conseguir vender, se não conseguem nem fazer isso, imagina o resto... Eu não gosto do DD, mas para quem gosta compre.
    Pior que é isso mesmo. No fim, acaba saindo mais caro. Por exemplo: olhei um produto lá agora e o preço anunciado é $35. Suponhamos que eu use um cupom de 20% de desconto. Ficaria $28. Este mesmo produto custa $21 em outras lojas. Só enganação.
    Outra coisa que me deixa P da vida com essa loja é o fato de um produto não encontrado em outra loja (nos raros lugares que tem é mais caro) ser anunciado como disponível. Daí a pessoa vai seca pra comprar e quando tenta adicionar ao carrinho dá um erro dizendo que não está disponível em estoque. Nunca passei por isso em outras lojas. Irritante. Já reclamei sobre isso duas vezes no chat deles e nada de alterar a página do tal produto, aff..¬¬

EDIT:
    Resolveram o problema já. O status da página foi atualizado, pelo menos isso.

Uma pergunta: é verdade que pedidos com mais de dois quilos são enviados obrigatoriamente por EMS? Desse jeito fica complicado fazer pedidos maiores, pois o risco de taxação é alto.
    viewtopic.php?f=2&t=302

Não guenta esperar, não importe. Faça esse favor pra quem age decentemente.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: Ação de Graças se aproxima, obter 20% de desconto para t

Eu ia fazer uma compra na Dino, mas desisti por conta do tipo de frete. Para pedidos maiores, eles SÓ enviam por encomenda expressa. Mesmo com o desconto do site (com os cupons, não aquele desconto fajuto que eles divulgam na página do produto), não compensaria por conta do imposto que ia incidir sobre o pacote. Eu não quero arriscar. Alguém aí já comprou lá? Veio por encomenda expressa mesmo ou normal?

EDIT:

Usei um dos cupons promocionais e fiz um pedido menor (acabou compensando pelo desconto). Desta forma, evitei pegar frete expresso.
    viewtopic.php?f=2&t=302

Não guenta esperar, não importe. Faça esse favor pra quem age decentemente.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Graças post sobre AF-wholesale e compartilhar outro site
    Por jille no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 69
    Último Post: 07/11/2012, 02:44
  2. Cupons de desconto válidos
    Por edtadashi no fórum Pagamento
    Respostas: 10
    Último Post: 31/10/2012, 00:18
  3. olá para todos
    Por dcl009 no fórum Apresentação