Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: REPLICAS RELOGIOS { sites do BRASIL}

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por valerio_crf Ver Post
    É impossível revender por esse preço, uma réplica com vidro de safira, movimento ETA, máquina Citzen e etc...

Mas tem gente burra que prefere pagar mais que caro e ser enganada, fazer o que né?!

É aquela história...

"Enquanto existir otário, malandro não morre de fome."

Eu anuncio meus relógios na faixa de 250 e sempre tem um "inteligente" pra perguntar se é original. Eu digo que é réplica e o cara não compra, com certeza se fosse um vendedor safado, que falasse que original, o cara pagaria o dobro do preço pelo mesmo produto.

kkkk. O pior é que é mesmo... tem um mala aqui de Fortaleza vendendo essas réplicas chinesas de boa qualidade, como original, a 8 mil reais(!!!!) à vista, e pelo o que já vi, já vendeu mais de 30 relógios.. tem muito riquinho que não consegue diferenciar uma réplica de um original e compra. Imagina o lucro que esse cara tem..

Acesso ao Clube Avatar de gonbasa
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Tem bastante gente que vende replica falando que é original, principalmente esses modelos que os caras andam vendendo até com certificado, manual e caixa original, pra quem é leigo e não entende acaba achando que é original.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    fiz uma compra na prince de 22,39 obamas para teste 3 relogio na media de 7 obamas oque voces acham da qualidade deles minha 2 compra com importação 1 primeira foi uma pistola na tiger111hk abraçoo

Acesso ao Clube Avatar de Claudio Coco
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Lucivan Leandro Ver Post
    Tava olhando o site da Price e do Gkdeal e vi uma diferença de preço relativamente grande entre os relógios, gostaria de saber se os relógios são os mesmos ou as réplicas da price são melhores?
    gkdeal nao responde e-mail eu queria comprar com eles mais barato

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem