Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Opiniões Para Roupas.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Opiniões Para Roupas.

Olá pessoal, sou novato como vocês podem ver, e irei procurar ajudar no forum para ser ajudado.
    (Então, antes de começar, deixa contar um pouco para que vocês possam entender. Visto que alguem possa ter o mesmo interesse. )
    -> Eu comecei a pouco tempo a ter o interesse de trabalhar vendendo roupas, notei poucas informações/tópicos referente a sites de venda de roupas de marca. O interesse partiu após verificar que tenho bastante amigo que compraria muitas peças de roupas de marcas por um preço legal, então tomei a decisão de iniciar com uma certa quantidade para ver se realmente da algum lucro. Penso que se der certo, irei gerar um anuncio no mercado livre/site e tentarei ver todo este processo de CNPJ para emitir nota-fiscal. (coisa futura)
    Pois bem, efetuei a compra por um site de um video-book de "Como Importar Roupas" ta bom, vai la Namaskar, deu R$ 59,90 de graça pro cara em mais um desses marketeiros de plantão!!!! Mas ou eu fazia isso, ou continuaria minha busca atras de fornecedores/sites gringos que pudessem me passar algumas camisas originais de marca para revenda, e como sempre toda vez sem muito sucesso. Então como sei que o mercado é para todos, não serei egoista de poupar as informações, mesmo tendo gasto esses miseros 60 reais que ja começou a me fazer falta! rsrs

***Pessoal, antes de passar alguns sites para vocês, gostaria que eu fosse retribuido com outros sites e opiniões caso os tenham. Afinal, eu realmente estou muito na busca dessas informações/sites para que possa iniciar no mercado.

Bem, no conteudo que recebi tem camisas da POLO RALPH LAUREN , HUGO BOSS , ARMANI EXCHANGE , LACOSTE, ABERCROMBIE, HOLLISTER e etc. O ruim é que eles vendem em grande quantidade (o que com certeza irá impactar em taxas alfandegarias por se tratar de revenda. ) e se procurar direito até originais! Porém um conhecido do mercado livre, que obviamente não irá me passar o contato dele, disse-me que ele compra 3 a 5 peças de certa marca em um dos sites dos EUA e algumas outras do PERU e declaram como 45$ segundo ele ja é a 5º vez que compra e não é taxado. Enfim, sem muito bla bla bla

Segue:

http://www.burbujastore.blogspot.com/

http://lima.olx.com.pe/remato-lote-de-p ... -219999141

https://picasaweb.google.com/1079869892 ... filePhotos

Pessoal passei alguns bem interessantes, logicamente que vem o video e outros sites, mas como sou acostumado a frequentar outros estilos de forum e existem os sangue-sugas (que pegam o conteudo e não disponibiliza uma unica mensagem no tópico de obrigado ou troca de informações) deixo que ao longo do topico irei colocando mais anuncios, afim de que eu e outros possam ter acesso a esses sites *caso os tenham vamos nos ajudar. Você não vai ficar menos pobre ou criar concorrencia exagerada. *

E você tem alguma opinião de site para compra de roupas de marca com um bom preço?

Abraço a todos.

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: Opiniões Para Roupas.

Nama, ainda não vi os sites, mas eu procuro o mesmo que você, boas alternativas de importação de roupas a preços bons pra se ter uma margem alta de lucro. Você citou o Peru como fornecedor, eu há mais de 1 ano venho colhendo informações para ir aos EUA pra comprar, mas devido a uma série de coisas ainda não fui pra lá, e essa alternativa do pais sulamericano me pareceu muito boa, isso se os produtos forem originais claro. Se não me engano não é preciso visto para entrar no país (segundo o google), e há promoções direto de CA pra lá, vou dar uma pesquisada no google e posto aqui o que achar.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Opa fera, então tive um contato forte com peças que se dizem originais... se for o que realmente eu vi.. mesmo não sendo original a danada se parece muito com uma original. Embalagem, etiqueta.... tudo muito bem feito.

Eu vi um tal de DHgate, mas todos que eu falei são cópias, to procurando original.. até porquê não sou muito fera em descobrir se realmente é uma boa cópia ou original. Levando em consideração que muitos do MLivre dizem que tem peças originais... mas se parecem muito com o revendedor que tenho aqui.

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    9

Achei um contato que parece ser de lá.

http://inforum.insite.com.br/112843/

Mandei e-mail to aguardando.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Marchi
    Achei um contato que parece ser de lá.

http://inforum.insite.com.br/112843/

Mandei e-mail to aguardando.
    Marchi, dei uma lida la... se for mesmo o que ele ta falando é mais um pra gente.

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    9

Pois é Nama, fuçando no google achei alguns vendedores, mandei e-mail pra 3 deles, agora to aguardando, mas acho que o bom seria ir lá. A Gol se não me engano está emitindo passagens na AL por 6 mil milhas cada trecho, até isso eu já tenho, o negócio é conseguir um contato confiável pra ir lá e trazer mercadorias boas e legítimas.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Pois é eu to olhando pelo OLX ta aparecendo outros contatos.

Vamo que vamo rs.

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    9

Achou mais alguma coisa Nama?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Rapaz, de achar achei.. mas replicas de boa qualidade. Original ta mais difícil achar dos sites gringos.

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    9

Achei um contato, da uma olhada e vê se tu acha que é original.

http://perumultimarcas.blogspot.com

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. GR Import - Opiniões
    Por skekeu no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 4
    Último Post: 07/08/2012, 15:26
  2. Produtos Opiniões
    Por teoecs no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 3
    Último Post: 09/07/2012, 23:22
  3. Opiniões Pendriive China
    Por thiagolles no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 05/04/2012, 06:26
  4. Para lisos
    Por Thalyson no fórum Discussão Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 04/02/2012, 11:59

Marcadores

Permissões de Postagem