Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: iTunes gift card, e card para games steam, xbox e play station

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Vagneralmeidasp Ver Post
    Eu Tenho iTunes Gift no Atacado com preços Competitivos para Revender no ML.
    Me manda os valores por MP.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    0
    Muito cuidado com esse tipo de mercado, se você não ter cuidado por ser enganado facilmente, muitas pessoas compram com cartão de crédito clonado e vendem muito abaixo do preço, logo após alguns dias seu cartão vai dar como invalido, ou o saldo da sua conta do itunes e psn vai sumir ou levar ban, isso no caso de iTunes e PSN Cards, Cartões da xbox tem revendedores oficiais no Brasil basta pesquisar, outra dica para o itunes é nunca comprar cartões com começo XM apenas com começo XX.
    Entrem nesse mercado apenas se acharem os revendedores certos, se não estarão ferrados, outra dica é cuidado ao vender no mercado livre, pois o produto é intangível, logo não tem como comprovar que você enviou por não ter código de rastreio, usuários novos ou com pontuação baixa, você terá que ligar para ele e confirmar todos os dados para ver que se trata de uma pessoal real e não um bandido comprando com cartão clonado, ou pelo menos da uma intimidada no comprador malicioso.

Member Avatar de chrbio
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Beekz Ver Post
    Muito cuidado com esse tipo de mercado, se você não ter cuidado por ser enganado facilmente, muitas pessoas compram com cartão de crédito clonado e vendem muito abaixo do preço, logo após alguns dias seu cartão vai dar como invalido, ou o saldo da sua conta do itunes e psn vai sumir ou levar ban, isso no caso de iTunes e PSN Cards, Cartões da xbox tem revendedores oficiais no Brasil basta pesquisar, outra dica para o itunes é nunca comprar cartões com começo XM apenas com começo XX.
    Entrem nesse mercado apenas se acharem os revendedores certos, se não estarão ferrados, outra dica é cuidado ao vender no mercado livre, pois o produto é intangível, logo não tem como comprovar que você enviou por não ter código de rastreio, usuários novos ou com pontuação baixa, você terá que ligar para ele e confirmar todos os dados para ver que se trata de uma pessoal real e não um bandido comprando com cartão clonado, ou pelo menos da uma intimidada no comprador malicioso.
    Boa a dica no nosso amigo aqui!
    "O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."
    Salmos 18:2
    [editado pela moderação] Leias as Regras Gerais

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde,

Alguém conseguiu descobrir como revender xbox live e xbox card no ML?
    Ou melhor, onde comprar com um bom preço para poder revender?

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Marcadores

Permissões de Postagem