Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Opiniões Para Roupas.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    0

Opiniões Para Roupas.

Olá pessoal, sou novato como vocês podem ver, e irei procurar ajudar no forum para ser ajudado.
    (Então, antes de começar, deixa contar um pouco para que vocês possam entender. Visto que alguem possa ter o mesmo interesse. )
    -> Eu comecei a pouco tempo a ter o interesse de trabalhar vendendo roupas, notei poucas informações/tópicos referente a sites de venda de roupas de marca. O interesse partiu após verificar que tenho bastante amigo que compraria muitas peças de roupas de marcas por um preço legal, então tomei a decisão de iniciar com uma certa quantidade para ver se realmente da algum lucro. Penso que se der certo, irei gerar um anuncio no mercado livre/site e tentarei ver todo este processo de CNPJ para emitir nota-fiscal. (coisa futura)
    Pois bem, efetuei a compra por um site de um video-book de "Como Importar Roupas" ta bom, vai la Namaskar, deu R$ 59,90 de graça pro cara em mais um desses marketeiros de plantão!!!! Mas ou eu fazia isso, ou continuaria minha busca atras de fornecedores/sites gringos que pudessem me passar algumas camisas originais de marca para revenda, e como sempre toda vez sem muito sucesso. Então como sei que o mercado é para todos, não serei egoista de poupar as informações, mesmo tendo gasto esses miseros 60 reais que ja começou a me fazer falta! rsrs

***Pessoal, antes de passar alguns sites para vocês, gostaria que eu fosse retribuido com outros sites e opiniões caso os tenham. Afinal, eu realmente estou muito na busca dessas informações/sites para que possa iniciar no mercado.