Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Revenda com cartão de crédito

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7

Revenda com cartão de crédito

Olá pessoal. Boa noite.
    Já li alguns posts de algumas pessoas que importam para revender.
    E, algumas dessas pessoas, aceitam pagamentos com cartão de crédito.

Minha dúvida é: Vocês usam recebimento pelo celular (por ex. Cielo Mobile) ou tem a máquina de cartão mesmo?
    É necessário ter CNPJ para usar cartão de crédito ?

abraços.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    eu utilizo o pagseguro qndo a pessoa quer comprar com cartão de crédito...

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por GiovaniParra Ver Post
    eu utilizo o pagseguro qndo a pessoa quer comprar com cartão de crédito...
    Essa é uma opção muito boa mesmo. Eu fui ver, em breve eles vão disponibilizar o PagSeguro Mobile.
    Acho que vai ser ideal. Enquanto isso, eu vou usando essa cobrança deles lá mesmo.
    Muito obrigado!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Realmente o PagSeguro é uma mão na roda pra gente...
    por exemplo, fiz uma venda e o cara queria pagar com cartão, enviei a cobrança, o cara pagou em 12x no cartão e eu recebi o dinheiro de uma vez...
    Quando sair o mobile vai ser melhor ainda...

Senior Member Avatar de apvfilho
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Ola...

Para a CIELO os documentos necessários são:

PESSOA FÍSICA:

- Cópia do CPF e RG (ou CNH);
    - Comprovante de Endereço;
    - Comprovante de domicílio bancário, contendo o nome e CPF do profissional (Conta Corrente individual);
    - Documento que comprove o segmento de atuação:
    Profissionais Liberais: registro profissional da categoria (ex.: CRM, CRO, CREA, OAB, etc).
    Profissionais Autônomos: Demais registros pertinentes aos órgãos públicos que regulam a atividade, por exemplo, alvará de funcionamento, licença da prefeitura ou documento que comprove atividade exercida pelo estabelecimento emitido por algum órgão público.
    Revendedores porta a porta: Nota Fiscal e Carta em papel timbrado emitido pela empresa, com exceção das empresas abaixo:
    Natura: Carta de credenciamento em papel timbrado e assinada pela empresa;
    Mary Kay, Lacqua di Fiori, Herbalife e O Boticário: Nota fiscal;
    Demais empresas (Jequiti, Avon, Forever Living, Racco, Tupperware): Nota Fiscal da revendedora e carta da empresa em papel timbrado, comprovando o credenciamento da revendedora.

Fonte: Cielo: Nada supera essa máquina | Cielo.com.br

Abraços.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por apvfilho Ver Post
    Ola...

PESSOA FÍSICA:

- Comprovante de domicílio bancário, contendo o nome e CPF do profissional (Conta Corrente individual);
    Profissionais Liberais: registro profissional da categoria (ex.: CRM, CRO, CREA, OAB, etc).
    Profissionais Autônomos: Demais registros pertinentes aos órgãos públicos que regulam a atividade, por exemplo, alvará de funcionamento, licença da prefeitura ou documento que comprove atividade exercida pelo estabelecimento emitido por algum órgão público.
    Revendedores porta a porta: Nota Fiscal e Carta em papel timbrado emitido pela empresa, com exceção das empresas abaixo:
    Demais empresas (Jequiti, Avon, Forever Living, Racco, Tupperware): Nota Fiscal da revendedora e carta da empresa em papel timbrado, comprovando o credenciamento da revendedora.

Abraços.
    Para quem não se encaixa nesse perfil da cielo há uma alternativa mas como tudo no Brasil têm que pagar sobre o serviço

por exemplo no meu caso trabalho com vendas de roupas importadas vulgo sacoleiro, a prefeitura não me dá um alvará pois têm que ter um lugar fixo, então resolvi fazer uma pesquisa e procurar algo para ter essa máquina da cielo e achei uma consultora que faz isso você paga o valor de R$ 350,00 no caso desta consultora e você consegue a máquina eu fechei com esta Reimes Consultoria o bom que você só paga quando receber a máquina então segurança total demora de 15 a 25 dias úteis para chegar máquina eu solicitei semana passada vou aguardar para ter uma resposta mas parece algo seguro

outros consultoras que encontrei

Maquininha de Cartão - Aumente Seu Faturamento
    Máquina de Cartão - Pessoa Física
    Última edição por cardoam; 13/12/2012 às 19:02.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por apvfilho Ver Post
    Ola...

PESSOA FÍSICA:

Abraços.

Cara, Obrigado pelas informações.
    Mas, não vai rolar de usar essas 'empresas de cartão de cartão' não.
    Exigem coisas chatas d+, e que provavelmente, pode dar uma zebra depois.
    Vou usar mesmo o pagseguro, apesar do juros sem maior, é menos burocrático e é tão seguro quanto cielo, redecard etc..

Uma outra desvantagem do PagSeguro, é que não aceita Cartão de Débito. Iria ser melhor ainda para vendedores e compradores.

Abraç

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por cardoam Ver Post
    Para quem não se encaixa nesse perfil da cielo há uma alternativa mas como tudo no Brasil têm que pagar sobre o serviço

por exemplo no meu caso trabalho com vendas de roupas importadas vulgo sacoleiro, a prefeitura não me dá um alvará pois têm que ter um lugar fixo, então resolvi fazer uma pesquisa e procurar algo para ter essa máquina da cielo e achei uma consultora que faz isso você paga o valor de R$ 350,00 no caso desta consultora e você consegue a máquina eu fechei com esta Reimes Consultoria o bom que você só paga quando receber a máquina então segurança total demora de 15 a 25 dias úteis para chegar máquina eu solicitei semana passada vou aguardar para ter uma resposta mas parece algo seguro

outros consultoras que encontrei

Maquininha de Cartão - Aumente Seu Faturamento
    Máquina de Cartão - Pessoa Física

Não sabia desse modo de ter a máquina.
    Mas, ele só é vantajoso para pessoas que tem um giro de venda alto. Pq a mensalidade fica na casa de 60~120 reais.

Me corrijam se eu estiver errado, mas, todos esses rendimentos, devem ser declarados no imposto de renda (quando o mesmo se fizer necessário) certo ?
    Então, tem uma chance do pessoal da RFB ou Órgão responsável, solicitar esclarecimentos, nun é isso ?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por emanuelsn Ver Post
    Não sabia desse modo de ter a máquina.
    Mas, ele só é vantajoso para pessoas que tem um giro de venda alto. Pq a mensalidade fica na casa de 60~120 reais.

Me corrijam se eu estiver errado, mas, todos esses rendimentos, devem ser declarados no imposto de renda (quando o mesmo se fizer necessário) certo ?
    Então, tem uma chance do pessoal da RFB ou Órgão responsável, solicitar esclarecimentos, nun é isso ?
    Sobre o imposto de renda você declara o giro da sua conta corrente então é tranquilo bem parecido com o pag seguro ou mercado pago que movimenta sua conta

só vai ter esclarecimento com RFB se não declarar imposto de renda do mais é tranquilo, não precisa fazer nota fiscal

Novato Avatar de REIMES
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    0

MÁQUINA DA CIELO PARA PESSOA FÍSICA (CPF)

TEM COMO SOLICITAR MAQUINA MESMO SENDO PESSOA FISICA SIM, É SÓ ENTRAR NO GOOGLE QUE VAI APARECER VARIAS CONSULTORIAS QUE FAZEM ESSE SERVIÇO.
    Última edição por REIMES; 28/08/2014 às 16:26.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem