Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Pensando em trocar de carro? Que tal um JAC?

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Pensando em trocar de carro? Que tal um JAC?

Olá pessoal, eu estou pensando em trocar de carro...e estou muito afim de pegar um JAC.

Preço, segurança, conforto.....mais um monte de coisas que deixam o carro bem atrativo.

O que os senhores acham?

para quem se interessar e gosta de fóruns como eu! hehehe

http://clubejac.com.br/

Esse é o fórum da jac, mas que pelo jeito está só no começo...vamos dar uma agitada lá com umas perguntinhas??

Abraços
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: Pensando em trocar de carro? Que tal um JAC?

Pessoalmente prefiro Chery... Já entrei em ambos (J3 x Cielo), e preferi muuuito o Cielo...
    Mas como ambas são novas no mercado, não há como falar muito...
    Tente procurar comparativos (4 Rodas, Motor Show e afins)...
    Sempre ajuda...

E uma dica é SEMPRE dar uma olhada nos semi-novos que as concessionárias estão oferecendo...
    Carros 09/10, 10/11 e até 11/11, com menos de 10 mil km rodados...
    Vale muito a pena, por três motivos: Ainda estão na garantia, vai ser comprado na própria concessionária, e estará até 30% mais barato que um 0 km...
    Prefiro pegar um semi novo mais tradicional da faixa de 50-55mil por 35-40mil do quê um chinês 0km de mesmo preço...

Fica a dica!!
    Para pagar um #PREÇOJUSTO...
    Só comprando de fora, tendo paciência e rezando muito...
    Abraço!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

bom...o fato é que qualquer seminovo "tradicional" não tem metade do que o JAC tem..

o que mais me chama à atenção é o quesito segurança.

O que os chineses têm de fábrica, os "nacionais" nem pensam em ter, e não digo só ABS e Air-Bag.....os testes de impacto por exemplo, no brasil não são nem feitos, pois sabem que os carros não vão sequer passar na pontuação mínima.

Quanto ao chery, acho que está um pouco caro...o J3 está num preço bom!!

e agora a JAC esta começando a construção de uma fábrica no Brasil (na Bahia eu acho)....os preços possivelmente ficarão ainda melhores.

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Panthro
    bom...o fato é que qualquer seminovo "tradicional" não tem metade do que o JAC tem..

o que mais me chama à atenção é o quesito segurança.

O que os chineses têm de fábrica, os "nacionais" nem pensam em ter, e não digo só ABS e Air-Bag.....os testes de impacto por exemplo, no brasil não são nem feitos, pois sabem que os carros não vão sequer passar na pontuação mínima.

Quanto ao chery, acho que está um pouco caro...o J3 está num preço bom!!

e agora a JAC esta começando a construção de uma fábrica no Brasil (na Bahia eu acho)....os preços possivelmente ficarão ainda melhores.
    Não sei ai em brasilia, mas o mercado de seminovos aqui em BH, é muito bom...

Quando me referi aos seminovos, são completos, meu pai por exemplo, comprou na própria concessionária da peugeot, um 307 sedan no meio do ano passado por 35 mil, com 9 mil km rodados, 09/10, completo (inclusive abs/airbag), na época o 0km (meio básico) era uns 45 mil...

E o que vc tem que pesquisar, é quanto à reposição de peças... Mas carro é muito pessoal, pesquisando, e olhando o melhor para vc, não tem erro...

Boa sorte!
    Abraço!

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Sou de Sorocaba amigo.....quero distancia de brasilia

sim sim, eu não compro carro zero....essa história de que pode dar azar com carro usado eh a mesma com carro zero..

seminovos são a melhor escolha de fato.

Enfim, vou acompanhar o fórum do clubejac e recomendo que façam o mesmo, quem sabe não surge algum negócio bom por lá?

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava mandando do cel, quando vi Bahia, achei que era Brasília...
    E ainda achei q vc morava lá... Mal meu!!
    Abraço!

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Realmente a JAC tá com os veículos parecendo ser o melhor custo x benefício do mercado no momento. O problema é que se a marca não emplacar por aqui terá problemas com peça para reposição e valor para revenda... Se isso não importar, manda bala!

Acesso ao Clube Avatar de Guz
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9

Eu to com um Celta G2 1.4 RARIDADE; Completinho ano 2007 . Paguei o preço de um 0km 1.0 em 2009. Hoje, se eu quiser vender, pego o mesmo preço que eu paguei.

Tem que ver se o Chery ou o JAC pode acontecer o mesmo que aconteceu com os primeiros coreanos que aqui chegaram: Preço de revenda despenca.

BTW, to com muita vontade de pegar um Elantra ou um Veloster até o fim do ano que vem, pra viajar pra SAMPA se o dinheiro der. Se der pra comprar uma SUV melhor ainda,senão vou de celtinha mesmo
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Preço de revenda com certeza não será um atrativo dos JAC, pelo menos não no começo.

Mas eu sempre comprei carro/moto pensando em pagar um valor JUSTO pelo produto (não que isso seja possível no Brasil) de acordo com o conforto proporcionado e tal.

Se eu ficar com um JAC por 3 anos por exemplo, mesmo que a perda seja substancial eu prefiro ter um carro que eu realmente goste e me de muito conforto por 3 anos do que ficar andando de carroça pq vou conseguir vender mais fácil depois.

Eu simplesmente não consigo nem pensar em comprar carros VW ou GM:

A maioria não me cabe direito, (tenho 1.87m, minhas pernas precisam de espaço para dirigir!) bem desconfortáveis, todo o acabamento é em plastico duro e os detalhes não são atrativos (nem quero mencionar os itens de série/opcionais).

Quanto a Fiat e Ford:
    Reconheço que são mais confortáveis e mais gostosos de se dirigir, mas são a exata contra partida dos VW e GM, carros relativamente fracos e não muito confiáveis....não gosto de carros que correm o risco de capotar com o vento!

Franceses Renaut/Peugeout/Citroen:
    Esse para mim hoje são os melhores (não é a toa que tenho um clio sedan), não pq são excelentes, apenas pq estão em um meio termo interessante para mim, entre conforto (coisa q eu mais prezo), beleza (coisa que não ligo muito) e motor/confiabilidade (coisa q não me preocupo tanto quanto necessário).

Aí vem a JAC/Chery, com um puta de um carro MUITO confortável, com um motor macio, confiável e gostoso de dirigir (sim, eu fiz o test drive), bonito (não lindo, mas eu não me importo de fato) e MUITO mas MUITO mais seguro que toda a concorrência, por um preço bem interessante e com itens de série que dão show em carros COMPLETOS das outras linhas.

Azar que não tenho como trocar de carro agora, senão já estaria dando meu depoimento de dono de um chinês! (ui)

Acesso ao Clube Avatar de Guz
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9

Olha, Mãe tá com um KA 1.6. Peguei a estrada com o bixo... MEu amigo que carro estável.

E estou satisfeito com o espaço interno do Celta, assim como todo carro para DUAS pessoas =P

Eu iria com muita cautela com os carros Chineses, pelo menos até saber qual realmente presta (sim, vai que alguns desses não pegam direito no mercado..)

Eu olharia com muito carinho para a Nissan
    (Poneis malditos, poneis malditos LALALALALALALALA)
    Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. rastreador de carro tk103
    Por ale22 no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 3
    Último Post: 17/05/2013, 13:34
  2. rastreador de carro moto
    Por ale22 no fórum Exportação em Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2012, 06:14