Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Paypal não aceita mais cartão NETELLER??

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0

Paypal não aceita mais cartão NETELLER??

Bom dia pessoal, não sei se estou postando na area certa, caso nao moderação pode ficar avontade para mudar, e me desculpe.

bom, ja faz uns meses que tenho o cartao neteller, e ja fiz umas compras no ebay com ele, e ja comprei na dx.com tambem, ai ontem fui comprar novamente, comprei na dx e quando fui pagar que fui redirecionado para o paypal e passei os dados e tal o cartao foi recusado, e não consegui efetuar o pagamento via paypal, ai tive que pagar pelo método "normal". so que depois tive que comprar pelo ebay, e la como so paga via paypal, nao estou conseguindo. alguem mais aqui tem tido o mesmo problema?
    o paypal realmente nao esta mais aceitando o cartao neteller?

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Amigo Só Pra te ajuda ja tem um topico falando sobre formas de pagamento ( Neteller ) , Da uma Olhada la e Posta essa Atual Duvida ... O Topico ta bem Movimentado.. Abç Espero Ter Ajudado , ai vai o link : http://importabr.com.br/pagamento/19...-neteller.html

Acesso ao Clube Avatar de hallyzinho
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    aqui comigo tá aceitando normal, faça o seguinte crie um cartão NET+ virtual e tente vincular ele com o paypal.

Senior Member Avatar de dougluz
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por hallyzinho Ver Post
    aqui comigo tá aceitando normal, faça o seguinte crie um cartão NET+ virtual e tente vincular ele com o paypal.
    Acabei d fazer uma transação sem problemas tbm.. Lembrando que vinculei o cartão físico... Flw galera..

Acesso ao Clube Avatar de manfil238
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Paguei por uns produtos ontem com o combo Paypal + Neteller e deu tudo certo. O meu cartão vinculado é o físico mesmo.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    acho que sei oque aconteceu, quando fiz a minha utlima compra (primeira no ebay)acho que eu vinculei um cartao virtual. qaudno colocar dinheiro na minha conta vou tentar colocar o cartao físico mesmo, e posto o resultado aqui. mas so de saber que voces estao conseguindo comprar com ele ja da um alivio.
    parabens a este forum aqui, nota 10, achei varias informações importantes

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    PESSOAL, NOTÍCIA URGENTE!

O paypal não vai mais aceitar a NETELLER como conta internacional ou melhor, não vai aceitar mais o cartão NET+ e vou lhes dizer o motivo:

Fiz uma compra no ebay e o vendedor não tinha o produto mas, eu já tinha pago, o que ele fez? Reembolsou via Paypal, aí que ocorreu o problema..

Pela lógica o valor reembolsado deveria cair automaticamente na conta eletrônica Neteller, mas não foi isso que aconteceu, percebi a demora e contatei o Paypal e eles me ligaram dizendo que NÃO ESTAVAM ACEITANDO MAIS A NETELLER, QUE TODOS OS USUÁRIOS QUE TIVESSEM A NETELLER VINCULADO COMO CARTÃO INTERNACIONAL, ESTARIAM SENDO RETIRADOS, enfim, fiquei surpreso e me explicaram que o motivo seria que quando acontece algum problema, não conseguem contatar ou ajudar o usuário com a Neteller.

Estou avisando pois vejo que há muitos usando a neteller no paypal e logo vocês terão surpresas, espero que essa informação ajude vocês. O problema é que agora teremos que ter cartão internacional de bancos brasileiros, aff, assim cobrarão as taxas abusivas, só DEUS!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por fbinhomonte Ver Post
    PESSOAL, NOTÍCIA URGENTE!

O paypal não vai mais aceitar a NETELLER como conta internacional ou melhor, não vai aceitar mais o cartão NET+ e vou lhes dizer o motivo:

Fiz uma compra no ebay e o vendedor não tinha o produto mas, eu já tinha pago, o que ele fez? Reembolsou via Paypal, aí que ocorreu o problema..

Pela lógica o valor reembolsado deveria cair automaticamente na conta eletrônica Neteller, mas não foi isso que aconteceu, percebi a demora e contatei o Paypal e eles me ligaram dizendo que NÃO ESTAVAM ACEITANDO MAIS A NETELLER, QUE TODOS OS USUÁRIOS QUE TIVESSEM A NETELLER VINCULADO COMO CARTÃO INTERNACIONAL, ESTARIAM SENDO RETIRADOS, enfim, fiquei surpreso e me explicaram que o motivo seria que quando acontece algum problema, não conseguem contatar ou ajudar o usuário com a Neteller.

Estou avisando pois vejo que há muitos usando a neteller no paypal e logo vocês terão surpresas, espero que essa informação ajude vocês. O problema é que agora teremos que ter cartão internacional de bancos brasileiros, aff, assim cobrarão as taxas abusivas, só DEUS!
    Uma Pergunta Idiota a Minha ... Mais se Tem Credito no Neteller e ele é Mastercard por q não compra direto nele?
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Porque o Ebay não permite, só paypal!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por fbinhomonte Ver Post
    Porque o Ebay não permite, só paypal!
    Então nesse Caso as compras são somente no Ebay? em outro site daria certo comprar direto né?
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem