Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: iTunes gift card, e card para games steam, xbox e play station

Member Avatar de chrbio
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

iTunes gift card, e card para games steam, xbox e play station

Eu vejo muitos vendedores de iTunes gift card e outros enviado por e-mail. Alguns vende os de $10,00 por 27reais. Vendendo muito dá um lucro bom porém como eles conseguem a compra destes iTunes gift card para poder enviar por e-mail. Nos site que pesquisei eles já cobram em media $2,00 pelo serviço ou seja não tem como vender a 27reais e ter lucro. Se alguém conhece algum site me ajude a localizar.
    "O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."
    Salmos 18:2
    [editado pela moderação] Leias as Regras Gerais

Member Avatar de chrbio
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8
    localizei no amazon o playstation card de 20$ e 50$ Amazon.com: Sony Playstation Network Card - $20 [Online Game Code]: Video Games Só não sei se vai dar certo.
    Se algém já comprou este tipo de produto posta aqui.
    "O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei alguns cartões da PSN na Amazon fácil fácil, o único detalhe que você tem que informar um endereço dos USA, se não fizer isso não rola!

Member Avatar de chrbio
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8
    O que eu queria saber mesmo é como os caras revendem este produto no Mercado Livre.

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Eu tb.... um milhao de pessoas vendendo esses cartoes a preços módicos pra ter lucro de R$ 1,00 ? será ?
    em alguns casos se vc fizer a conversão do câmbio nem dá para cobrir os custos....

Member Avatar de chrbio
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por jurubita Ver Post
    Eu tb.... um milhao de pessoas vendendo esses cartoes a preços módicos pra ter lucro de R$ 1,00 ? será ?
    em alguns casos se vc fizer a conversão do câmbio nem dá para cobrir os custos....
    é por isso que abri este post. Onde está o lucro, nesta venda. Eles consegue preços menores e sei que logo alguém vai ajudar a descobrir isso. Onde eles realmente compram para poderem revender tão barato.

Member Avatar de Mota
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Muitos vendem ate mais barato que loja credenciada ou na xbox live mesmo com cartao Int.

Senior Member Avatar de iceman212
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Percebi isso hoje no ML. Resolvi pesquisar e encontrei esse tópico.
    Parece que eles ganham em quantidade de vendas, só que muitos vedem cartões de U$20,00 (1.500 points) a R$39,99. Com a atual cotação do dolar e as comissões do mercado pago (sem contar com taxa para anuncio), prejuizo.
    Onde/Como será que eles conseguem esse cartões pra ter lucro?
    Será que eles compram centenas de uma vez e ganham desconto? Programa para gerar numero de gold points?

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Se alguem tiver alguma idéia, alguma pista...favor compartilhar. Deve ter alguma "manha".

Nao é possível que o cara vá ter o trabalhao de fazer o anuncio, pagar tarifas de anuncio, aguentar a chatice do MP, tirar duvidas de clientes, dar um suporte àqueles que tem duvidas, etc etc pra depois lucrar R$ 1 ou R$ 2.

Mesmo que fosse pra lucrar R$ 10,00 - são um "zilhao" de concorrentes. Talvez o cara consiga, sei la, lucrar R$ 10,00 por semana. Sera? Isso aí nao dá nem pra pagar conta de telefone.

Senior Member Avatar de iceman212
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Acredito que devem tirar no minimo 5 reais de lucro liquido em cada cartão de 1500 points por exemplo.
    Vc ve que a media de venda em cada anuncio é de 1.000 cartões. Já são 5.000 de lucro por mes, fora a aporrinhação do ML.
    A questão é só descobrir onde eles compram/conseguem esses numeros. E isso ninguem revela.
    E com o XBOX ONE e o PLAYSTATION 4, sem midia fisica, esse mercado deve crescer muito, vai ter muito adolescente sem condição de ter cartão de credito querendo comprar na mão do amigo via MP.

Percebi hoje tb que o cara que vende esses cards mais barato (R$23,00 o de 1 mes gold) é de foz do iguaçu. E ele só tem numero de cartão de 1 mês gold BR e US. Se vc comprar o de 3 meses ele te dá 3 numeros de 1 mes, de 12 meses 12x1 e por ia vai.
    Tem caroço nesse angu.
    Última edição por iceman212; 13/06/2013 às 19:22.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem